Jump to content
Forum Cinema em Cena

Novos Deuses (Darkseid)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Novos Deuses | HQ de Jack Kirby na DC vai ganhar filme dirigido por Ava DuVernay

História original da década de 1970 introduziu o vilão Darkseid
 
- DC Comics/usbotschaftberlin/Reprodução
 

Novos Deuses, HQ criada por Jack Kirby na década de 1970, será adaptada para os cinemas pela DC e contará com Ava DuVernay (Dobra no TempoSelma). A informação é do Deadline.

O site afirma que a cineasta fechou acordo com a DC e a Warner Bros. para comandar o longa, mas ainda não há detalhes sobre elenco ou possíveis roteiristas.

O universo de Novos Deuses foi inicialmente escrito e desenhado por Kirby na década de 1971, pouco após o lendário quadrinista deixar a Marvel. A saga, contada em três quadrinhos, é conhecida por ter introduzido o vilão Darkseid, além de muitos outros heróis, como Órion e o Sr. Milagre.

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais sobre o filme de Novos Deuses.

Achei uma bola fora não terem utilizado melhor os novos deuses, como o proprio Darseid, Desaad,Kaliback e Vovo Bondade os crueis vilões do mundo apkolipsis. Vamos ver oque acontece, se sai do papel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A DC não acertou nem no basicão e já quer inventar?:angry: Sei não, já vieram com aquele Lobo da Estepe cagado... Tá certo que pra plantar um belo jardim se deve adubar o solo com bosta. Mas essa bosta não tinha que ser BvS e a Liga.:(:rolleyes: E a Liga Dark? Schwarzzenegger pra Vovó Bondade? A notícia e boa, claro.. mas aí a gente lembra que vem da Warner.:ph34r:

da4bb6ddea5c7f9850992d835d44fadb85c7450e

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, CACO/CAMPOS said:

Novos Deuses

 

falando nos Novos Deuses....:rolleyes:

Fãs notam momento de nudez hilário do vilão de Liga da Justiça

5-2-696x348.jpg

Se você ainda não viu Liga da Justiça e precisava de um motivo para ver, te oferecemos um: a nudez do vilão principal do filme, o Lobo da Estepe. É verdade, ele é uma criatura alienígena horrenda que invade a Terra e tem a voz de Ciarán Hinds, e não algum bonitão de Hollywood, mas mesmo assim: há um momento no filme em que podemos ver o traseiro de Lobo da Estepe. A cena foi notada por um fã no Twitter, que capturou o momento. “Pelo jeito, foi para isso que o orçamento de US$ 300 milhões foi usado”, brincou ele. Liga da Justiça, que de fato saiu caro até para os padrões inflados de Hollywood, decepcionou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 650 milhões mundialmente.

DYWMwPcUQAEIB8h.jpg

DYWMw5LV4AACui8.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Novos Deuses | Diretora diz que filme ainda está em fase inicial de desenvolvimento

Novos Deuses

 

Os fãs estão muito empolgados com o recém-anunciado Novos Deuses, filme que deve reunir uma das mais poderosas super-equipes da DC Comics. Tão empolgados, que alguns resolveram perguntar à diretor Ava DuVernay como está o desenvolvimento do filme.

 

DuVernay, entretanto, não trouxe novidades animadoras. Quando questionada se ela estava escrevendo o roteiro de Novos Deuses, a diretora explicou que está focada em Central Park Five, seu próximo projeto e que Novos Deuses está iniciando seu desenvolvimento.

“Central Park Five. Novos Deuses está em um desenvolvimento inicial, e eu acho que vai ficar muito bom” disse a diretora no Twitter.

 

Os Novos deuses vs Os Eternos (marvel) que vão entrar em processo de pre-produção, gosto mais da historia e os conflitos dos novos deuses que tem o Darkseid como vilão principal, já a marvel que já tem formula magica pode produzir mais rápido e com eficiência os Eternos que são bem desconhecidos do grande publico. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Novos Deuses deve focar em Sr. Milagre e Grande Barda, segundo rumor

Longa será dirigido por Ava DuVernay

Novos Deuses deve focar em Sr. Milagre e Grande Barda, segundo rumor

Novos Deuses, novo longa da DC que será dirigido por Ava DuVernay, deverá focar em dois personagens: Sr. Milagre e Grande Barda. A informação foi divulgada pelo We Got This Covered, citando fontes próximas a produção [via CBR]:

"A série terá seu núcleo em Senhor Milagre e Grande Barda, enquanto eles tentam escapar da Apokolips comandada por Darkseid. Ainda, o conflito, tanto político quanto militar, entre Apokolips e Nova Gênese, será revelante na trama". 

Nos quadrinhos, Senhor Milagre é capaz de escapar de qualquer armadilha, e Grande Barda é uma militar das Fúrias Femininas. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • Members

Olhos que condenam, Darkseid e Big Barda

Ava DuVernay, diretora do filme "Novos Deuses",  revelou no Twitter que o novo longa da DC deve trazer algum dos integrantes do elenco de seu último projeto, a série "Olhos que condenam", da Netflix. A diretora foi questionada especificamente sobre isso no Twitter, e respondeu: 

"Em cada um dos meus projetos narrativos desde o meu primeiro filme, intitulado "I will follow", eu trago algum ator de meu projeto anterior. Então sim, há uma chance de 99.9% que isso ocorra novamente". 


O universo de Novos Deuses foi inicialmente escrito e desenhado por Jack Kirby na década de 1971, em saga contada em três quadrinhos.

DuVernay disse ainda que Uxas, mais conhecido como Darkseid, também está garantido, ao lado de Big Barda e outras Fúrias.

Baseado em uma história real que tomou conta dos EUA, "Olhos que condenam" narra o caso notório de cinco adolescentes negros, rotulados como os Central Park Five, que foram condenados por um estupro que não cometeram. Todos os episódios já estão disponíveis.

FEMFUR_Cv6-2.jpg?resize=740%2C431&ssl=1

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

Em seu Twitter, um fã a questionou a diretora respeito de novidades sobre o longa. Ela disse que está trabalhando em uma cena envolvendo a Viúva Rainha, uma personagem bem relevante da mitologia do planeta Nova Gênesis, o planeta de onde vieram os Novos Deuses. 
“Porque vocês pediram muito gentilmente… estou trabalhando no quarto esboço de uma cena envolvendo a Viúva Rainha.”
Para quem não conhece, a Viúva Rainha é a Rainha dos Insetos de Nova Gênesis. Embora ela tenha aparecido bem pouco nas HQs, é considerada uma autoridade entre o povo-inseto, sendo inclusive relacionada a vários heróis conhecidos, como o Forrageador e a Forrageadora. 

image.png.5a444cee0994042b5c10c8e199732805.png

 

na boa, esse filme se nao tiver Sr Milagre e Grande Barda passo fora..sao os melhores personagens dos Novos Deuses

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members
6 hours ago, Jailcante said:

Cancelou

A tradução das postagens, no Twitter, de Ava DuVernay e Tom King:


AD: “Tom, eu amei escrever Novos Deuses com você. Estou chateada pela saga de Barda, Scott, Vovó Bondade, Pai Celestial e as Fúrias acabar deste jeito. Mergulhar no Quarto Mundo de [Jack] Kirby foi a aventura da minha vida. Isso não pode ser tirado de nós. Obrigada por sua amizade. E lembre-se... Darkseid é”;

TK: “Ava! Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que fizemos, foi uma alegria enorme te ver trazer sua paixão e talento para esses personagens. Eu realmente senti que o legado de Kirby estava sendo honrado e queria que pudéssemos continuar. Aquela cena em que Barda e Scott... Droga”

O filme teria direção de DuVernay ("Olhos que condenam"), que assinaria o roteiro junto do quadrinista Tom King, que trabalhou com esses personagens nos quadrinhos, na premiada "Senhor Milagre". Pouco foi revelado sobre a trama, que apresentaria o panteão de personagens do Quarto Mundo criado por Jack Kirby. Além de heróis como Orion e o próprio Senhor Milagre, a diretora revelou que o filme teria a presença de Darkseid e das Fúrias Femininas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...