UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Questão

A Morte te dá Parabéns 2

Recommended Posts

Você está em » Home  Notícias  ‘A Morte te Dá Parabéns’: Primeiros nomes são adicionados à sequência; Jessica Rothe retorna!
‘A Morte te Dá Parabéns’: Primeiros nomes são adicionados à sequência; Jessica Rothe retorna!
 
 

‘A Morte te Dá Parabéns’: Primeiros nomes são adicionados à sequência; Jessica Rothe retorna!

Publicado em 01/05/2018 às 15:58 por Nefferson Taveira

Segundo o Deadline, a atriz que protagonizou o primeiro filme, Jessica Rothe, voltará a interpretar sua personagem, Tree Gelbman, na sequência de ‘A Morte te Dá Parabéns‘.

Ainda segundo o site, Israel Broussard também retornará como Carter Davis, o namorado da Tree. Suraj Sharma e Sarah Yarkin entraram para o elenco.

Sharma interpretará Samar Ghosh, uma cientista entusiasta que gosta de programar em seu tempo livre. Yarkin será Dre Morgan, um nerd que é seu parceiro no crime.

Em uma entrevista, Rothe falou sobre o conceito da continuação:

“A sequência, como foi descrita para mim, eleva o conceito do original de ser um filme de terror – e eu nem diria que se trara de terror, porque o filme é um terror, comédia, drama – para um gênero parecido com ‘De Volta para o Futuro’, onde a sequência começa logo de onde pararmos. Explicará muitas coisas do primeiro filme que não foram explicadas, e eleva tudo.”

 

 

Christopher Landon voltará a dirigir. As filmagens começam em maio.

 

Gostei muito do original, uma das bobagens mais divertidas que tive a oportunidade de assistir nos últimos tempos, mas não parece algo que peça uma sequência, pois a história parecia muito bem resolvida. Só espero que não façam o filme só pra explicar o que não precisava ser explicado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
'A Morte te Dá Parabéns 2': Ruby Modine também retornará na sequência
 

'A Morte te Dá Parabéns 2': Ruby Modine também retornará na sequência

Publicado em 03/05/2018 às 18:29 por Nefferson Taveira
COMPARTILHE!
 

Rostos conhecidos continuam sendo adicionados ao elenco da sequência de 'A Morte te Dá Parabéns', o que não é uma surpresa considerando o tema do filme. Segundo o Variety, Ruby Modine assinou contrato para reprisar seu papel de Lori Spengler. 

Jessica Rothe e Israel Broussard também retornam, como a protagonista Tree Gelbman e Carter Davis, respectivamente.

Suraj Sharma e Sarah Yarkin entraram para o elenco.

Sharma interpretará Samar Ghosh, uma cientista entusiasta que gosta de programar em seu tempo livre. Yarkin será Dre Morgan, um nerd que é seu parceiro no crime.

 

FONTE: CINEPOP

Share this post


Link to post
Share on other sites

urante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, Jason Blum, diretor da Blumhouse, atualizou os fãs sobre a sequência de A Morte Te Dá Parabéns!, avisando que já viu o filme e o resultado foi positivo.

 

“Alguns de nós viu e está bom”, respondeu Blum.

A continuação de A Morte Te Dá Parabéns! mais uma vez terá a direção de Christopher Landon e contará com Jessica Rothe no papel principal de Tree Gelbman. 

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

‘A Morte te Dá Parabéns 2’ ganha data de estreia no Brasil

Por Renato Marafon 
Publicado em 03/10/2018 às 17:20
 

A Morte te Dá Parabéns 2‘ (Happy Death Day 2U) ganhou data de estreia nos cinemas nacionais!

A sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 21 de fevereiro de 2019.

Nos EUA, o filme chega uma semana antes, no dia dos namorados norte-americano (14 de fevereiro de 2019).

 

FONTE: CINEPOP

Nossa, essa foi rápida! Tava achando que ia ser mais pro halloween do ano que vem, fechando assim dois anos do filme original.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Morte te dá Parabéns 2 | Pai de jovem morta em tiroteio escolar quer mudar a data de estreia do filme

 16/01/2019
 
    
Prevista para estrear nos Estados Unidos em 14 de fevereiro, a sequência de A Morte te dá Parabéns já está causando polêmica. Fred Guttenberg, pai de uma das vítimas do tiroteio de Parkland, ocorrido no ano passado, quer que a data de estreia do filme seja modificada.

14 de fevereiro marca o aniversário de um ano da tragédia, e para Guttenberg, ter um filme com esse título lançado no mesmo dia em que sua filha morreu é inadequado e cruel.

>“Minha filha e 16 outros foram assassinados em 14 de fevereiro. A Universal está lançando um filme chamado A Morte te dá Parabéns 2 (em inglês Happy Death Day 2) no mesmo dia? Eu entendo o trocadilho com o Dia dos Namorados, mas para mim esse dia sempre será o que a minha filha foi morta. Por favor, reconsiderem isso.”, escreveu Guttenberg em seu Twitter.

Em outro tweet direcionado à Blumhouse Productions e Jason Blum, Guttenberg promete que vai fazer tudo para que o filme seja “o mais bem sucedido possível”, contanto que a data de estreia seja modificada.

A Morte te dá Parabéns gira em torno de uma garota que se vê presa em um loop temporal, onde é perseguida por um assassino disposto a se vingar por ela por algum motivo obscuro. No segundo filme, ele continua tentando se livrar do loop temporal.

Christopher Landon, que dirigiu o primeiro filme, dirige a sequência, que conta com os retornos de Rothe e Israel Broussard.

A Morte te dá Parabéns 2 estreia nos cinemas brasileiros em 21 de fevereiro

Share this post


Link to post
Share on other sites
A Morte Te Dá Parabéns 2

 

A Morte Te Dá Parabéns 2 | Universal muda a data de estreia do longa

De acordo com a EW, a Universal Pictures mudou a data de estreia de A Morte Te Dá Parabéns 2 para que não coincida com a data de “aniversário” do tiroteio que ocorreu no colégio Marjory Stoneman Douglas, na Flórida, em 14 de fevereiro de 2018, vitimando 17 pessoas, entre alunos e funcionários da instituição. A mudança veio após o apelo de Fred Guttenberg, um pai que perdeu sua filha durante o massacre. 

 

FONTE: CLUBCONECTAT

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 2/8/2019 at 3:12 PM, Questão said:

Que isso! A Tree deve ter morrido eletrocutada ai.

“Existe uma grande pista no filme. Na sequência dos créditos finais, se as pessoas permanecerem na sala, poderão ver algo interessante. Eu tenho mais do que uma ideia. Sempre imaginei esse projeto como uma trilogia, então eu já tenho um terceiro filme em mente. Mas isso também depende de como o filme vai se sair nas bilheterias. Eu adoraria mesmo produzir um terceiro filme. Acho que é uma ideia divertida, e muito doida”, afirmou o diretor Christopher Landon, em um papo com o site Entertainment Weekly.🙄

Share this post


Link to post
Share on other sites

'A Morte te Dá Parabéns 2' conquista 66% de aprovação no RT; Confira as críticas!

Por Rafaela Gomes 
Publicado em 13/02/2019 às 10:20
 

'A Morte te Dá Parabéns 2' (Happy Death Day 2U) chega aos cinemas na próxima semana, mas a crítica especializada já conferiu a produção em primeira mão.

E conquistando 66% de aprovação no Rotten Tomatoes, a continuação recebeu elogios por conseguir driblar a própria fórmula que criou, à medida que também obteve algumas avaliações mais negativas, que questionam a autenticidade de seu terror.

Mas para você se preparar para a grande estreia, separamos as principais avaliações do momento.

Confira:

"A surpresa feliz de 'A Morte te Dá Parabéns 2' é o fato de que ela  consegue encontrar maneiras de ajustar a fórmula de seu predecessor, quebrando o ciclo de redundância de franquias". - A.A. Dowd, AV Club

"Assumindo a missão de roteirizar, que antes era do autor do filme original, Scott Lobdell, e estirando o jeito bobo do passado, o diretor Christopher Landon monta uma sequência que esquece de ser assustadora". - Joshua Rothkopf, Time OutEle transforma o alto conceito slasher do original em um ambicioso e sagaz tratado sci-fi sobre realidades alternativas e o significado cinemático do crescimento pessoal em sequências". - William Bibbiani, TheWrap

"'A Morte te Dá Parabéns 2' não consegue replicar os sentimentos de alegria e descoberta do original, mas Landon merece crédito por variar o tom, à medida que continua tocando os hits que vão agradar os fãs do seu predecessor". - Kimber Myers, Los Angeles Times

"Escrito e dirigido novamente por Christopher Landon, o filme é apenas mais do mesmo, requentado e servido consecutivamente até que se transforma em um duradouro teste de déjà-vu". - Chris Nashawaty, Entertainment Weekly

"Animação pipoca que mistura 'Feitiço do Tempo', 'Pânico' e 'Rick & Morty' em um agradável, se não totalmente satisfatório, filme". - Kat Hughes, The Hollywood News

 

 

FONTE: CINEPOP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adorei!

Ok que a parte terror/assassino mascarado foi bem diluído, mas tudo foi levado pra algo tão maior, que nem ligo. Virou sci-fi basicamente. Um ótimo e diverido sci-fi (mas até considero que a parte do assassino mascarado  se integrou bem na história e foi bem bolado).

Comparo com o De Volta Para o Futuro 2 (os próprios personagens citam o filme), talvez um filme que pode não agradar tanto inicialmente por ter mudado ou fugido da fórmula, ser bem diferente do original, mas a partir que do momento que as pessoas não se prenderem mais a isso, o filme cresce.

Ótima surpresa. Quero o 3 logo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×