Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Super Mario (animação - Illumination Entertainment)

Recommended Posts

Super Mario pode ganhar filme animado pelo estúdio de Meu Malvado Favorito

Nintendo está perto de acordo com a Illumination Entertainment

POR BRUNO SILVA14.11.2017 14H11

super-mario.jpg

Nintendo está perto de fechar um acordo com a Illumination Entertainment, de Meu Malvado Favorito Minions, para produzir um filme animado de Super Mario.

Segundo o Wall Street Journal, o acordo é de licenciamento é uma das "negociações de maior calibre" dos últimos anos em Hollywood e a Big N faz questão se envolver no processo criativo do longa.

Shigeru Miyamoto, o criador de Mario, tem participado das negociações e pode ser um dos produtores do filme.

O acordo também prevê a produção de vários longas, apesar de apenas o primeiro estar em produção. Também não há previsão para a estreia do filme, que estaria em estágios iniciais de planejamento.

O negócio deve marcar o retorno de Mario a Hollywood depois de 25 anos. Em 1993, foi lançado um longa com atores baseado no personagem, estrelado por Bob Hoskins John Leguizamo.

https://theenemy.com.br/super-mario-pode-ganhar-filme-animado-pelo-estudio-de-meu-malvado-favorito

To falando em fazer animações de jogos faz tempinho já. Animação é o veículo perfeito, elimina a barreira visual e "lógica" instantaneamente.

A narrativa é basicamente Star Wars. Herói despretensioso se enamora com a princesa raptada e vai se aventurar no castelo do vilão.

Espero que dê certo o suficiente para que façam o filme do Zelda:D

Nintendo deve anunciar estúdio do filme animado de Super Mario Bros. em breve

Publicado em10 de janeiro de 2018 às 10h14
v-mario-760x428.jpg

O filme animado de Super Mario Bros. ainda não foi confirmado oficialmente, mas a Nintendo não tem escondido muito o jogo. Agora o presidente da empresa japonesa, Tatsumi Kimishima, revelou que um estúdio pode ser anunciado em breve.

Em uma entrevista para o jornal japonês Kyoto Shimbun (via Game Informer), Kimishima afirma que espera chegar a um acordo de parceria com um estúdio em breve para anunciar o filme logo em seguida.

Segundo o executivo, a intenção é que o filme fique pronto até 2020, a tempo das Olimpíadas de Tóquio, uma estratégia que também pretende concretizar com o parque temático Super Nintendo World.

Rumores de um filme baseado em Super Mario Bros. existem já há alguns anos, mas ganhou ainda mais força em novembro de 2017, quando o Wall Street Journal afirmou que o estúdio Illumination, de Meu Malvado Favorito, poderia cuidar do projeto.

FONTE: JOVEM NERD