UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
CACO/CAMPOS

Nós, Dir: Jordan Peele

Recommended Posts

Nós | “Jordan Peele é o novo Spielberg”, dizem primeiras reações

us-trailer-jordan-peele-1068x713.jpg

Nós, o novo terror de Jordan Peele (Corra!) terá sua primeira exibição pública nos EUA no Festival South by Southwest nesta sexta-feira (8).

As primeiras reações começaram a sair, tanto do público quanto da crítica, e parece que o novo filme de Peele será um dos grandes filmes do ano.

Confira algumas reações abaixo.

Nós, de Jordan Peele, é insano! Um delírio horrível, incrivelmente inventivo, tem elementos de invasão domiciliar, filmes de zumbis, mas é diferente de tudo o que eu já vi. Totalmente cativante do começo ao fim”

Nós é uma tremenda experiência. Engraçado o bastante para te fazer rir, assustador o bastante para te assustar, genuinamente desolador em momentos e ancorado por performances duplicadas incríveis, especialmente a de Lupita”

“É oficial: Jordan Peel é o novo Spielberg. Nós será um dos maiores filmes do ano”

“Posso dizer sinceramente que nunca vi nada parecido com Nós, de Jordan Peele. É incrivelmente violento, cheio de coisas que eu não esperava que acontecesse, e completamente original. O público estava apavorado em algumas vezes. Se você espera outro Corra!, não é isso. Mostra que Peele tem muito a dizer”

menos, bem menos.... o pessoal ta jogando confete demais nesse filme...logo, vou ir com muita expectativa achando que vou assistir mais um clássico do cinema e vou achar uma bosta.... da mesma forma que foi esse mesmo Corra, It Follows e A Bruxa... onde saí quase dando porrada na bilheteria exigindo meu dinheiro de volta!

us-artwork-alex-lanier-1-272x420.jpgus-artwork-daniel-norris-272x420.jpgus-artwork-danny-schlitz-282x420.jpg

us-artwork-everett-aldrich-272x420.jpgus-artwork-gustavo-cordero-272x420.jpgus-artwork-john-hayes-272x420.jpg

us-artwork-mark-ashburne-272x420.jpgus-artwork-mikhail-sebastian-272x420.jpgus-artwork-eileen-steinbach-1-272x420.png

us-artwork-dylan-liddiard-272x420.jpgus-artwork-beatriz-righetti-272x420.jpgus-artwork-walker-cates-conger-272x420.jpg

us-artwork-svenja-dembowski-272x420.jpgus-artwork-tevin-johnson-272x420.jpgus-artwork-scott-saslow-272x420.jpg

us-artwork-ryan-shumate-272x420.jpgus-artwork-colby-c-mitchell-272x420.jpg

Nossa Soto, eu acho a Bruxa e Corra sensacionais, fogem um pouco da linha narrativa do suspense e terror que já conhecemos, e não sei oque esperar ainda de Nos, mas Jordan Pelee tem surpreendido muito com sua criatividade autoral. E se seguir um plot da serie Alem da Imaginação, tem tudo para acerta em cheio os expectadores, e fico feliz de ver Lupita e o promissor Wintson Duke (Pantera Negra) como protagonistas. Estamos vivendo a era da diversidade, com ideias e conceitos novos de artistas contanto suas historias, sou negro estou adorando ver que abriu a porta de outras etnias terem seu devido espaço. Seja negra, asiática ou latina, o importante e ter qualidade e novas historias para contar, sem militância politica ou lacração, e sim a mais pura arte visual do entretenimento 

1 hour ago, Big One said:

Abra seu coração @Jorge Soto  rsrsrs

11 minutes ago, CACO/CAMPOS said:

Nossa Soto, eu acho a Bruxa e Corra sensacionais, fogem um pouco da linha narrativa do suspense e terror que já conhecemos, e não sei oque esperar ainda de Nos, mas Jordan Pelee tem surpreendido muito com sua criatividade autoral. E se seguir um plot da serie Alem da Imaginação, tem tudo para acerta em cheio os expectadores, e fico feliz de ver Lupita e o promissor Wintson Duke (Pantera Negra) como protagonistas. Estamos vivendo a era da diversidade, com ideias e conceitos novos de artistas contanto suas historias, sou negro estou adorando ver que abriu a porta de outras etnias terem seu devido espaço. Seja negra, asiática ou latina, o importante e ter qualidade e novas historias para contar, sem militância politica ou lacração, e sim a mais pura arte visual do entretenimento 

calma gentem, mas é questão de superespectativa mesmo... prefiro nem ver essas opiniões e críticas pra não esperar aquela cocada toda que andam falando.. a última decepcão foi aquele tal de Hereditário, que falaram era o supra sumo do terror...pelamor, né..menos!🤮 E viva as diferencas!😁

On 3/9/2019 at 12:57 PM, CACO/CAMPOS said:

Estamos vivendo a era da diversidade, com ideias e conceitos novos de artistas contanto suas historias, sou negro estou adorando ver que abriu a porta de outras etnias terem seu devido espaço. Seja negra, asiática ou latina, o importante e ter qualidade e novas historias para contar, sem militância politica ou lacração, e sim a mais pura arte visual do entretenimento 

Meu caro, isso: "com ideias e conceitos novos de artistas contanto suas historias, sou negro estou adorando ver que abriu a porta de outras etnias terem seu devido espaço" é política,

portanto, não se deve lutar pra que seja adotado essa política, e não a política vigente de marginalizar a cultrua não eurocentrica e explorar sua mão de obra?

Ate acredito que o filme será muito bom, mas toda esta babação de ovo em cima do Peele pode ter o efeito Shyamalan.

Não que eu duvide da capacidade do Peele, mas que a cobrança e a pressão em cima dele para fazer algo semelhante ao que já tinha feito fica cada vez maior

Em tempo, adoro os filmes do terror contemporâneo (exceto o Babadok). Em termos de qualidade e profundidade, acho que são até melhores que grande parte dos adorados filmes de terror da década de 80. Mas não que os filmes de 80 não sejam mais divertidos na diversão tosqueira 🤣

On 3/9/2019 at 9:53 AM, Jorge Soto said:

menos, bem menos.... o pessoal ta jogando confete demais nesse filme...logo, vou ir com muita expectativa achando que vou assistir mais um clássico do cinema e vou achar uma bosta.... da mesma forma que foi esse mesmo Corra, It Follows e A Bruxa... onde saí quase dando porrada na bilheteria exigindo meu dinheiro de volta!

Segredo é sempre ir sem expectativa mesmo. hehe Até se ver comentários falando maravilhas e etc, o melhor é sempre ser meio cético ao ir ver qualquer filme.

Opinião dos outros nem sempre converge com a da gente (aliás, a maioria da vezes não converge mesmo).

6 hours ago, conan said:

Ate acredito que o filme será muito bom, mas toda esta babação de ovo em cima do Peele pode ter o efeito Shyamalan.

Única coisa que cobro do Peele agora é que faça um novo 'Além da Imaginação' primoroso. No resto, se ele falhar, eu nem ligo. hehehe

Filme tem easter eggs de Goonies e Garotos Perdidos

Resultado de imagem para us film lost boys goonies
Nós, novo filme do diretor Jordan Peele, conta com uma história aterrorizante de uma família e seus sósias. Segundo informações do site Movieweb, o filme conta com easter eggs de Goonies e Garotos Perdidos.“Existe algo de Goonies lá. Tem uma icônica fala de Goonies no filme”, afirmou o diretor Jordan Peele.A fala em questão é “It’s our time now” (Agora é a nossa hora).“Existem três referências a Corey Feldman nesse filme, e elas se alimentam entre si”, revelou Peele.
As outras referências são do filme Garotos Perdidos.“Garotos Perdidos, é! Nós filmamos em Santa Cruz, e a primeira cena do filme é lá. É a mesma praia. É o mesmo parque de diversões. E é até 1986”, afirma o diretor.Jordan Peele confessou que Corey Feldman foi uma grande influência para o filme.“Corey Feldman, como vocês sabem, é uma figura muito importante em nossa geração. E Haim também.  Esses caras são a epítome do legal. Eles eram crianças, mais legais possíveis”, afirmou o diretor.

Utilidade Pública... o filme não tem cena pós créditos!😁

divulgando filme no melhor estilo Jack Nicholson

“Só trabalho e sem nenhum diversão”