Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Questão

Mogli: Entre Dois Mundos (Andy Serkis)

Recommended Posts

Jungle Book: Origins, comandado por Andy Serkis, troca de título e passa a se chamar Mowgli

Longa estreia em outubro de 2018

   

POR RAFAEL GONZAGA 
20/12/2017 - 11:42

Jungle Book: Origins, adaptação do clássico de Rudyard Kipling que está em desenvolvimento da Warner Bros. e será comandada por Andy Serkis, mudou de título. De acordo com o Deadline, o longa se chamará Mowgli.

De acordo com a sinopse oficial, "o filme acompanha a criação da criança humana Mowgli por um grupo de lobos nas selvas da Índia. Ao aprender as regras muitas vezes severas da selva, sob a tutela de um urso chamado Balu e uma pantera chamada Baguera, Mowgli é aceito pelos animais como um deles. Todos menos um: o temível tigre Shere Khan. Mas pode haver maiores perigos à espreita na selva, já que Mowgli fica cara a cara com suas origens humanas". O filme terá um tom diferente e mais escuro do que a adaptação de Jon Favreau de 2016 - saiba mais.

O filme em computação gráfica e captura de movimentos sem o elenco  Rohan Chand  como o garoto Mogli,  Christian Bale  (Baguera),  Cate Blanchett  (Kaa),  Benedict Cumberbatch  (Shere Khan), Serkis como Balu, entre outros. Recentemente, um  Warner  contratou  Alfonso Cuarón , que venceu o Oscar de direção para o estúdio por  Gravidade , para ser consultor na adaptação.

A estreia de  Mogli  está marcada para outubro de 2018.

 

Fonte: Omelete

 

Eu quero ver é como vão distinguir esse filme da versão da Disney, lançada a pouquissimo tempo. Vão ter que se afastar bastante da animação da Disney, creio eu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mowgli | Andy Serkis afirma que fará um Balu mais sombrio

Por
 Adolfo Molina
 -
 21/02/2018
Balu, o urso amigo de Mogli. Balu, o urso amigo de Mogli.
Ouça este conteúdo0:0001:10Audima

Mowgli,  nova adaptação de Andy Serkis do livro Mogli – O Menino do Lobo, terá um tom totalmente diferente do da Disney.

 

Além da direção, Serkis também  vivera o urso Baloo por captura de movimentos, e revelou algumas informações sobre seu filme nessa quarta (21), dizendo que será mais tenso e violento.

O clássico animado de 1967, da Disney, que teve recente remake em live-action, era para ser também com um tom mais pesado, mas Walt Disney não achou que conversaria com as crianças bem.

Em entrevista, Andy contou que fará uma versão mais sombria de Baloo e contou sobre a experiência também de fazer vilões: “É até engraçado fazer os vilões, na verdade, especialmente quando acho maneiras de fazer ele apelativo. Mas você me verá sendo Baloo. Ele é até legal, na verdade, é mais durão nesse. Um Baloo sombrio.”

O longa recebeu uma classificação PG-13, o aqui é considerado não aconselhado a menores de 14 anos, por conta de “imagens sangrentas”.

Mowgli estreará em 19 de outubro de 2018.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mogli | Filme de Andy Serkis deve ganhar trailer em breve

Por
 Pedro Vieira
 -
 04/03/2018
 
king-louie-racist-696x348.jpg Mogli
Ouça este conteúdo0:0001:07Audima

Pouco tem se falado de Mogli, a nova versão do clássico livro de Rudyard Kipling, produzida pela Warner, em contraposição à versão da Disney de 2016. Entretanto, com data marcado para o final de 2018, o filme deve começar a ganhar suas primeiras imagens oficiais muito em breve.

 

É o que garantiu o diretor do longa, o também ator Andy Serkis, em entrevista ao THR. “Nós estamos a poucos meses de completar [o filme], e o longa vai chegar em outubro, então, muito em breve vamos começar a soltar os trailers e as artes promocionais, como eventos normais que acontecem no ano”.

Além de diretor, o ator também estará encarregado por fazer os movimentos e voz do urso Balu. Benedict Cumberbatch, como Shere Khan; Christian Bale, como Baguera; e Cate Blanchett, como Kaa, completam a lista de atores confirmados para o longa.

Mogli tem data de estreia agendada para 18 de outubro.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mowgli”, filme de Andy Serkis tem primeira imagem revelada

Longa conta com elenco estrelado.

RAPHAEL PINHEIRO 25/04/2018 NO COMMENTS 114 VIEWS CINEMA, NOTÍCIAS
“Mowgli”, filme de Andy Serkis tem primeira imagem revelada

A Warner Bros. revelou hoje durante o CinemaCon a primeira imagem promocional de Mowgli, filme baseado no livro “The Jungle Book” que terá direção de Andy Serkis. Confira:

DblqNqeVAAEvhxO-768x1024.jpg

O projeto é uma iniciativa de Andy Serkis em contar a história do menino lobo de uma maneira mais sombria e realista.

Além de Serkis como o urso Baloo, o elenco é composto por Christian Bale que será Bagheera, Cate Blanchett como Kaa, Naomie Harris como Nisha e Benedict Cumberbatch como Shere Khan.

Mowgli chega aos cinemas em 19 de outubro deste ano.

 

FONTE: CULTURA NÉRDICA

 

Pelo visto sera uma versão mais "suja" que a da Disney

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 Tem uma pegada bem mais sombria que a versão da Disney  mesmo (e parece que vai trabalhar bem mais a interação dos humanos com o Mogli, que acho que não tem na versão da Disney). Não vi o live action da Disney, mas os vilões Shree Khan e Kaa pareciam mais assustadores lá do que nesse daqui, sendo que em tese, esta é a versão mais sombria. Mas falo isso tendo só os trailers dos dois filmes como base mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mogli - O Livro da Selva tem estreia adiada para 2019

Mudança no calendário se deve à compra dos direitos de distribuição pela Netflix

  •  
  •  
  •  
  •  
MARIANA CANHISARES
27.07.2018
14h45

A Netflix adquiriu os direitos de distribuição mundial de Mogli - O Livro da Selva e adiou a estreia do longa para 2019, de acordo com o Deadline. Antes, quando a Warner Bros. era a responsável pela distribuição, a produção tinha previsão de estreia para outubro deste ano.

Ainda assim, o filme será lançado nos cinemas para que o público possa assistir à versão 3D do longa. "Estou muito animado com isso. Agora, evitamos comparações com outros filmes e é um alívio não ter essa pressão", disse o diretor Andy Serkis ao site, se referindo à adaptação comandada por Jon Favreau.

A história acompanha a criação do menino Mowgli (Rohan Chand), que cresceu em meio a uma alcateia de lobos nas selvas da Índia. Conforme ele aprende as regras implacáveis da selva, sob os cuidados de um urso chamado Baloo (Andy Serkis) e uma pantera chamada Bagheera (Christian Bale), Mowgli é aceito pelos animais da floresta como se fosse um deles. Exceto por um: o temível tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch). Contudo, outros perigos espreitam na selva, à medida que Mowgli se defronta com suas origens humanas. O elenco tem ainda Cate Blanchett como Kaa, Peter Mullan como Akela e Naomie Harris como Nisha.

O roteiro é assinado por Callie Kloves, baseado nas histórias de Rudyard Kipling. A estreia está marcada para 19 de outubro de 2018.

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×