Jump to content
Forum Cinema em Cena

Velozes e Furiosos - Hobbs & Shaw


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 2/1/2019 at 12:57 PM, Jailcante said:

Só vi o Velozes e Furiosos 1, 2, 3 e o 5, então não sei quem é esse povo aí...

(Ok, The Rock aparecia no no 5, mas nem lembro mais)

eu só vi ate o 3 ou 4, daí vi que eles ja começaram a chutar o pau da barraca em todos os níveis e pulei fora da franquia, que não me faz falta..?

hobbs-and-shaw-dwayne-johnson-379x600.jpghobbs-and-shaw-idris-elba-379x600.jpg

hobbs-and-shaw-vanessa-kirby-379x600.jpghobbs-and-shaw-jason-statham-379x600.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Como produtor, eu acho que é correto selecionar meu bulldog para o filme. Nepotismo. Há três anos eu trouxe Hobbs e o pequeno irmão Brutus para casa. Infelizmente, perdemos Brutus há alguns meses. Quebrou nosso coração, mas essa pequena fera Hobbs viveu o melhor dia da sua vida e estou orgulhoso da sua performance. Mais, ele largou três bem curvados na frente do set. A grande estrela que a franquia Velozes e Furiosos já viu e um filha da p*ta durão”?

 

?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

fim das filmagens

“O último homem em pé.HOBBS & SHAW está oficialmente encerrado.Esse foi facilmente o filme mais desafiador que eu já produzi e estrelei, entretanto, baseado nas reações insanas dos fãs que “quebraram a internet” com nosso primeiro trailer – esse filme também está caminhando para se tornar o mais recompensador.Um ENORME salve para o meu irmão e homem que confiou em mim e em nossa química, “apostando todas as suas fichas nisso” para fazer algo incrível e divertido para os fãs.Meu parceiro Jason Statham.Ele é um talento nato e um bastardo durão de pura felicidade  que eu me orgulho de ter feito rir tanto durante as gravações que ele mal podia falar, eu sempre vou me lembrar com uma alegria maligna.Finalmente, um dos melhores pilotos de helicóptero do mundo, Fred North demonstrando aqui nosso comprometimento extremo em entregar nosso melhor para nosso público mundial.”

legiao_FeUoHyjDd_l3wzkSrQ4PAa9XTcgE5mqZ20fnVv1bGu.jpg

 

7575017425931d81bb4dec162f7daf5f7932d5086b1528d6cb0b55e67800fa97.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF..caraca Hollywood é a terra da putaria mesmo! Mais um que vai virar pária tipo Synger, Spacey, Weinstein, Gunn, etc?

Diretor de Velozes e Furiosos é acusado de abuso sexual e pedofilia por sua própria filha

Capturar-3-1068x566.png
Rob Cohen, diretor do primeiro filme da franquia Velozes e Furiosos, foi acusado de abuso sexual e pedofilia por sua própria filha, Valkyirie Weather, de 32 anos.
Weather compartilhou relatos de abusos supostamente cometidos pelo pai em suas redes sociais e em uma thread no Reddit. Ela chegou a afirmar que Rob Cohen usava seu corpo para gratificação sexual desde os dois anos de idade, e que sua mãe, Diana Mitzner, teria presenciado pelo menos um dos atos de abuso.
Também foi revelado que Cohen teria estuprado pelo menos uma outra mulher adormecida, e que Cohen teria levado Valkyrie para bordéis na Tailândia e República Tcheca na adolescência, em esforços para “transformá-la no filho hétero que ele sempre quis ter”. Valkyirie é uma mulher trans.
“Através da minha terapia e do apoio de pessoas que me amam, percebi que não devo a esse homem nenhuma lealdade. E graças ao movimento #MeToo, eu encontrei a minha voz. Mesmo que Rob consiga escapar da Justiça, eu exijo que minha história seja ouvida. Eu não estou procurando reparações financeiras, nem tenho uma carreira para promover. Minha maior esperança é que outras pessoas que tenham sido abusadas por Rob Cohen também se identifiquem e compartilhem suas histórias”, escreveu Weathers em sua página no Facebook.
Rob Cohen negou as acusações. O diretor publicou uma carta aberta á mídia afirmando que todas as acusações não passam de mentiras.
“É extremamente doloroso. Minha querida filha me acusou da pior coisa possível. Saber que isso é mentira é doloroso o suficiente. Ter que escrever essa carta dizendo que ela está mentindo é de partir o coração”, afirmou Cohen.
Diana Mitzner confirmou ao site The Hollywood Reporter que teria realmente presenciado pelo menos um dos abusos cometidos por Cohen.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Na terça (2), a CinemaCon exibiu um trailer de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, que contou com  algumas novas cenas. Entre elas, uma em que o vilão de Idris Elba mostra todo o seu poder.

 

O Screen Rant descreve que em um momento, Brixton, o personagem do ator, diz: “Sou o Superman negro”. Logo depois, demonstra que tem uma pele à prova de balas.
 

Como se sabe, o vilão do derivado de Velozes e Furiosos abrirá a era de superpoderosos na franquia. Brixton foi modificado geneticamente e além de ser à prova de balas, tem superforça.

Como o título do filme já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs (Dwayne Johnson), um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba, que será o vilão. O trio terá que deter Brixton, que parece ter planos obscuros para humanidade.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Hobbs & Shaw | The Rock celebra fim de produção com foto inédita

Estreia está marcada para agosto

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
18.05.2019
19h11

The Rock anunciou o fim de filmagens de Hobbs & Shaw com uma nova publicação no Instagram. Na legenda, o ator agredeceu a equipe e aos fãs da franquia. Confira:

O derivado de Velozes & Furiosos mostrará o agente Hobbs (Dwayne "The Rock" Johnson) fazendo uma aliança com Deckard Shaw (Jason Statham). Idris ElbaEiza González e Vanessa Kirby também estão no elenco. 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

'Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw': Kevin Hart se junta a franquia como personagem misterioso

Por Allan Torres 
Publicado em 03/06/2019 às 14:32
 

O Spin-off de ‘Velozes e Furiosos’, intitulado ‘Hobbs e Shaw’ vai apresentar vários novos rostos à franquia, como Vanessa Kirby, Eiza González, Eddie Marsan, Stephanie Vogt e, claro, Idris Elba no papel do vilão. Mas parece que a Universal conseguiu manter a participação de Kevin Hart em segredo por um bom tempo.

O amado comediante dará vida a Air Marshall, que é pego de surpresa na aventura de alguma forma. Fontes próximas ao site We Got This Covered informaram que não se sabe se ele também vai aparecer em futuros filmes da franquia, mas dada a sua fama, pode ser que sim.

Infelizmente, não há muitos detalhes sobre o papel de Hart no momento, não se sabe se será uma pequena participação ou se seu personagem pode entrar para o elenco principal, ou até mesmo se vai servir como introdução para um próximo filme da franquia.

Lembrando que a Universal Pictures lança o filme no Brasil no dia 1º de Agosto de 2019. Nos EUA, o filme estreia uma semana  antes, em 26 de julho.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...