Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
CACO/CAMPOS

1969 ?? Dir: Quentin Tarantino

Recommended Posts

Leonardo DiCaprio estrelará novo filme de Quentin Tarantino

Longa tem estreia prevista para agosto de 2019
 
- Django Livre/Weinstein Company/Reprodução

Leonardo DiCaprio voltará a trabalhar com Quentin Tarantino, de acordo com o Deadline. O ator estrelará o misterioso projeto do diretor, que é ambientado na época do assassinato deSharon Tate. DiCaprio interpretará um ator, possivelmente o protagonista da produção.

O longa deve acompanhar um ator que fez uma série de sucesso e tenta fazer a transição da TV para o cinema, assim como seu amigo, um dublê profissional. Os assassinatos encomendados por Charles Manson funcionariam apenas como pano de fundo para esta história principal.

Margot RobbieBrad Pitt, Tom Cruise e Samuel L. Jackson são alguns dos rostos conhecidos que já conversaram com o diretor, mas ninguém foi confirmado. David Heyman (Harry Potter) será o produtor e a expectativa é que as filmagens comecem em junho, em Los Angeles. Longa tem estreia prevista para agosto de 2019.

Este será o primeiro filme de Tarantino desde que se desvinculou da Miramax e da The Weinstein Company, onde construiu sua carreira colaborando com Harvey Weinstein. O diretor tomou esta atitude após as recentes denúncias de abuso sexual contra o produtor.

Di Caprio e Tarantino juntos e otimo, ponho enorme na dupla e na riqueza que deve ter esta historia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leonardo DiCaprio será ex-astro de série de faroeste em filme de Quentin Tarantino; diretor quer Al Pacino no elenco

Personagem contempla se mudar para a Itália por papéis no Western Spaghetti
 
- Django Livre/Weinstein Company/Reprodução

O Deadline publicou novos detalhes sobre o personagem de Leonardo Di Caprio no próximo filme de Quentin Tarantino, ambientado na época do assassinato de Sharon Tate pela família Mason. 

No filme, Di Caprio séra um ator que tinha a sua própria série de faroeste, exibida entre 1958 e 1963. A sua tentativa de transição para o cinema não deu certo e, em 1969, no auge no movimento hippie, ele faz participações em séries de TV e pensa em se mudar para Itália, país que tem obtido sucesso na produção de westerns de baixo orçamento. 

O longa é descrito como uma produção à la Pulp Fiction em Los Anges durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason. Por enquanto, Di Caprio é o único nome confirmado no elenco, que também pode ter Margot RobbieBrad Pitt, Tom Cruise, Samuel L. Jackson e Al Pacino.

Tarantino não e bobo, quer mesmo trabalhar com os melhores, Al Pacino e otimo e Samuel L Jackson alguem duvida que ele vai participar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×