Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Eternos (nov, 2020)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Kevin Feige confirma: Os Eternos é um dos próximos filmes da Marvel

ternals-e1523561182525-696x429.jpg

O mistério quanto à Fase 4 do universo cinematográfico da Marvel prossegue, mas não por muito tempo – Kevin Feige confirmou ao Heroic Hollywood que Os Eternos é um dos próximos projetos do estúdio.

 

Uma fonte do Bleeding Cool conectada ao estúdiojá havia vazado essa informação anteriormente.

Os Eternos são uma raça fictícia de super-humanos criada pelo lendário Jack Kirby. Eles são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na Terra, destinados por seus criadores, os alienígenas Celestiais, como defensores da Terra.

Os Deviantes são a contraparte vilanesca dos Eternos, com quem eles travam uma infindável guerra nos quadrinhos.

Não será o primeiro título da Fase 4 (pós-Vingadores 4, que sai em 3 de maio de 2019), mas o primeiro inédito, visto que os outros dois confirmados são a continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (5 de julho de 2019) e Guardiões da Galáxia Vol. 3 (data não especificada de 2020).

 

Resultado de imagem para sersi

Eu acredito que o certo seria fazer um filme dos Inumanos, mas como fizeram a serie, e cagaram porque não agradou ninguem, a Marvel vai lançar os Eternos que são raça que tem ligação com o titã louco Thanos. Não sei oque esperar ainda, mas vamos ver. Eu só conheço a Sersi os demais não

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Josh Brolin gostaria de interpretar Thanos mais uma vez no filme sobre os Eternos

Mas o ator ponderou: "não sei o que me espera no futuro"
 
- Vingadores: Guerra Infinita/Marvel Studios/Reprodução
 

O ator Josh Brolin afirmou, em entrevista ao Screen Rant, que adoraria voltar a interpretar Thanos no universo Marvel. Questionado sobre a possibilidade do Titã Louco aparecer no recém-divulgado projeto sobre os Eternos, ele disse:

"Não sabia disso. Isso significa que estarei nesse? [...] Sabe de uma coisa? Não sei o que o futuro aguarda, mas amo a ideia de algo infinito assim. Nunca me envolvi com sequências. O fato de que fizemos Vingadores 4, Guerra Infinita 2, vou voltar. Farei mais, vamos fazer algumas refilmagens e tudo isso. Então, estou ansioso por isso. Amo os irmãos Russo. Amo trabalhar em Vingadores. Não achei que seria assim e eu realmente amor. Não é que eu gostei. Eu amei. Gosto de interpretar esse personagem. É um personagem parecido com [Marlon] Brando em Apocalypse Now e é divertido. Mas, sabe, não sei. Não sei o que me espera no futuro. Me surpreendi durante toda a minha carreira, então vamos ver."

 

Boa referencia a coronel Kutz do Marlon Brandon, e Thanos e msm fantástico tem que aparecer mais vezes no universo marvel, os Eternos e a Capitã Marvel são opções obvias 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Os Eternos | Marvel contrata diretora para comandar filme dos heróis cósmicos

Marvel-The-Eternals.jpg

 

A adaptação de HQ Os Eternos está avançado na Marvel, e o estúdio acaba de contratar uma diretora para o filme do grupo de heróis.

 

Segundo o Hollywood Reporter, Chloe Zhao vai assumir o longa dos heróis cósmicos, baseado no roteiro escrito pela dupla Matthew e Ryan Firpo.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby em 1976, seguindo em uma linha cósmica para os quadrinhos da Marvel durante o período.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardiões 3 em 2020 pode mostrar origem de alguns personagens aqui acho e esse filme viria no ano depois em 2021 (meu chute).

Mas se produção dos Guardiões 3 começar a ficar bagunçada depois da demissão do Gunn, tô achando que esse vai pegar o lugar dele em 2020 (e a origem dos personagens vai próprio filme).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como Os Eternos pode ser o primeiro épico bíblico do Marvel Studios

Uma adaptação fiel da HQ de Jack Kirby passará obrigatoriamente por analogias cristãs

Como Os Eternos pode ser o primeiro épico bíblico do Marvel Studios

É difícil saber o que esperar do filme dos Eternos porque, antes de mais nada, a história da equipe é uma mistura megalomaníaca de referências. Quando Jack Kirby deixou a DC Comics sem conseguir completar sua história dos Novos Deuses, ele voltou para a Marvel e lá reaproveitou conceitos de cosmogonia e mitologia para explicar a vida na Terra do Universo Marvel a partir dos gigantes Celestiais. Uma das principais referências de Kirby na HQ era o cristianismo - e não seria estranho se o Marvel Studios fizesse com The Eternals seu primeiro... épico bíblico.

A ideia central por trás do primeiro volume da série, publicado em 19 edições entre 1976 e 1978, é a de que os chamados eternos estão por trás das narrativas mitológicas da Humanidade - os deuses do Olimpo grego eram eternos e figuras proeminentes de eventos definidores da história do mundo, como Nero ou Atila, conviveram com eles. Essa noção se consolida na quinta edição, a que revela a cidade eterna de Olímpia; na caixa de diálogo que abre a HQ, Kirby apresenta os eternos como "a verdade que há por trás de todas as mitologias".

Embora passeie por panteões ecléticos, porém, nas edições anteriores Kirby usa como base para a série uma noção cristã de Bem e Mal. Quando os primatas ainda caminhavam sobre quatro patas, os Celestiais vieram à Terra e aqui fizeram experimentos para criar três raças: os eternos, os humanos e os deviantes. A organização entre eles se assemelha à divisão entre céu e inferno; castigados pelos deuses, os deviantes se refugiaram nas profundezas dos oceanos, criando armas e planejando conflitos, enquanto os plácidos eternos encontraram abrigo nos topos das montanhas, de onde perscrutavam o universo com suas mentes, e coube aos homens povoar as terras baixas do planeta.

Se essa organização já tem um caráter cristão evidente, a própria noção de que os deviantes são parentes "corrompidos" dos eternos, seres deformados que não têm a mesma beleza dos "escolhidos" dos Celestiais, só cimenta o paralelo com a Bíblia e seus anjos caídos convertidos em demônios. Quando os deuses voltam à Terra nos dias de hoje (a ação que Kirby narra ao longo do Volume 1), o deviante Kro, que tinha a cabeça lisa quando surge pela primeira vez, então desenvolve chifres que, segundo ele, lhe dão uma imagem demoníaca que é capaz de instigar os humanos a temê-lo. "Eles não vão rir disto... Até o dia de hoje, esta imagem assombra as mentes deles como um vírus", diz Kro antes de partir em um ataque a Nova York. A ideia de Kro não é subjugar, mas instigar o medo e a ira nos humanos contra os deuses - uma agenda mais próxima do Mal cristão do que normalmente se vê em supervilões de quadrinhos.

Na HQ, Kirby não apenas estrutura esse paralelo como faz o derradeiro cruzamento numa cena em que Ikaris, o primeiro eterno criado pelo quadrinista (que deve estar no filme, e na HQ tem a loirice mais angelical possível), se explica a dois humanos: quando um dilúvio cobriu o planeta, Ikaris liderou o equivalente à Arca de Noé para preservar a vida na Terra. Kirby não se faz de desentendido: revisita o mito bíblico, desenha a própria arca, cuja carga consistia de "humanos e de fauna silvestre".

Em Os Eternos, o dilúvio acontece não como uma punição à corrupção dos homens, mas dos deviantes que então governavam a superfície. Os Celestiais são pintados como criaturas onipotentes que controlam sua criação com olhar vigilante, e a segunda vinda dos deuses à Terra (quando acontece o dilúvio que castiga os deviantes a viver sob os oceanos) é descrita como a vinda "da ira e da disciplina". Nos bancos de dados dos quadrinhos Marvel, a vinda do dilúvio inclusive é demarcada seguindo o calendário gregoriano e teria acontecido 18.500 anos antes de Cristo.

Todos esses elementos estão na base de The Eternals. Trazer as "guerras antigas" para os dias de hoje e dar corpo às superstições dos humanos é a intenção dos deviantes, nas palavras de Kro, e essas duas expressões, "superstição" e "antigo", dão margem a reinterpretações de Os Eternosque obviamente lidam com mitologia e narrativas folclóricas que podem facilmente beirar o religioso. É possível imaginar nesse filme um épico em que eternos se caracterizam como anjos e deviantes, como criaturas demoníacas que desafiam os deuses - na verdade, uma adaptação fiel à obra de Kirby não poderia fugir muito desse viés.

As primeiras informações dão conta de que o filme, escrito por Matthew e Ryan Firpo e dirigido por Chloé Zhao, terá pelo menos os dois primeiros eternos apresentados por Kirby: Ikaris (o "anjo") e Sersi (uma feiticeira que é análoga à Circe da mitologia olimpiana). Ou seja, pode sair daí um épico religioso e um épico grego também - mas nesse caso Mulher-Maravilha e a DC chegaram primeiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

legiao_6D4cshpYTL3A0W71ZK_uRB5x8gjSnNPzH

ETERNOS – DETALHES SOBRE TRAMA E PRODUÇÃO DO NOVO FILME DA MARVEL SÃO REVELADOS!

 11h -  620 – Fase 4 da Marvel começando a todo vapor!

POR CRISTIANO RANTIN → Depois de ser anunciado que Chloe Zhao será a diretor de Os Eternos, o That Hashtag Show divulgou que a Marvel Studios pode ter definido quando será iniciada a produção do filme, começando no início do ano que vem.

Já as filmagens principais do filme estão programadas para começar em Setembro de 2019, o que possibilitaria a estreia do longa em novembro de 2020.

De acordo com o site, o filme pode mostrar uma história que se passa milhões de anos atrás, quando os seres conhecidos como Celestiais começaram a fazer experimentação genética nos humanos, criando seres extremamente poderosos conhecido como Eternos e sua contraparte mais vilanescos, conhecidos como Deviantes, e o confronto mortal entre essas figuras poderosas.

O filme pode ser focado em Sersi, eterna que também já atuou como Vingadora nos quadrinhos, e segundo o site ela será a grande protagonista da história.

Nos quadrinhos os Eternos são uma das maiores criações de Jack Kirby. É importante lembrar que nos quadrinhos a família de Thanos pertence aos Eternos, enquanto o próprio Titã Louco faz parte dos Deviantes, que são os inimigos da equipe. Existem teorias de que Kronos, o avô do Thanos, pode aparecer em Vingadores 4, já preparando o terreno para o filme focado na raça.
 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os Eternos | Formação da equipe é revelada e trará irmão de Thanos

Avengers-Infinity-War-Eternals-reference-1068x534.jpg

 

Aos poucos estão surgindo mais novidades sobre Os Eternos, próximo projeto do Marvel Studios. Desta vez, foi divulgada a formação da equipe nos cinemas.

 

De acordo com o Hashtag Show, o filme será protagonizado por Eros/Starfox – o irmão de Thanos -, Piper, Elysius, Gilgamesh, Ikaris, Sersi, Makkari, Thena e Zuras. Uma chamada de elenco também indica dois personagens originais sem nome – um homem e uma mulher.

O grande antagonista do longa, por sua vez, será Druig, um Eterno que sucumbe ao mal.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Marvel tem que urgentemente achar novos Gunns e Russos. Esses projetos da Fase 4, acho que precisam demais de uns diretores que saibam bem o que fazer.

Eu, por enquanto, não me sinto upado pra ver nada depois do Vingadores 4/HA2. Só um possível Thunderbolts me interessaria e olhe lá.

Mas vou esperar ela divulgar a agenda de lançamentos pra ter uma ideia melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

legiao_Fps6EzZU9CIKnG5ftHhRJkBjYQr0gWble

ETERNOS – ANGELINA JOLIE SERÁ PROTAGONISTA DO FILME DA MARVEL, DIZ SITE!

 13h -  6.6k – Mais uma estrela nos estúdios Marvel!

POR EVANDRO LIRA → O filme dos Eternos promete ser um dos grandes lançamentos da próxima fase da Marvel. E se por muito tempo, pouco se sabia sobre ele, agora acaba de ser revelado que uma grande estrela de Hollywood irá se juntar ao projeto.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Angelina Jolie estaria em negociações para atuar no filme, enquanto o CBM já confirma a entrada da atriz no elenco. Nenhuma outra informação foi divulgada, mas isso já é o suficiente para deixar os fãs animados, já que Jolie é o primeiro membro do elenco que se tem notícias.

O CMB especula que provavelmente Angelina Jolie viverá a personagem Sersi, já que o relatório do THR destaca que um enrendo importante do filme deve focar na relação amorosa da personagem com Ikaris, outro herói da raça dos Eternos.

A atriz é um grande nome da indústria do cinema, estrelando filmes como Sr. e Sra. Smith, Garota Interrompida e o longa da Disney, Malévola.

Chloe Zhao já foi confirmada como diretora do filme, e o roteiro é assinado por Mathew e Ryan Firpo, baseado nos quadrinhos criados por Jack Kirby.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/eternos-angelina-jolie-sera-protagonista-do-filme-da-marvel.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ETERNOS – ARTISTA IMAGINA ANGELINA JOLIE COMO A HEROÍNA SERSI!

 24m -  92 – O filme vem!

POR RAPHAEL MARTINS → A fase 3 do universo cinematográfico da Marvel está quase no fim. Depois de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, toda uma nova leva de aventuras, com novos personagens, virá para conquistar mais uma nova legião de fãs.

Um desses projetos é a adaptação de Eternos, grupo de heróis criado por Jack Kirbyformado por seres de extremo poder. São personagens que ainda não foram apresentados ao grande público, como é o caso de Shang-Chi, o mestre do Kung Fu, que também está nos projetos futuros do MCU.

A primeira grande notícia sobre o filme de Eternos veio essa semana, com Angelina Jolie confirmada como uma das protagonistas. O boato que corre no momento é que ela faria o papel de Sersi, o grande amor de Ikaris, outro herói que faz parte do grupo.

O artista Bosslogic, que parece sempre ser notícia toda vez que posta algo em seu Instagram, imaginou como poderia ficar a Sersi de Angelina Jolie nas telonas. O resultado você confere aqui embaixo:

legiao_1fM57GHUKpyxvX6uwW_Tzl32OBcbojJIP

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/eternos-artista-imagina-angelina-jolie-como-a-heroina-sersi.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Malévola + Hela = Sersi?

 

FILME PODE SER PROTAGONIZADO PELO HÉRCULES!

Capa da Publicação

A Marvel não está perdendo tempo com Os Eternos. Essa semana ficamos sabendo que Angelina Jolie pode ter um papel importante no filme, agora, um novo rumor de Jeremy Conrad diz que o protagonista masculino da trama será o Hércules. Isso permitiria que o filme se aprofundasse mais nas ligações com a mitologia grega que a equipe possui nos quadrinhos, além de que na mitologia o Hércules é um personagem que já teve romances com homens e mulheres, o que faz sentido já que segundo os rumores a Marvel quer que o personagem principal seja LGBT+.Aparentemente, o herói não está sendo listado nas chamadas de elenco como “Hércules“, tendo, no lugar, um outro nome. Segundo Conrad, em breve devemos ficar sabendo quem irá interpretar o personagem e, de acordo com o jornalista, provavelmente será alguém que os fãs já estão especulando que esteja no filme.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/5/2019 at 7:15 PM, Jorge Soto said:

ela apenas foi cogitada nessa data..agora ta confirmada!

 

Olha só o título dumb da manchete do Legião dos Heróis:

ETERNOS – ANGELINA JOLIE DEVE INTERPRETAR SERSI NO FILME!

 3d -  8.9k – A gente não perde por esperar!

POR EVANDRO LIRA  Eternos tem sido um dos filmes da próxima fase da Marvel que mais tem deixado o público curioso. Afinal, é a primeira vez que a raça secreta de seres superpoderosos criadas por Jack Kirby vai sair dos quadrinhos. E se até duas semanas atrás nada se sabia sobre a produção, agora está confirmado: Angelina Jolie estará a frente do elenco, interpretando a personagem Sersi.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/eternos-angelina-jolie-deve-interpretar-sersi-no-filme.html

 

hahaha

Já tá confirmado, eles mesmos dizem isso na matéria, mas no título socam esse "deve". 'Deve' remata a possibilidade, mas se tá confirmado, o 'deve' não cabe no titulo, já que não é mais possibilidade, mas algo real.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

OFF: rumores sobre "Eternos"
1-O elenco principal seria formado por aqueles já nomeados (Angelina Jolie, Richard Madden, etc) e com a adição de Millie Bobby Brown, Luke Evans, Shawnee Smith e Michael Obiora.

2-Matthew Rhys estaria interpretando uma versão mais jovem de Odin, porém seria um papel curto.

3-Keanu Reeves seria o vilão, o Eterno, Druig.

4-Charlie Hunnam tem um pequeno cameo (em um papel desconhecido).

Resultado de imagem para ok ok nelson rubens

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco está bão.

Mas ainda é um projeto que ainda não compreendi. Me soa como uma versão maior dos Inumanos, sei lá.

On 5/14/2019 at 6:50 PM, Jorge Soto said:

4-Charlie Hunnam tem um pequeno cameo (em um papel desconhecido).

 

Charlie Hunnam? Son's of Anarchy? Achei que ele não curtia essa de filme de super heróis...

Agora que ele topou espero que a Marvel de um papel digno pra ele aí, e que esse cameo vire algo grande mais pra frente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/20/2019 at 11:25 AM, Jailcante said:

Charlie Hunnam? Son's of Anarchy? Achei que ele não curtia essa de filme de super heróis...

Agora que ele topou espero que a Marvel de um papel digno pra ele aí, e que esse cameo vire algo grande mais pra frente.

Vi um vídeo que seria esse cara pra ser o Wolverine no MCU. 

Então, faria sentido só uma aparição rápida mesmo, só pra dá um, gostinho. E assim o filme teria alguma atração extra, pra chamar atenção.

Mas esse filme não se passaria uns mil anos atrás? Wolvie não é tão velho assim... Ou viria pro presente e aqui ele apareceria? Enfim.

 

MV5BMjE5NjE5Mzk2MV5BMl5BanBnXkFtZTcwODI5

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

elenco com visu do filme

 o elenco composto por Angelina Jolie como Thena, juntamente com Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh), fizeram um ensaio fotográfico exclusivo para a revista EW, onde podemos ver que eles possuem bastante química.

legiao_JGXkNfIb9QReA425jcrYqV_8MLstpSOKolxDhWHEFz.jpg.jpeg

legiao_6tGE09l5HODC2FL3Pi7MuIx_VAJpq4kQyfWgaRwoXr.jpg.jpeglegiao_epwSRrLh8AcQBGdYtIkZ_0gUz3Kivqamn46HCxVPT1.jpg.jpeglegiao_RkqgBYD0UVpsX9tQCwKiNyM4u37ZGlbSm_avL6dxJj.jpg.jpeglegiao_ernA_cvDsFGZ0xHSYXiyaMkBjNuzOWP1dwogpQLI85.jpg.jpeglegiao_shlo8tyWIqgcr5zuUZiN6aELQvxwXkATm0PO_B7dpH.jpg.jpeg

legiao_YL0X1ACv4fD8xKTRI5PwsUjJNVWlqzdtgM7i3SZo26.jpg.jpeglegiao__AqHjwtsJPpzBUmiF0bEyD1hd5RI3rkZlcaNG7oKg4.jpg.jpeglegiao_O9_6SuG8AjwD2Z73WVKiqo01TcHNebzBvYtfJXCPFL.jpg.jpeg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...