Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sicario: Day of Soldado


Gust84
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • Members

sicario-day-of-the-soldado-4k-5k-ew.jpg?

Tendo sido responsável por ”Sicario – Terra de Ninguém”, Denis Villeneuve concedeu entrevista ao Indie Wire e se mostrou impressionado com ”Sicario – Dia do Soldado”, sequência que chega aos cinemas em alguns dias.

O diretor inclusive deve retornar para concluir a trilogia.

”A sequência é incrível. Stefano Sollima (diretor) fez uma continuação magistral. Eu fiquei impressionado. Assistindo ao filme, tenho orgulho de dizer que Sollima fez um acompanhamento impressionante, poderoso e magistral. É um ótimo filme.”

Aproveite e leia aqui as primeiras reações da crítica internacional.

Em Sicario – Dia do Soldado, a guerra contra as drogas aumentou à medida que os cartéis intensificaram o número de traficantes e terroristas em toda a fronteira entre os Estados Unidos e o México, e é quando os patrões de Matt (Brolin) pedem que ele intervenha. Com a ajuda de Alejandro (Del Toro), eles agem sem supervisão.

A direção é de Stefano Sollima (o original foi comandado por Denis Villeneuve). Taylor Sheridan cuida do roteiro, mais uma vez. Protagonista do original, Emily Blunt não retorna ao elenco.

O lançamento está programado para 28 de junho.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Filmaço e, pasmem, muito melhor que o primeiro (na minha opinião). Este aqui é um faroeste moderno dramaticamente tenso e aprofunda mais os personagens de Del Toro e Brolin. Parece o ótimo noventista "Perigo Real e Imediato" (com o Jack Ryan do Harrison Ford) da nova geração. Que venha a sequencia, que deve fechar a trilogia com o retorno do personagem da Emily Blunt. 9-10

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
On 10/15/2018 at 1:07 AM, Big One said:

Preciso rever o primeiro..até poder poder reavaliá-lo..mas gostei deste, tem a mesma apegada..é maisa direto tem menos meandros da polítoca..tem um suspense,uma tensão constante. Que venha o terceiro.

o personagem do Del Toro deve retornar com sangue no zóio no próximo filme pra fechar a trilogia, pelo visto..??

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Big One said:

O Del Totro e o Thanos (Josh Brolin) também que ligou o foda-se no final e fez o que ele achava que deveria fazer.. @Jorge Soto onde vc viu que a Emily Blunt deve retornar para o terceiro???

Não tá 100% certo.. mas eu acho q ela volta sim

https://www.bustle.com/p/sicario-3-might-actually-happen-with-emily-blunt-back-in-action-9579930

https://www.google.com.br/amp/s/www.cbr.com/emily-blunt-kate-return-sicario-3/amp/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...