UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Velozes e Furiosos 9 (10/04/2020)

Recommended Posts

VELOZES E FURIOSOS 9 – DATA DE ESTREIA DO FILME É ADIADA!

 1d -  1.4k – O estúdio já havia estabelecido o lançamento da nona edição da franquia para abril de 2019, mas a data teve que ser adiada.

POR BIA ONINAWA → O filme teve uma bilheteria gorda em todas as edições, o que faz a Universal querer explorar a história de Velozes e Furiosos o máximo possível. O décimo filme já está confirmado e com data agendada antes mesmo do nono chegar aos cinemas.

E de acordo com o Hollywood Reporter, a data de estreia de Velozes e Furiosos 9 foi adiada de 19 de abril de 2019 para 10 de abril de 2020, mas sem explicar os detalhes do motivo da alteração.

Ainda não sabemos o diretor que irá assumir o próximo filme nem se F. Gary Gray voltará para continuar a contar a historia. Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Ludacris não estão confirmados, mas é provável que voltem para a sequência.

Um spin-off da história principal estrelado por Johnson Hobbs e Statham Deckard Shaw, os personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham, está sendo discutido para possivelmente estrear em 2019 e preencher uma lacuna no calendário da Universal.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/velozes-e-furiosos-data-de-estreia-filme-e-adiada.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adiamento de ‘Velozes e Furiosos 9’ é culpa do The Rock? Vin Diesel responde!

Publicado em 09/10/2017 às 16:08 por Rafaela Gomes
COMPARTILHE!
59

Após muita especulação, lavação de roupa suja no Instagram e conflitos nos bastidores, o astro Vin Diesel veio a público falar – pela primeira vez – sobre o adiamento de ‘Velozes e Furiosos 9‘.

Eliminando os ruídos e tirando a responsabilidade do atraso de Dwayne Johnson, o ator publicou uma carta aberta aos fãs, agindo de forma pacífica e lembrando a todos que o elenco continua sendo uma família.

“Irmandade e suas complexidades. Esta cena foi filmada em Porto Rico. Eu consigo me lembrar dela como se fosse ontem. Uma ilha tão linda, o povo era tão acolhedor e receptivo. Eu fiz 43 naquele verão e meu filho Vicente havia nascido.

Uma mulher chamada Jan Kelly respondeu a uma pergunta que eu havia feito no Facebook: ‘com quem eles gostariam de me ver trabalhando?’. Ela disse que adoraria me ver trabalhando com Dwayne…eu ouvi ao seu pedido e ele se tornou Hobbs.

Eu sei que há muita especulação a respeito do porque da data de ‘Velozes e Furiosos 9’ ter sido adiada…mas seria injusto dizer que isso foi culpa de alguém.

À medida que nos planejamos para expandir o universo de ‘Velozes e Furiosos’, alguém precisa ser consciente para analisar os caminhos que tomamos para chegar aqui. Os pilares da autenticidade, família e mais importante, a perspectiva dos nossos leais fãs, são instrumental na busca pelo sucesso.

No entanto, como qualquer veículo que rodou o mundo oito vezes, a franquia está precisando de manutenção. Meu bom amigo e padrinho da Universal, Ron Meyer, me garantiu o tempo para fazer isso. Nós temos notícias bem animadores para compartilhar em breve. Fiquem ligados.

Sinceramente seu, Dom”

Confira:

 

 

A Universal Pictures adiou a estreia de abril de 2019 para abril de 2020, um ano de atraso. Com isso, ‘Velozes e Furiosos 10‘ pode ser adiado para 2022.

 

FONTE: CINEPOP

Oficialmente, o estúdio não justificou a mudança.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Velozes e Furiosos | Tyrese Gibson se entende com Dwayne Johnson e não deve deixar a franquia

Tudo certo entre os atores, por enquanto.

 

Pelo que parece a novela entre Tyrese Gibson (“Policial em Apuros 2”) e Dwayne Johnson (“Baywatch”) chegou ao fim. Depois de trocar varias farpas através das redes sociais e ameaçar sair da franquia Velozes e Furiosos” caso Johnson retornasse para as sequências, Gibson voltou ao Instagram para dizer que acertou as coisas com o colega de elenco e está empolgado para a ver a família velozes reunida sob o comando de Justin Lin (“Star Trek: Sem Fronteiras”) novamente.

 

“Quero que vocês saibam que eu tive uma conversa com um dos associados de Dwayne e este será minha última postagem sobre ele… Eu repito minha última… Eu respeito o associado que me ligou. Minha história nunca vai mudar, eu nunca fui um coadjuvante de Dwayne Johnson… Em primeiro lugar sou pai da Shayla… Justin Lin está de volta no banco do motorista e isso é empolgante porque vai parecer como a verdadeira família velozes de novo… Quando nós vemos Justin, nós vemos Paul…”

Não está claro se a rixa entre os dois foi totalmente resolvida, mas pelo menos por enquanto parece que Tyrese não está mais interessado em abandonar a franquia. Será que essa história realmente chegou ao seu final?

“Velozes e Furiosos 9” tem estreia prevista para 10 de abril de 2020.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Velozes e Furiosos 9 | The Rock diz que pode não voltar após brigas no elenco

Por
 Caio Coletti
 -
 04/04/2018
 
therockpreso.jpg The Rock em Velozes e Furiosos
 

Dwayne Johnson, o The Rock, não sabe se voltará para Velozes e Furiosos 9 após brigas com colegas de elenco como Vin Diesel e Tyrese Gibson.

 
 

“Vin e eu tivemos algumas discussões [sobre seu retorno]”, disse The Rock à Rolling Stone. “O que percebemos foi que temos abordagens diferentes na forma como fazemos filmes e colaboramos um com o outro”.

“Não tenho certeza se voltarei para Velozes 9, estou focado no spin-off”, revelou ainda.

Velozes e Furiosos | The Rock fala sobre briga com Vin Diesel

Johnson vai atuar em um derivado da franquia focado em seu personagem e no de Jason Stahtam, Hobbs & Shaw, a ser lançado em 26 de julho de 2019.

Enquanto isso, Velozes e Furiosos 9 foi adiado em quase um ano pela Universal – a nona aventura dos pilotos de racha mais longínquos do cinema chegará às salas em 10 de abril de 2020, o fim de semana da Páscoa.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Velozes e Furiosos 9 | Sequência será escrita por Daniel Casey

Chris Morgan deixará o posto de roteirista da franquia, após 12 anos escrevendo filmes da saga.

 

O nono filme da franquia “Velozes e Furiosos” terá roteiro de Daniel Casey, de acordo com a Variety. Com um currículo ainda em formação, Casey escreveu a ficção científica “Kin“, que será lançada este ano e terá James Franco (“O Artista do Desastre“) e Zoë Kravitz (da série “Big Little Lies“) no elenco.

Esta será a primeira vez que a série troca de roteirista desde “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio“, de 2006. Desde então, Chris Morgan (“Exorcistas do Vaticano“) vem escrevendo todos os filmes da saga. Agora, ele será roteirista e produtor de “Hobbs and Shaw“, filme derivado da franquia. O diretor Justin Lin (“Star Trek: Sem Fronteiras“) está escalado para retornar, tendo comandado já quatro filmes da saga. O elenco principal e veterano, com Vin Diesel (“Vingadores: Guerra Infinita“), Jordana Brewster (da série “Máquina Mortífera“), Ludacris (“Ride“) e Tyrese Gibson (da série “Star“), também tem sua volta prevista.

A franquia “Velozes e Furiosos” é a joia da coroa da Universal, uma vez que o estúdio já arrecadou mais de US$ 5 bilhões em bilheteria desde 2001 – “Velozes e Furiosos 8”  faturou mais de US$ 1 bilhão -, e por isso, deve ser prolongada. No momento, há dois novos longas da franquia planejados em seu calendário de lançamentos: Hobbs and Shaw”spin-off  sobre Luke Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson, de “Rampage: Destruição Total“) e Deckard Shaw (Jason Statham, de “Velozes e Furiosos 8”), que tem estreia prevista para 26 de julho de 2019, e “Velozes e Furiosos 9”, cujo lançamento está previsto para abril de 2020. 

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Share this post


Link to post
Share on other sites

A franquia Velozes e Furiosos deve continuar crescendo. Como se sabe, Velozes e Furiosos 9 está em pré-produção e pode ter ganho a data para começar as filmagens.

 

De acordo com o portal Geeks Worldwide, o novo filme de Vin Diesel e companhia começa a ser gravado em abril de 2019. O rumor ainda aponta que esse é o início de uma história que terá duas partes e que poderia concluir a franquia com um décimo longa.

A publicação ainda dá conta de que Justin Lin, que trabalhou até o sexto filme de Velozes e Furiosos, volta à franquia para dirigir o filme. Além disso, o diretor estaria comprometido em gravar também Velozes e Furiosos 10.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Velozes e Furiosos 9 será filmado em Londres

Modo noturnoPublicado em26 de setembro de 2018 às 10h40
fast-and-furios-9-760x428.png

O nono capítulo da saga de Dominic Toretto em Velozes e Furiosos deve ser filmado em Londres, na Inglaterra — onde o longa também deve ser situado. As gravações estão agendadas para começar dia 20 de abril de 2019, segundo informações obtidas pelo Omega Underground.

Além da Inglaterra, outros países vão receber gravações menores do longa, uma destas localizações será Atlanta, na Georgia.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 10 de abril de 2020. O décimo filme já está confirmado, mas ainda não tem previsão de lançamento. Justin Lin comanda os dois próximos filmes.

The Rock não sabe se vai retornar para o nono capítulo da franquia, mas ele tem um spin-off da série pra chamar de seu. O astro estrela Hobbs & Shaw, um filme focado nos personagens de Dwayne Johnson e de Jason Statham. O cineastaChris Morgan — que escreve os roteiros da franquia desde Desafio em Tóquio — assinando o o filme.

Hobbs and Shaw tem o lançamento marcado para julho de 2019 e também será filmado em Londres.

 

FONTE: OBSERVATORIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

O That Hashtag Show anunciou nesta quarta-feira (19) que Michelle Rodrigueze Tyrese Gibson estão confirmados para reprisarem seus papéis em Velozes e Furiosos 9.

 

Ambos os astros haviam ameaçado deixar a franquia, com Gibson recusando-se a trabalhar com Dwayne Johnson e Rodriguez exigindo papéis femininos melhores na saga protagonizada por Vin Diesel.

Os três são os únicos a confirmarem retorno até o momento.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

VIN DIESEL ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE ROTEIRISTAS DA MARVEL PARA ESCREVER O FILME DERIVADO FEMININO!

Capa da Publicação

E assim, o “Furiosoverso” vai ganhando forma! A franquia Velozes e Furiosos já se consagrou como uma das mais duradouras e lucrativas na história do cinema, com isso, a Universal Pictures se prepara para expandi-la ainda mais através de filmes derivados. Atualmente, o estúdio se prepara para o lançamento de Hobbs & Shaw, longa derivado estrelado pelos atores Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham, mas ao que parece, tem muito mais por vir. O ator Vin Diesel, intérprete de Don Toretto na franquia principal e Produtor Executivo da saga, anunciou através de seu Instagram a contratação de três roteiristas que irão trabalhar em um derivado feminino da franquia, revelando que Nicole Perlman, Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet ficarão responsáveis por ele.

“Como vocês sabem, existem três filmes derivados que prometemos para a Universal… bem, essa semana falamos um pouco sobre o derivado de Velozes estrelado por protagonistas femininas que eu desenvolvi em 2017, e vocês podem dizer pelo sorriso no rosto da Samantha que ele será bem animador. Um salve para Nicole Perlman, Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet . Bem-vindas à FAMÍLIA…” Geneva Robertson-Dworet coescreveu o roteiro de Capitã Marvel e estava atrelado ao filme da Silver Sable e Gata Negra, antes que o projeto fosse engavetado. Nicole Perlman escreveu o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, além de ter ajudado a desenvolver a história do filme da Capitã Marvel e o tratamento do filme solo da Viúva Negra. Já Lindsay Beer escreveu o filme Sierra Burgess Is a Loser e a adaptação de Chaos Walking. Além de estrelar os filmes da franquia Velozes e Furiosos, Diesel também é responsável por dar voz ao personagem Groot nos filmes da Marvel Studios, com isso, faz sentido que o ator tenha decidido aproveitar talentos da Marvel no novo projeto da Universal.

 

 

Na boa, confesso que ri quando li "Furiosoverso"..🤣..abaixo a primeira imagem de nova temporada de Agents of Shields😁

legiao_XaTgpMicuwVvC5keU6HmIAh_SJ4RNbWoDxKE8lPZr1.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
'Velozes e Furiosos 9': Vin Diesel anuncia data de início das filmagens e de estreia

'Velozes e Furiosos 9': Vin Diesel anuncia data de início das filmagens e de estreia

Por Matheus Fragata 
Publicado em 25/01/2019 às 19:51
 

Finalmente a produção de 'Velozes e Furiosos 9' vai deslanchar.

Em vídeo no Instagram, o astro Vin Diesel, acompanhado de Michelle Rodriguez, anunciou a data das filmagens do nono filme da franquia: Fevereiro de 2019.

A Universal Pictures adiou a estreia de abril de 2019 para abril de 2020, um ano de atraso. Com isso, 'Velozes e Furiosos 10' pode ser adiado para 2022. Justin Lin dirige os dois últimos filmes da saga.

 

FONTE: CINEPOP

Share this post


Link to post
Share on other sites
Velozes & Furiosos 9: Dwayne Johnson não fará parte do elenco do filme
Por Amanda Brandão — 29/01/2019 às 14:20
 

Será que esse é o fim de sua participação na franquia?

1201188.jpg

Desde 2011 Dwayne Johnson interpreta Luke Hobbs em Velozes & Furiosos mas, ao que tudo indica, o personagem pode não aparecer no novo filme da franquia. Durante entrevista concedida à MTV, o ator falou sobre o nono longa e fez uma revelação bombástica.

The Rock não estará no elenco de Velozes & Furiosos 9 e isso foi afirmado por ele mesmo. No entanto, ainda há uma esperança de que este não representa o fim de sua participação na sequência de filmes.

“Eu não estarei em Velozes & Furiosos 9, mas posso aparecer no 10º. Há conflitos que ainda precisam ser resolvidas entre Hobbs e Dom”, disse Johnson.

No início do ano passado, The Rock confirmou os conflitos com Vin Diesel durante as filmagens de Velozes & Furiosos 8 e deixou no ar que poderia não fazer parte do próximo filme. Mas, mesmo assim, a novidade surpreende, já que o produtor Chris Morgan havia confirmado a presença do ator no longa

 

FONTE: ADORO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 hours ago, Questão said:
Velozes & Furiosos 9: Dwayne Johnson não fará parte do elenco do filme
 

eu acho que ele não ta no elenco pois o cabra já não ta cabendo mais no estúdio... o cara ta muito monstro!😂

Resultado de imagem para Dwayne Johnson  big

🤣

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Michelle Rodriguez não garante retorno para “Velozes e Furiosos 9”

BRUNO GOMES
1 MINUTO AGO
 00 VIEWS 20190207-michelle-rodriguez-99.jpg
Em entrevista ao portal da Vanity Fair, Michelle Rodriguez não garantiu seu retorno para “Velozes e Furiosos 9“. De acordo com o que foi dito anteriormente pelo astro Vin Diesel, o início da produção acontece em poucas semanas.

“Não sei se vou retornar. Preciso ler o roteiro antes. Assim que isso acontecer, vou tomar uma decisão.”

Disse brevemente.

Vale lembrar que Dwayne Johnson e Jason Statham, ambos do derivado “Hobbs & Shaw“, ficaram de fora.

Velozes e Furiosos 9 tem previsão para chegar aos cinemas em abril de 2020.

 

FONTE: O VÍCIO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×