Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

Missão Impossível - Efeito Fallout (27/07/2018)

Recommended Posts

Ficou bem legal a porradaria, o Cavill parece bem no filme. Fora isso eh o Tom Cruise fazendo suas maluquices...

Esse do Dwayne eh cópia descarada do Duro de Matar pela mor...ainda colocaram uma perna postiça no Dwayne para dramatizar um pouco....aff...

Gosto muito do Tom Cruise e sua carreira apesar de alguns tropeços, mas Missão Impossível 6 não e nenhuma novidade, e não vai ser a redenção do Henryl Carvill nos cinemas, vendo o tamanho do casting, o ator não deve ter tanto destaque. Mas se o filme seguir a formula de entretimento dos Velozes Furiosos ja e bom 

Gosto da franquia. O primeiro é clássico. Mas tirando ele, os últimos foram melhores que os primeiros. E este daí passa um ar mais pé no chão.

É mais divertido e se leva menos a sério que os Bourne da vida, e é mais atual que um James Bond da vida. James Bond está meio anacrônico. Ethan Hunt é fodão, mas apanha e sua a camisa para fazer acontecer, e leva uma vida mais outsider. E o elenco feminino não serve apenas de interesse romântico.

Eu acho absolutamente dispensável.

Maaaaas, adoro o 1.

Gosto do 3 até os 40 do segundo tempo, e o 2 apesar de horrível é meio guilty pleasure.

Mas o que me incomoda, é que, principalmente a partir do 3, acabou espionagem, não sei explicar, pra mim ficou algo meio genérico, sei lá.

Entendo as críticas a Bourne e Bond, mas acho com mais identidade, ainda assim.

Não chega a ser a salvação do Cavill, mas depois de levar tanta porrada eh legal ver ele bem num filme. Tb concordo, o primeiro eh clássico, o segundo eh esquecivel e depois foi só melhorando, um filme melhor que o outro.