Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kitty Pryde - (X-Men, Tim Miller)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

X-Men | Tim Miller está desenvolvendo filme solo da Kitty Pryde para Fox

Fusão com a Disney por enquanto não mudou o trabalho no estúdio
 
- Marvel Comics/Reprodução
 

O diretor de Deadpool Tim Muller está desenvolvendo um filme solo da mutante Lince Negra, a Kitty Pryde, para a Fox, de acordo com o Collider. Se o projeto avançar, em meio à fusão com a Disney, esta será a primeira produção dedicada exclusivamente a um mutante e a primeira heroína protagonista do estúdio desde Elektra, lançado em 2005.

O site destaca que o processo criativo da Fox, por enquanto, não foi afetado pela negociação com a Disney e, portanto, o projeto segue em desenvolvimento.

A Lince Negra já foi interpretada nos cinemas por Sumela Kay em X-Men: O Filme e Katie Stuart, em X-Men 2, ambas com aparições pequenas. O grande destaque foi mesmo Ellen Page, que viveu a personagem em X-Men: O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

 

A personagem e legal, foi a primeira adolescente na  segunda formação clássica do X-men do autor Chris Claremont, que sempre deu destaque para ela, a amizade com Tempestade, o namoro com o Colussus, a sua viagem ao japão com Wolverine e muitas coisas bacanas. Arrisco dizer que o autor criou os novos mutantes graças a Kitty Pride que o possibilitou abordar com tanto sucesso o período da adolescência de maneira brilhante. Um longa tem que ser muito bom o Tim já se saiu bem com o Deadpool .

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Kitty Pryde | Brian Michael Bendis trabalha em roteiro do filme solo com diretor de Deadpool

Projeto circula com o nome de 143
-
 

A Fox contratou Brian Michael Bendis para desenvolver o roteiro de um filme situado no universo dos X-Men que será dirigido por Tim Miller, responsável pelo primeiro Deadpool. A informação foi divulgada primeiramente pelo Deadline e agora o Hollywood Reporter confirma que o filme em questão é o projeto focado Kitty Pryde, também conhecida com Lince Negra, anunciado em janeiro (saiba mais).

O filme circula com o título de 143, referência a Uncanny X-Men #143, primeira aventura solo de Kitty Pryde. Na história, a mutante precisa enfrentar um demônio sozinha na Mansão X durante o Natal. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/01/2018 at 5:39 PM, CACO/CAMPOS said:

 Tim Miller está desenvolvendo filme solo da Kitty Pryde para Fox

 

 

X-Force, X-23, Tropa Alfa, Exilados...... e vão investir nisso antes do reboot? Logo, ta no mesmo status do filme do Gambit... no status do rumor! sem falar que essa pirralha Kitty Pride não segura um filme sozinha..:angry:

42d5d4e1182267521a124b1b5836f687533135e4cbf6d715ad5fe5cb2174796b.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...