Jump to content
Forum Cinema em Cena

Spawn (Novo Filme)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

‘Spawn será um filme sério e sombrio de duas horas’, diz McFarlane

Por
 Leo Violador
 -
3 de janeiro de 2019
0
259
 
 
Compartilhar
 
 
 
 

spawn-movie-300x180.jpg

Em entrevista ao site Nerdist, Todd McFarlane disse para que os fãs não esperem que o novo filme do Spawn tenha qualquer alívio cômico pois sua versão para o cinema levará todo o clima sombrio e assustador dos quadrinhos. O co-criador de Venom não está satisfeito com a soberania que a Marvel estabeleceu nos cinemas e quer “chacoalhar” um pouco as coisas, explorando áreas dos quadrinhos que estão sendo ignoradas.

“Não será engraçado”, disse McFarlane. “Não haverá falas divertidas e será um filme sombrio e assustador de duas horas, o que basicamente todos os filmes de terror são. Não há nada divertido neles, e isto parece que está sendo um obstáculo para as pessoas por causa do padrão estabelecido pelos Vingadores.”

O novo filme do Spawn conta com Jamie Foxx (Al Simmons/Spawn) e Jeremy Renner(Max “Twitch” Williams). Greg Nicotero será o diretor de efeitos especiais e maquiagem e o brasileiro Lula Carvalho será o diretor de fotografia. Com roteiro e direção do próprio Todd McFarlane, o filme será produzido pela Blumhouse porém ainda não tem estúdio nem data de estreia.

 

FONTE: SPAWN BRASIL

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Anunciado há meses, Spawn ainda está longe de ser um projeto concreto.

 

Em entrevista com o Comic Book, o produtor e diretor Todd McFarlane, que também criou o personagem nos quadrinhos, contou que o roteiro do longa-metragem ainda precisa de ajustes. Até o momento, nenhum estúdio se interessou a adquirir os direitos de distribuição, para parece que isto não é problema para McFarlane.

“Tenho que fazer alguns ajustes neste roteiro agora. Assim que acabarmos, vamos a todo vapor. Tenho pessoas financeiras esperando nos bastidores, então se os estúdios decidirem que vão hesitar, simplesmente vamos usar dinheiro externo.”

McFarlane explica que é importante encontrar um estúdio que realmente goste do personagem. “Realmente queremos fazer esta produção. Depende de como nos combinaremos com um estúdio no momento em que fizermos. Escolhemos três estúdios. Sony, Universal e Paramount. Não têm nada de Marvel e DC. Mesmo que todos tenham interesse ao mesmo tempo, temos que perguntar que tipo de campanha de marketing estão dispostos a fazer.”
 
FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

melhor assim..?

Criador pode desistir do filme de Spawn

Resultado de imagem para spawn crying
Spawn tem tudo para ser um sucesso. O elenco anunciado tem Jeremy Renner e Jamie Foxx como protagonistas e a produção é da Blumhouse.Porém, em uma nova entrevista, o criador Todd McFarlane, que atua como diretor e roteirista do projeto, pode desistir do longa. Isso significa que Spawn corre o risco de não acontecer.Para o ComicBook, o cineasta reclamou que os produtores não chegam a um acordo sobre o roteiro. McFarlane se mostrou incomodado em ter que fazer mudanças na sua história.“O dinheiro está apenas esperando para ser usado. Eu apenas preciso que todos que colocaram o dinheiro balancem a cabeça para o mesmo roteiro. Como vocês podem imaginar, todos tem uma versão diferente na cabeça. Você vai e tenta satisfazer várias pessoas, enquanto não desiste, que é o que estou tentando fazer. Porque se tiver que fazer muitas mudanças, eu apenas vou sair fora dessa”, declarou o criador de Spawn.A Blumhouse não se pronunciou após as declarações do cineasta.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

'Spawn': Roterista cogita financiamento coletivo para realizar o filme

Por Rafaela Gomes 
Publicado em 23/07/2019 às 11:41
 
Por um momento, parecia que o reboot de ‘Spawn’ estava prestes a tomar forma, mas o quadrinhista e roteirista do projeto, Todd McFarlane, tem enfrentado problemas para conseguir tirar suas ideias do papel.

E durante sua participação na San Diego Comic-Con 2019, ele falou sobre as dificuldades em produzir o filme com classificação R-rated, pontuando que os executivos envolvidos no projeto possuem uma perspectiva diferente e que gostariam de conduzir o longa com uma censura bem menor.

Disse:

"Os executivos têm voz no projeto, mas é como eu disse, é uma pequena luta para chegar ao topo da montanha, porque eu só queria fazer esse projeto como um filme sombrio de classificação ‘R’, enquanto eles preferem essas versões PG-13 de sucesso".

Com dificuldades para executar sua ideia original, seguindo os seus próprios princípios, McFarlane ainda falou sobre sua disposição em ir até o fim para conseguir o resultado desejado, cogitando iniciar um financiamento coletivo no Kickstarter, para arrecadar os US$ 20 milhões necessários.

Disse:

“Olha só, eu sou implacável, sou como um cão com um osso. Eu vou chegar lá, eu te prometo. Eu vou chegar lá, porque vou bater o sistema. E aqui está o que eu farei: Vou fazer o filme como um projeto do Kickstarter. Vou precisar de 20 milhões de pessoas que possam me dar US$ 1 dólar. E eu farei esse filme e quando eu receber o dinheiro de volta, eu devolverei aquele US$ 1 dólar para cada um. E eles serão os meus produtores e tudo o que precisarei será de distribuição. E hoje isso é viável”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Spawn | Todd McFarlane não está nervoso para comandar o longa

Filme será o primeiro do quadrinista como diretor

  •  
  •  
  •  
  •  
NICOLAOS GARÓFALO
02.09.2019
22H54
ATUALIZADA EM
02.09.2019
23H08

Criador do personagem Spawn e diretor de primeira viagem comandando justamente o filme do herói, Todd MacFarlane afirmou na Fan Expo Canada que não está nervoso com o novo trabalho, pois já dirigiu o longa “mil vezes” em sua cabeça.

De acordo com o quadrinista, ele está cercado de pessoas experientes e talentosas, que o “carregarão” durante o processo do longa. McFarlane lembrou do filme Nasce Uma Estrela, sucesso de público e crítica que marcou a estreia de Bradley Cooper na cadeira de diretor. Entre os talentos que cercam McFarlane estão os atores Jamie Foxx e Jeremy Renner, como Spawn e Twitch Williams, respectivamente, o premiado maquiador Greg Nicotero, conhecido por seu trabalho em The Walking Dead, e o aporte de Jason Blum e do Blumhouse Productions na produção.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Todd McFarlane acredita que “Coringa” pode ajudar filme de Spawn

Bruno Gomes  05 de outubro de 2019
Compartilhe:

Durante participação na New York Comic Con, Todd McFarlane concedeu entrevista ao ComicBook e comentou sobre a produção de filmes de quadrinhos com classificação “R”, ou +18.

O criador de Spawn, inclusive, torce que “Coringa” seja um grande sucesso.

“Eu espero que Coringa faça tanto dinheiro quanto as estimativas dizem. Talvez dessa forma, ficará provado que, sim, você pode fazer filmes de quadrinhos com censura R. Dito isso, nós já tivemos Logan, Deadpool.. Mas essa é a primeira vez que um diretor segue por outro caminho, e apresenta um estudo sombrio sobre o personagem. É isso que venho tentando dizer para Hollywood. Esse tipo de material pode funcionar.”

Disse.

“O que acontece é que eles precisam de uma prova viva para acreditar. Então, realmente estou torcendo que dê certo.”

Spawn continua sem previsão para ser produzido. O elenco já conta com Jamie Foxx e Jeremy Renner.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Spawn original não leva muita fé nesse filme

 

SPAWN – ATOR DO FILME ORIGINAL FALA SOBRE O REBOOT DO ANTI-HERÓI NOS CINEMAS!

 6d -  741 – Com a palavra, o soldado do inferno!

POR RAPHAEL MARTINS → A popularidade de Spawn explodiu no começo dos anos 90, nas páginas de sua revista própria na recém-inaugurada Image Comics, fundada por antigos quadrinistas da Marvel e da DC. Com uma pegada mais séria e adulta, o personagem de Todd McFarlane conquistou os jovens da época e também chamou a atenção da indústria do cinema.

 

Em 1997, veio a adaptação para o cinema, com o filme Spawn: O Soldado do Inferno. Duramente criticado pela imprensa especializada e pelos fãs, o filme fracassou miseravelmente nas bilheterias, e desde então, Todd McFarlane vem tentando fazer Hollywood dar mais uma chance ao personagem.

Em uma entrevista recente, Michael Jai White, que viveu Al Simmons/Spawn no malfadado filme, comentou um pouco sobre a nova produção, se mostrando confuso sobre sua proposta incomum:

“Eu não sei nada sobre isso. Ele tem falado sobre um reboot de Spawn por 20 anos. E eu acho que ele vai continuar falando sobre isso, porque as pessoas escutam. Pessoalmente, eu não entendo. Eu desejo a ele toda a sorte do mundo, mas Todd [McFarlane] explicou para mim que ele será um personagem que você não vê. Você nunca o vê. É apenas um personagem que mal está no filme. Pessoalmente, eu não entendo.”

Jai White continua, parecendo cético sobre o projeto, mas desejando boa sorte ao criador do personagem:

“Eu pensaria que um filme como Spawn custaria muito dinheiro, certo? E se alguém desse isso ao Todd McFarlane, um cara que nunca dirigiu um filme com tanto dinheiro assim, seria a primeira vez, na minha experiência. Eu vou acreditar quando eu ver. Desejo a ele muita sorte, mas não faz muito sentido para mim.”

 

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 McFarlane já não tá falando coisa com coisa

 

McFarlane quer que Spawn seja parecido com último filme de Adam Sandler

Por
 Leo Violador
 -
4 de novembro de 2019
110
 
0
 
 
 
Compartilhar
 
 
 
 

Durante sua participação na New York Comic Con Todd McFarlane falou ao site Comic Book, que está lutando para emplacar que o novo filme do Spawn seja aceito por algum estúdio, disse que gostaria que ele se parecesse com Uncut Gems, o filme mais recente de Adam Sandler.

“Eis o que me deu consolo outro dia”, diz McFarlane. “Eu vi esse trailer do filme, chamado Uncut Gems. Parece incrível. Eu sei como eu quero que meu filme seja. Este filme se parece com o meu, entende?”

Segundo o próprio criador do Spawn, ele quer entrar em contato com Darius Khondji, diretor de fotografia de Uncut Gems, para poder contratá-lo para o seu filme. “Eu vejo filmes de vez em quando e apenas visualmente, é essa a abordagem que eu quero”, disse McFarlane.

O que animou McFarlane é que a produção de Uncut Gems levou quase uma década para ser concluída, um tempo considerável assim como Spawn.

“Então fiz uma pequena pesquisa sobre esse filme e esse roteiro havia sido escrito há 10 anos”, continua McFarlane. “E ele estava flutuando por todo este tempo. Sinto como se estivesse em uma reta final agora, então basta apenas me sentar e apreciar as geleiras se movendo antes de chegarmos ao sim.”

Uncut Gems (sem título no Brasil ainda) será lançado no dia 13 de dezembro. Já Spawn ainda não tem data de lançamento.

 

FONTE: SPAWN BRASIL

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Roteiro do novo filme está sendo polido e McFarlane promete que reboot vai sair

Por

McFarlane diz que não é uma questão de “se” e sim “quando” o filme vai sair, prometendo em entrevista que o projeto do novo longa metragem do Spawn seguirá em produção com ou sem estúdio por trás.

“Exatamente agora um outro escritor/diretor está polindo o roteiro que nós lhe entregamos”, disse McFarlane ao IGN. “Supostamente deve estar pronto em algumas semanas, e então vamos arrumar e apertar mais algumas coisas, daí iremos a Hollywood obter um sim ou não”.

spawn-issue-cover-285-666x1024.jpg Capa de Spawn #285, por Francesco Mattina – daria um ótimo pôster ou pelo menos um belo visual a ser seguido para o reboot/novo filme do Spawn!

Todd diz que tem pessoas com dinheiro para ajudá-lo a fazer esse filme. A única questão seria: ir a Hollywood fazer um trato com eles, ir pra produção e depois voltar à Hollywood ou fazer por conta própria com investimento de terceiros, e depois voltar pra Hollywood.

“De qualquer jeito, o filme vai sair”, disse Todd.

Ele também comenta que a melhor maneira seria já ter um estúdio por trás do filme com tudo certo, para já poder chegar aos fãs e dizer: “O filme vai estrear dia tal”, ao invés de concluir todo o filme pra só depois saber quando ele estreará realmente.

spawn-issue-cover-290-675x1024.jpg Capa de Spawn #290, por Francesco Mattina – perceba que é uma homenagem a histórica capa #1 e que o visual desenhado por Mattina poderia ficar ótimo num filme, não acham?!

Uma das coisas negativas em não se ter um estúdio já fazendo parte do filme, é na hora de fechar os contratos com os artistas, pois quando chegam até os advogados, tem-se tantas incertezas que acabam atrapalhando, como quantos cinemas vão estar exibindo, qual o plano de divulgação do filme e por aí vai.

“Eles querem a coisa certa”, diz McFarlane, referenciando os advogados dos artistas.

Também comenta que “é difícil convencer o pessoal de Hollywood a fazer um filme R Rated – para maiores de 18 anos nos EUA – um filme sério, de terror e que por acaso tem um super-herói”. Enquanto Hollywood foca apenas na parte do herói McFarlane comenta: “Eu quase desejo tirar essa parte do filme”.

 

FONTE: SPAWN BRASIL

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

“Graças ao filme do Coringa, estamos obtendo muito apoio para um filme do Spawn. Espero ter grandes novidades no próximo mês. Filmes +18 agora é algo sexy em Hollywood.”
 

 

Besteira, esse filme está em "desenvolvimento" há anos, tem elenco definido, orçamento de 10 milhões, roteirista e diretor (o próprio McFarlane, dono do personagem), só não tem um estúdio pra filmar, pq ninguém é louco de entrar nessa ideia maluca do Todd McFarlane, e agora que Coringa fez sucesso, ele tá tentando vender o peixe dele: OLHA AÍ GALERA, OUTRO FILME +18 DE QUADRINHOS COM ORÇAMENTO BAIXO, QUEM VAI QUERER?
?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

 

Entrevista do Todd falando de sua relação com o personagem, do filme, e do impacto do Corona na industria de quadrinhos.

 

No dia 8 de abril de 2020, Todd McFarlane lançou sua primeira campanha de financiamento coletivo através da plataforma Kickstarter para produzir seu novo colecionável, uma versão remasterizada da primeira figura de ação do Spawn, lançada em 1995. Mais detalhes sobre a campanha podem ser vistos na matéria que lançamos aqui no Spawn Brasil.

Em entrevista com o jornalista Rob Salkowitz da Forbes para promover a campanha, Todd explicou a situação atual do filme e expôs suas opiniões sobre os problemas que a indústria de quadrinhos está enfrentando diante da crise do coronavírus, COVID-19.

Conte-me sobre o Kickstarter da figura de ação original do Spawn. Por que seguir o caminho do financiamento coletivo?

R: Estando no mercado por mais de 30 anos, eu utilizei todos os outros meios. Vendi por sites, pequenas empresas, lojas especializadas de colecionáveis e, obviamente, grandes varejistas. Financiamento coletivo eu nunca fiz. É uma experiência. Nós estivemos conversando sobre isso há um tempo e agora pareceu um bom momento para testar. Agora que colocamos em funcionamento, teremos informações para saber o que funciona e o que não funciona.

todd-mcfarlane-entrevista-coronav%C3%ADr Sucesso alcançado poucas horas após início. Screenshot de pouco mais de um dia de financiamento!

O fato é: temos que fazer algo. As coisas mudaram na nossa indústria, obviamente, tanto na área de brinquedos quanto na de quadrinhos. Não estão sendo lançados novos quadrinhos. Essa é uma situação realmente perigosa, não apenas para nós, mas para qualquer negócio que depende de hábitos de consumo estabelecidos. Se você der ao seu cliente a chance de quebrar o hábito, ele pode não voltar.

Eu entendo como nós chegamos até esta situação e o motivo de estarmos parados, mas mesmo que nosso distribuidor não esteja funcionando, nós não podemos apenas sentar e não fazer nada. Então, eu estou tentando fazer algo. Lembre-se, mesmo que nós não estejamos frequentando lojas ou cinemas neste momento, geeks sempre serão geeks! Então, precisamos encontrar meios de manter o que nós fazemos na cabeça dos clientes como pudermos.

Você produziu mais de 300 edições consecutivas de Spawn, alcançando um recorde de criador com direitos de criação. Você vê isso continuar indefinidamente? Você ainda está empolgado em contar estórias com esse personagem no seu universo?

R: Eu vou para o túmulo com Spawn! Eu sei que algumas pessoas seguem seus caminhos com ideias certas, que são decisões criativas. Eu tenho quase 30 anos desse personagem. Eu não me sinto nem mesmo cansado. E é uma área dos negócios que eu tenho controle. Eu não tenho que pedir a permissão de ninguém. Eu não tenho que lidar com influências externas. É o meu refúgio quando eu começo a questionar a sanidade dos meus colegas humanos. Posso apenas fazer minhas próprias coisas com meu próprio personagem. Isso não me impede de ter outras ideias, mas eu gosto de ter essa opção ali para mim.

todd-mcfarlane-entrevista-coronav%C3%ADr Capas da última edição de Spawn lançada antes da explosão do coronavírus.

Qual é a situação do longa-metragem de reboot do Spawn? Parece que você atingiu um obstáculo no mês passado. Os fãs ainda podem esperar pelo filme com Jamie Foxx e Jeremy Renner ou ele entrou em espera?

R: Essas informações não estavam corretas. Existe alguém, um grande talento por trás das câmeras, que nós estávamos de olho, mas não deu certo. Acontece. Mas nós não perdemos ninguém porque nunca o tivemos. Então, estamos atrás de outra pessoa agora. Teremos um grande anúncio se conseguirmos a pessoa que estamos procurando. Com isso em mente, nós não estamos parados. Jamie [Foxx] talvez esteja até mais empolgado que eu. Mesmo que sejamos apenas nós dois, seremos Jamie e eu!

todd-mcfarlane-entrevista-coronav%C3%ADr Jamie Foxx e Jeremy Renner garantidos como Al Simmons e detetive Twitch Williams.

Você está em contato com serviços de streaming para levar Spawn ou outras propriedades para as telas neste formato?

R: Nós conversamos sobre isso. As pessoas perguntam, “Por que não uma série de TV ao invés de um filme?”. Em parte, porque eu nunca dirigi um longa-metragem. Eu tinha essa ânsia para realizar. Esta pode ser minha única chance. Segurei os direitos para me manter ligado ao projeto. Se funcionar, nós ainda podemos levar para a televisão. Podemos fazer um longa e lançar em uma plataforma de streaming? Claro, talvez. Mas existe algo especial em ter seu personagem na telona, considerando que isso ainda é uma opção no final.

todd-mcfarlane-entrevista-coronav%C3%ADr Ainda não é a hora de Spawn na Netflix, pessoal!

Nesta época onde a indústria cinematográfica está buscando fortemente conteúdo garantido, por que essa propriedade em particular tem se mostrado tanto um desafio?

R: Existem alguns motivos. Eu escrevi a primeira versão do roteiro. Se eu tivesse feito meu trabalho escrevendo um roteiro que importasse, ele teria sido vendido. Eu tenho culpa por esse lado, para começar. Depois, existe o medo e o risco de financiar um escritor iniciante, um diretor iniciante. É por isso que eu procurei Jason Blum para produzir e adicionei Jamie e Jeremy para adicionar qualidade. Meu objetivo é continuar adicionando esse tipo de pessoas com qualidade em todas as áreas. Quanto mais eu conseguir adicionar essas pessoas, menos eu serei relevante como um risco. Esperamos que os estúdios vejam que estou planejando de acordo [com a indústria] e seguindo a ideia em um formato de negócios que reduz riscos de retorno e, em algum momento, nós seguiremos em frente.

De volta aos eventos atuais, este é um momento terrível para a indústria de quadrinhos e colecionáveis, com tantos varejistas fechando e distribuidores interrompendo operações. Você passou por um momento semelhante no final dos anos 90… você tem alguma opinião em como os varejistas podem amenizar a situação?

R: Veja, nós tivemos períodos de queda no passado. Perdemos muitos clientes nos anos 90. Agora é diferente. Agora nós temos zero clientes e zero novos quadrinhos sendo impressos. Como uma indústria, nunca ficamos diante de um zero antes. É completamente sem precedentes. E não sabemos aonde isso vai ou quando vai acabar. Podemos tentar salvar os varejistas o quanto for, mas é difícil se os clientes não podem ir às lojas. Tudo exige demanda. Qual será a demanda quando reabrirmos? As pessoas serão mais conservadoras quanto a gastar? Elas decidirão que podem viver sem [quadrinhos] por três ou quatro meses, então talvez não precisem mais gastar dinheiro com isso? Ou alguns terão dinheiro para comprar coisas novas, mas as lojas estarão falidas? Existem vários aspectos desconhecidos.

todd-mcfarlane-entrevista-coronav%C3%ADr Comic shops passam por dificuldades durante pandemia do coronavírus.

Existe algo que as editoras possam fazer?

R: Eu acho que a indústria precisa de uma mensagem consistente. Qualquer que seja, certa ou errada, precisamos ser consistentes, mesmo que tenhamos que nos ajustar. Mas nós realmente precisamos falar com uma só voz, não quatro ou cinco editoras diferentes apresentando quatro ou cinco planos e métodos diferentes. Isso acaba confundindo os varejistas e consumidores. Se me colocarem na liderança – e ninguém quer isso, eu entendo! – aqui está o que eu faria. Eu pegaria a Image, Dark Horse, Marvel e DC, as empresas com 90% do topo do mercado, e faria uma mensagem nossa como uma frente unificada, uma mensagem.

 

FONTE: SPAWN BRASIL

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

PRODUTOR DE SPAWN DÁ ATUALIZAÇÃO SOBRE ANDAMENTO DO FILME

O Soldado do Inferno ainda respira!

 16h ·  262

Uma nova adaptação live-action de Spawn, personagem da Image Comics criado por Todd McFarlane, foi anunciada em 2017. De lá pra cá, o filme não saiu do papel, sofrendo diversos atrasos sem conseguir engrenar na pré-produção. Agora, o produtor Jason Blum aliviou o coração dos fãs, afirmando que a adaptação de Spawn segue em desenvolvimento.

 

Segundo o produtor numa entrevista recente, “há uma enorme quantidade de atividade” focada no reboot de Spawn nos cinemas. Mas as novidades pararam por aí.

“Não vou revelar nenhuma notícia aqui, desculpe, mas o título ‘Spawn’, estive pronunciando essa palavra bastante nas últimas duas ou três semanas e teremos mais notícias em breve.”

 

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

 McFarlane não desiste

 

Spawn | Todd McFarlane indica novidades no elenco

Quadrinista disse que filme está quase pronto para entrar em produção

  •  
  •  
  •  
  •  
NICOLAOS GARÓFALO
12.08.2020
23h10

Um dos filmes de super-herói mais esperados mais esperados dos últimos tempos, Spawn parece nunca sair do limbo. Mesmo após o produtor Jason Blum afirmar que o longa de Todd McFarland, criador do personagem, teve um “evento sísmico”, nada muito grande foi falado sobre o projeto desde maio. Meses depois, McFarland disse em entrevista ao quadrinista Joe Quesada que “as coisas estão caminhando para o ponto em que as coisas que precisam ser feitas para começar a produção assim que o COVID-19 permitir, tudo isso está acontecendo” 

Segundo o quadrinista e cineasta, Spawn adicionou “talentos muito, muito grandes que ainda não foram anunciados”.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
On 8/17/2020 at 1:00 AM, Gust84 said:

Assisti esses dias o documentário do todd mcfarlane,  no YouTube. 

Esse cara tem uma genialidade, mas ao mesmo uma maluquice pra fazer as coisas acontecerem. 

 

 

 Pro bem e pro mal, ele´é um dos grandes representantes do que foram os quadrinhos nos anos 90

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Durante entrevista ao Abu Dhabi Culture, Jason Blum atualização a situação de ‘Spawn‘, filme que está sendo desenvolvido pela Blumhouse há alguns anos. O produtor se mostra bastante empolgado, mas também destaca a necessidade do roteiro ficar no ponto certo.

“O roteiro precisa estar no ponto certo, com as melhores ideias. Existe um desejo muito grande para que esse filme aconteça. Nós temos Jamie Foxx, Spawn, Todd McFarlane… Quer dizer, automaticamente, você pensa, ‘Preciso fazer isso!’ “

Contou.

“Sinto que deixei Todd um pouco frustrado com essa situação. A minha resposta para ele foi a mesma. Não se trata de apenas fazer o filme, mas sim fazê-lo do jeito certo, com o roteiro certo. É difícil alcançar isso. Os recentes acontecimentos nos EUA, com a importância do movimento Black Lives Matter, também precisam ser levados em consideração. Mas, posso garantir que ‘Spawn’ será feito. Quando? Não temos uma previsão. A história atual não é a mesma do início do desenvolvimento, e acho que está se encaixando. Então, assim que o roteiro estiver bom o suficiente, vamos começar as filmagens.”

Criador de Spawn, Todd McFarlane será responsável pela direção e roteiro do filme. O elenco já conta com Jamie Foxx (Django Livre) e Jeremy Renner (Vingadores: Ultimato).

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

SPAWN: JASON BLUM, PRODUTOR DO FILME, DIZ QUE HISTÓRIA SERÁ “OUSADA”

Os fãs ainda estão à espera…

 5d
 
 

Lá se vão 23 anos desde que Spawn: O Soldado do Inferno, o malfadado primeiro filme do personagem da Image Comics, chegou aos cinemas. E desde então, o criador do personagem, Todd McFarlane, tenta levá-lo de volta às telonas, o que ainda não aconteceu. Apesar disso, Spawn continua em estágio de pré-produção, aguardando o início de suas gravações.

 
 

A nova adaptação de Spawn foi anunciada ainda em 2017 durante a San Dego Comic-Con, com Jamie Foxx no papel do protagonista e Jeremy Renner como Twitch. Desde então, pouco se ouviu falar sobre o filme, mas em uma nova entrevista, Jason Blum, produtor do longa, discorreu um pouco sobre o que podemos esperar.

Ao site Inverse, Blum disse que o filme será diferente de tudo o que já foi feito com o personagem:

“Vai ser bem diferente e vai ser bem ousado. O que me empolga sobre o Spawn é que ele meio que é a última revista em quadrinhos não explorada, então essa parece uma oportunidade incrível. Aprontar a história certa está levando mais tempo do que eu esperava, mas nós ainda estamos trabalhando nela.”

Há alguns meses, Todd McFarlane deu uma declaração onde assumia a culpa pela demora do novo filme, prometendo que ele está sim sendo desenvolvido e que será digno da espera. E vocês, acham que o filme sai um dia? Comentem!
 
FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 E no episódio de hoje de "todo se querendo"

 

Spawn: O Soldado do Inferno‘ foi adaptado para o cinema em 1997 e trouxe o artista marcial Michael Jai White como o personagem título.

E agora que o reboot estrelado por Jamie Foxx está ganhando forma após mais de cinco anos em desenvolvimento, White disse que adoraria fazer uma ponta no filme.

Conversando com o Comic Book, ele tocou no assunto ao elogiar o trabalho de Todd McFarlane, criador do anti-herói.

“Eu adoro essa persistência de Todd McFarlane [em trazer o personagem de volta ao cinema], ele criou esse personagem que é tão original, misterioso e aclamado. Estou animado para ver a nova versão.”

Ele continuou:

Acho que minha hora [de viver o personagem] já passou, mas eu toparia fazer uma ponta nesse filme em respeito aos fãs porque eles me colocaram onde estou hoje.”

 

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...