Jump to content
Forum Cinema em Cena

Velozes e Furiosos 9


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

VELOZES E FURIOSOS 9 – DATA DE ESTREIA DO FILME É ADIADA!

 1d -  1.4k – O estúdio já havia estabelecido o lançamento da nona edição da franquia para abril de 2019, mas a data teve que ser adiada.

POR BIA ONINAWA → O filme teve uma bilheteria gorda em todas as edições, o que faz a Universal querer explorar a história de Velozes e Furiosos o máximo possível. O décimo filme já está confirmado e com data agendada antes mesmo do nono chegar aos cinemas.

E de acordo com o Hollywood Reporter, a data de estreia de Velozes e Furiosos 9 foi adiada de 19 de abril de 2019 para 10 de abril de 2020, mas sem explicar os detalhes do motivo da alteração.

Ainda não sabemos o diretor que irá assumir o próximo filme nem se F. Gary Gray voltará para continuar a contar a historia. Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Ludacris não estão confirmados, mas é provável que voltem para a sequência.

Um spin-off da história principal estrelado por Johnson Hobbs e Statham Deckard Shaw, os personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham, está sendo discutido para possivelmente estrear em 2019 e preencher uma lacuna no calendário da Universal.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/velozes-e-furiosos-data-de-estreia-filme-e-adiada.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adiamento de ‘Velozes e Furiosos 9’ é culpa do The Rock? Vin Diesel responde!

Publicado em 09/10/2017 às 16:08 por Rafaela Gomes
COMPARTILHE!
59

Após muita especulação, lavação de roupa suja no Instagram e conflitos nos bastidores, o astro Vin Diesel veio a público falar – pela primeira vez – sobre o adiamento de ‘Velozes e Furiosos 9‘.

Eliminando os ruídos e tirando a responsabilidade do atraso de Dwayne Johnson, o ator publicou uma carta aberta aos fãs, agindo de forma pacífica e lembrando a todos que o elenco continua sendo uma família.

“Irmandade e suas complexidades. Esta cena foi filmada em Porto Rico. Eu consigo me lembrar dela como se fosse ontem. Uma ilha tão linda, o povo era tão acolhedor e receptivo. Eu fiz 43 naquele verão e meu filho Vicente havia nascido.

Uma mulher chamada Jan Kelly respondeu a uma pergunta que eu havia feito no Facebook: ‘com quem eles gostariam de me ver trabalhando?’. Ela disse que adoraria me ver trabalhando com Dwayne…eu ouvi ao seu pedido e ele se tornou Hobbs.

Eu sei que há muita especulação a respeito do porque da data de ‘Velozes e Furiosos 9’ ter sido adiada…mas seria injusto dizer que isso foi culpa de alguém.

À medida que nos planejamos para expandir o universo de ‘Velozes e Furiosos’, alguém precisa ser consciente para analisar os caminhos que tomamos para chegar aqui. Os pilares da autenticidade, família e mais importante, a perspectiva dos nossos leais fãs, são instrumental na busca pelo sucesso.

No entanto, como qualquer veículo que rodou o mundo oito vezes, a franquia está precisando de manutenção. Meu bom amigo e padrinho da Universal, Ron Meyer, me garantiu o tempo para fazer isso. Nós temos notícias bem animadores para compartilhar em breve. Fiquem ligados.

Sinceramente seu, Dom”

Confira:

 

 

A Universal Pictures adiou a estreia de abril de 2019 para abril de 2020, um ano de atraso. Com isso, ‘Velozes e Furiosos 10‘ pode ser adiado para 2022.

 

FONTE: CINEPOP

Oficialmente, o estúdio não justificou a mudança.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Velozes e Furiosos | Tyrese Gibson se entende com Dwayne Johnson e não deve deixar a franquia

Tudo certo entre os atores, por enquanto.

 

Pelo que parece a novela entre Tyrese Gibson (“Policial em Apuros 2”) e Dwayne Johnson (“Baywatch”) chegou ao fim. Depois de trocar varias farpas através das redes sociais e ameaçar sair da franquia Velozes e Furiosos” caso Johnson retornasse para as sequências, Gibson voltou ao Instagram para dizer que acertou as coisas com o colega de elenco e está empolgado para a ver a família velozes reunida sob o comando de Justin Lin (“Star Trek: Sem Fronteiras”) novamente.

 

“Quero que vocês saibam que eu tive uma conversa com um dos associados de Dwayne e este será minha última postagem sobre ele… Eu repito minha última… Eu respeito o associado que me ligou. Minha história nunca vai mudar, eu nunca fui um coadjuvante de Dwayne Johnson… Em primeiro lugar sou pai da Shayla… Justin Lin está de volta no banco do motorista e isso é empolgante porque vai parecer como a verdadeira família velozes de novo… Quando nós vemos Justin, nós vemos Paul…”

Não está claro se a rixa entre os dois foi totalmente resolvida, mas pelo menos por enquanto parece que Tyrese não está mais interessado em abandonar a franquia. Será que essa história realmente chegou ao seu final?

“Velozes e Furiosos 9” tem estreia prevista para 10 de abril de 2020.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Velozes e Furiosos 9 | The Rock diz que pode não voltar após brigas no elenco

Por
 Caio Coletti
 -
 04/04/2018
 
therockpreso.jpg The Rock em Velozes e Furiosos
 

Dwayne Johnson, o The Rock, não sabe se voltará para Velozes e Furiosos 9 após brigas com colegas de elenco como Vin Diesel e Tyrese Gibson.

 
 

“Vin e eu tivemos algumas discussões [sobre seu retorno]”, disse The Rock à Rolling Stone. “O que percebemos foi que temos abordagens diferentes na forma como fazemos filmes e colaboramos um com o outro”.

“Não tenho certeza se voltarei para Velozes 9, estou focado no spin-off”, revelou ainda.

Velozes e Furiosos | The Rock fala sobre briga com Vin Diesel

Johnson vai atuar em um derivado da franquia focado em seu personagem e no de Jason Stahtam, Hobbs & Shaw, a ser lançado em 26 de julho de 2019.

Enquanto isso, Velozes e Furiosos 9 foi adiado em quase um ano pela Universal – a nona aventura dos pilotos de racha mais longínquos do cinema chegará às salas em 10 de abril de 2020, o fim de semana da Páscoa.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Velozes e Furiosos 9 | Sequência será escrita por Daniel Casey

Chris Morgan deixará o posto de roteirista da franquia, após 12 anos escrevendo filmes da saga.

 

O nono filme da franquia “Velozes e Furiosos” terá roteiro de Daniel Casey, de acordo com a Variety. Com um currículo ainda em formação, Casey escreveu a ficção científica “Kin“, que será lançada este ano e terá James Franco (“O Artista do Desastre“) e Zoë Kravitz (da série “Big Little Lies“) no elenco.

Esta será a primeira vez que a série troca de roteirista desde “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio“, de 2006. Desde então, Chris Morgan (“Exorcistas do Vaticano“) vem escrevendo todos os filmes da saga. Agora, ele será roteirista e produtor de “Hobbs and Shaw“, filme derivado da franquia. O diretor Justin Lin (“Star Trek: Sem Fronteiras“) está escalado para retornar, tendo comandado já quatro filmes da saga. O elenco principal e veterano, com Vin Diesel (“Vingadores: Guerra Infinita“), Jordana Brewster (da série “Máquina Mortífera“), Ludacris (“Ride“) e Tyrese Gibson (da série “Star“), também tem sua volta prevista.

A franquia “Velozes e Furiosos” é a joia da coroa da Universal, uma vez que o estúdio já arrecadou mais de US$ 5 bilhões em bilheteria desde 2001 – “Velozes e Furiosos 8”  faturou mais de US$ 1 bilhão -, e por isso, deve ser prolongada. No momento, há dois novos longas da franquia planejados em seu calendário de lançamentos: Hobbs and Shaw”spin-off  sobre Luke Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson, de “Rampage: Destruição Total“) e Deckard Shaw (Jason Statham, de “Velozes e Furiosos 8”), que tem estreia prevista para 26 de julho de 2019, e “Velozes e Furiosos 9”, cujo lançamento está previsto para abril de 2020. 

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

A franquia Velozes e Furiosos deve continuar crescendo. Como se sabe, Velozes e Furiosos 9 está em pré-produção e pode ter ganho a data para começar as filmagens.

 

De acordo com o portal Geeks Worldwide, o novo filme de Vin Diesel e companhia começa a ser gravado em abril de 2019. O rumor ainda aponta que esse é o início de uma história que terá duas partes e que poderia concluir a franquia com um décimo longa.

A publicação ainda dá conta de que Justin Lin, que trabalhou até o sexto filme de Velozes e Furiosos, volta à franquia para dirigir o filme. Além disso, o diretor estaria comprometido em gravar também Velozes e Furiosos 10.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Velozes e Furiosos 9 será filmado em Londres

Modo noturnoPublicado em26 de setembro de 2018 às 10h40
fast-and-furios-9-760x428.png

O nono capítulo da saga de Dominic Toretto em Velozes e Furiosos deve ser filmado em Londres, na Inglaterra — onde o longa também deve ser situado. As gravações estão agendadas para começar dia 20 de abril de 2019, segundo informações obtidas pelo Omega Underground.

Além da Inglaterra, outros países vão receber gravações menores do longa, uma destas localizações será Atlanta, na Georgia.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 10 de abril de 2020. O décimo filme já está confirmado, mas ainda não tem previsão de lançamento. Justin Lin comanda os dois próximos filmes.

The Rock não sabe se vai retornar para o nono capítulo da franquia, mas ele tem um spin-off da série pra chamar de seu. O astro estrela Hobbs & Shaw, um filme focado nos personagens de Dwayne Johnson e de Jason Statham. O cineastaChris Morgan — que escreve os roteiros da franquia desde Desafio em Tóquio — assinando o o filme.

Hobbs and Shaw tem o lançamento marcado para julho de 2019 e também será filmado em Londres.

 

FONTE: OBSERVATORIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O That Hashtag Show anunciou nesta quarta-feira (19) que Michelle Rodrigueze Tyrese Gibson estão confirmados para reprisarem seus papéis em Velozes e Furiosos 9.

 

Ambos os astros haviam ameaçado deixar a franquia, com Gibson recusando-se a trabalhar com Dwayne Johnson e Rodriguez exigindo papéis femininos melhores na saga protagonizada por Vin Diesel.

Os três são os únicos a confirmarem retorno até o momento.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

VIN DIESEL ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE ROTEIRISTAS DA MARVEL PARA ESCREVER O FILME DERIVADO FEMININO!

Capa da Publicação

E assim, o “Furiosoverso” vai ganhando forma! A franquia Velozes e Furiosos já se consagrou como uma das mais duradouras e lucrativas na história do cinema, com isso, a Universal Pictures se prepara para expandi-la ainda mais através de filmes derivados. Atualmente, o estúdio se prepara para o lançamento de Hobbs & Shaw, longa derivado estrelado pelos atores Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham, mas ao que parece, tem muito mais por vir. O ator Vin Diesel, intérprete de Don Toretto na franquia principal e Produtor Executivo da saga, anunciou através de seu Instagram a contratação de três roteiristas que irão trabalhar em um derivado feminino da franquia, revelando que Nicole Perlman, Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet ficarão responsáveis por ele.

“Como vocês sabem, existem três filmes derivados que prometemos para a Universal… bem, essa semana falamos um pouco sobre o derivado de Velozes estrelado por protagonistas femininas que eu desenvolvi em 2017, e vocês podem dizer pelo sorriso no rosto da Samantha que ele será bem animador. Um salve para Nicole Perlman, Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet . Bem-vindas à FAMÍLIA…” Geneva Robertson-Dworet coescreveu o roteiro de Capitã Marvel e estava atrelado ao filme da Silver Sable e Gata Negra, antes que o projeto fosse engavetado. Nicole Perlman escreveu o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, além de ter ajudado a desenvolver a história do filme da Capitã Marvel e o tratamento do filme solo da Viúva Negra. Já Lindsay Beer escreveu o filme Sierra Burgess Is a Loser e a adaptação de Chaos Walking. Além de estrelar os filmes da franquia Velozes e Furiosos, Diesel também é responsável por dar voz ao personagem Groot nos filmes da Marvel Studios, com isso, faz sentido que o ator tenha decidido aproveitar talentos da Marvel no novo projeto da Universal.

 

 

Na boa, confesso que ri quando li "Furiosoverso"..?..abaixo a primeira imagem de nova temporada de Agents of Shields?

legiao_XaTgpMicuwVvC5keU6HmIAh_SJ4RNbWoDxKE8lPZr1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
'Velozes e Furiosos 9': Vin Diesel anuncia data de início das filmagens e de estreia

'Velozes e Furiosos 9': Vin Diesel anuncia data de início das filmagens e de estreia

Por Matheus Fragata 
Publicado em 25/01/2019 às 19:51
 

Finalmente a produção de 'Velozes e Furiosos 9' vai deslanchar.

Em vídeo no Instagram, o astro Vin Diesel, acompanhado de Michelle Rodriguez, anunciou a data das filmagens do nono filme da franquia: Fevereiro de 2019.

A Universal Pictures adiou a estreia de abril de 2019 para abril de 2020, um ano de atraso. Com isso, 'Velozes e Furiosos 10' pode ser adiado para 2022. Justin Lin dirige os dois últimos filmes da saga.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Velozes & Furiosos 9: Dwayne Johnson não fará parte do elenco do filme
Por Amanda Brandão — 29/01/2019 às 14:20
 

Será que esse é o fim de sua participação na franquia?

1201188.jpg

Desde 2011 Dwayne Johnson interpreta Luke Hobbs em Velozes & Furiosos mas, ao que tudo indica, o personagem pode não aparecer no novo filme da franquia. Durante entrevista concedida à MTV, o ator falou sobre o nono longa e fez uma revelação bombástica.

The Rock não estará no elenco de Velozes & Furiosos 9 e isso foi afirmado por ele mesmo. No entanto, ainda há uma esperança de que este não representa o fim de sua participação na sequência de filmes.

“Eu não estarei em Velozes & Furiosos 9, mas posso aparecer no 10º. Há conflitos que ainda precisam ser resolvidas entre Hobbs e Dom”, disse Johnson.

No início do ano passado, The Rock confirmou os conflitos com Vin Diesel durante as filmagens de Velozes & Furiosos 8 e deixou no ar que poderia não fazer parte do próximo filme. Mas, mesmo assim, a novidade surpreende, já que o produtor Chris Morgan havia confirmado a presença do ator no longa

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Michelle Rodriguez não garante retorno para “Velozes e Furiosos 9”

BRUNO GOMES
1 MINUTO AGO
 00 VIEWS 20190207-michelle-rodriguez-99.jpg
Em entrevista ao portal da Vanity Fair, Michelle Rodriguez não garantiu seu retorno para “Velozes e Furiosos 9“. De acordo com o que foi dito anteriormente pelo astro Vin Diesel, o início da produção acontece em poucas semanas.

“Não sei se vou retornar. Preciso ler o roteiro antes. Assim que isso acontecer, vou tomar uma decisão.”

Disse brevemente.

Vale lembrar que Dwayne Johnson e Jason Statham, ambos do derivado “Hobbs & Shaw“, ficaram de fora.

Velozes e Furiosos 9 tem previsão para chegar aos cinemas em abril de 2020.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Velozes e Furiosos 9 é adiado em um mês

 

Adiamento mira melhor desempenho na China

 

vin-diesel-760x428.png

A Universal adiou em pouco mais de um mês a estreia de Velozes e Furiosos 9. O longa que antes estava programado para 10 de abril de 2020 agora estreia em 22 de maio do mesmo ano. A informação foi divulgada pelo Deadline e as datas são válidas para os Estados Unidos, mas vão refletir na data de outros países.

 

O motivo do adiamento é que a data anterior era muito concorrida na China — um dos mercados onde a saga de Vin Diesel é mais popular. A nova data dará mais tempo a produção e permitirá que o filme navegue bem no oriente.

 

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020 nos Estados Unidos. O décimo filme já está confirmado, mas ainda não tem previsão de lançamento. Justin Lin comanda o 9º e 10º filmes.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Velozes e Furiosos 9 | John Cena se junta ao elenco

BRUNO GOMES
8 HORAS AGO
 00 VIEWS 20190428-john-cena-header.jpg

O astro Vin Diesel acaba de anunciar através de um vídeo nas redes sociais que John Cena (Bumblebee) é a primeira adição ao elenco de “Velozes e Furiosos 9“.

As filmagens começam em junho, e terão Londres e Los Angeles como principais locações.

 

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 22 de maio de 2020, com direção de Justin Lin.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Michelle Rodriguez só aceitou retornar para Velozes e Furiosos 9 com uma condição

 
 

dom-and-letty-fast-and-furious.jpg

Após demonstrar em entrevistas recentes uma incerteza quanto ao seu retorno para Velozes e Furiosos 9, a atriz Michelle Rodriguez (Letty) confirmou hoje que estará de volta.

Em entrevista ao Bloomberg, ela explicou que retornou devido a contratação de uma roteirista mulher para a produção.

“Eu senti que não havia voz feminina suficiente na franquia. Você deve evoluir com os tempos, não apenas satisfazer certos dados demográficos que estão presos no passado.”

Até o momento, além de Michelle, apenas Vin Diesel (Toretto) e John Cena estão confirmados no elenco.

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 22 de maio de 2020, com direção de Justin Lin.

 

Fonte: O Vício

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Ela está certa....já passou de tempo de parar recriar certos esteriótipos femininos. Principalmente numa franquia que está no 9 filme e eh pavimentado (não resisti) em cima de carros velozes e mulheres sensuais. É bom quando grandes franquias, que alcançam grandes públicos, mudam alguns conceitos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members
Velozes & Furiosos 9 anuncia novidades no elenco
Por Vitória Pratini — 03/07/2019 às 13:13
 

Três atores se uniram ao novo filme da franquia estrelada por Vin Diesel.

5053673.jpg Universal

Velozes & Furiosos 9 ganhou dois reforços no elenco. Finn Cole (Peaky Blinders), Anna Sawai (Ninja Assassino) e Vinnie Bennett (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell) se unirão a Vin Diesel & companhia no novo filme da franquia.

 

De acordo com o Deadline, ainda não foram divulgados quais serão os personagens deles na produção, apesar das filmagens de Velozes & Furiosos 9 terem começado em junho deste ano. Dirigido por Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras, Velozes & Furiosos 6), o filme terá os retornos de Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana BrewsterLudacris e Nathalie Emmanuel.

3700548.jpg Finn Cole, Anna Sawai e Vinnie Bennett.

Velozes & Furiosos 9 tem estreia prevista para 21 de maio de 2020. Antes disso, o spin-off Hobbs & Shaw será lançado em agosto de 2019.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vin Diesel confirma retorno de Charlize Theron e Helen Mirren:

VIN DIESEL CONFIRMS CHARLIZE THERON, HELEN MIRREN ARE BACK FOR FAST 9

13 minutes ago by: Matt Rooney
 
furious 9, theron, mirren
 
The ninth outing in the FAST & FURIOUS saga may not feature the return of characters played by Dwayne Johnson and Jason Statham, but there will be plenty of new and old faces alike. Of those returning to the fold, we can look forward to seeing two Oscar winners grace the adventure once again, with star Vin Diesel confirming actors Charlize Theron and Helen Mirren will be back to reprise their characters – the villainous Cipher and the matriarch of the Shaw family, Magdalene Shaw, respectfully.

"It’s week three here on set. We got a lot of the original cast here, including Oscar winners like Charlize Theron and Helen Mirren,” Diesel said before teasing “a few new surprises” and butchering John Cena’s name.

Last we saw of cyberterrorist Cipher she had been foiled by the gang after blackmailing Dom (Diesel) into betraying his family and helping her run amok across the world. She dove out of a plane and escaped, leading many to believe she would be back for more. As for Mirren’s Shaw, she made a cameo appearance as the mother of Owen and Deckard Shaw (Luke Evans, Statham) in FATE OF THE FURIOUS, and will also have a role in next month’s HOBBS AND SHAW.

We still don't know much about the story of FAST 9, but chances are Cipher will be taking some sort of revenge against the team after they stopped her dastardly plans and her wild hairdo last time around. Maybe this time she will have gotten a haircut and figured out a plan to stop the Family with Wheels once and for all. That, or maybe like the Shaws she will learn the error of her ways and actually join the team to take on another threat. Then there's Mirren, and though we haven't seen much of her yet I'm glad those behind these movies are fixing that right quick by giving us double dosage in the next year. No matter what, I'm holding out hope that whatever plans Cipher has in store it takes the gang to space because Ferraris in space is the last great frontier for these movies. If AD ASTRA can do it, why not them?

FAST AND FURIOUS 9 is in theaters May 22, 2020. 

 

https://www.joblo.com/movie-news/vin-diesel-confirms-returns-of-charlize-theron-helen-mirren-for-fast-9?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Velozes e Furiosos 9

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...