Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aves de Rapina (Canario Negro/Batgirl/Caçadora)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aves de Rapina | Rumor aponta que Caçadora pode estar no filme

ComicsGallery_DC_20171213__BGBOP_Cv17_copy_5a04b4333e9087.86800638-696x392.jpg

 

Omega Underground relata que uma das heroínas que se juntará a Harley Quinn e Batgirlem Aves de Rapina é a Caçadora. Um filme da Batgirl está em desenvolvimento, embora o filme possa ser adiado devido à decisão de Joss Whedon de deixar o cargo de diretor.

 

Isso significa que Batgirl poderia estrear em Aves de Rapina antes do lançamento de seu filme solo. Atualmente não está claro quais outras heroínas seriam apresentadas no próximo filme da equipe feminina. Os fãs não devem ver Mulher-Gato no time, embora Canário Negro continue sendo uma possibilidade, já que ela já foi alvo de rumores na busca por um elenco.

A estreante Cathy Yan foi escolhida para dirigir um roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), que foi escolhido entre vários rascunhos submetidos à avaliação do estúdio.

Segundo o Heroic Hollywood, o estúdio ainda tem alguns meses para completar a missão, já que filmagens estão marcadas para janeiro de 2019.

 

Nos quadrinhos, o supergrupo foi fundado por Batgirl (nas HQs, durante sua fase usando o codinome Oráculo), Canário Negro e Caçadora. A presença da Arlequina(Margot Robbie) é garantida no filme.

Aves de Rapina | Canário Negro aparecerá no filme, aponta rumor

canarionegrodc.jpg

Novas informações sobre o vindouro filme das Aves de Rapina, super-grupo de heroínas da DC Comics, surgiram na internet.

 

Depois de relatar que a Caçadora deve aparecer no longa (saiba mais), o Omega Underground, revelou um novo rumor que sugere que a Canário Negro deve se unir à equipe, que ainda terá Arlequina e Batgirl como algumas de suas integrantes. O Pinguim também pode aparecer no longa, segundo o rumor.

Atualmente não está claro quais outras heroínas seriam apresentadas no próximo filme da equipe feminina. Os fãs não devem ver Mulher-Gato no time.

A estreante Cathy Yan foi escolhida para dirigir um roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), que foi escolhido entre vários rascunhos submetidos à avaliação do estúdio.

 

Segundo o Heroic Hollywood, o estúdio ainda tem alguns meses para completar a missão, já que filmagens estão marcadas para janeiro de 2019.

Nos quadrinhos, o supergrupo foi fundado por Batgirl (nas HQs, durante sua fase usando o codinome Oráculo), Canário Negro e Caçadora. A presença da Arlequina (Margot Robbie) é garantida no filme.

Aves de Rapina segue sem previsão de lançamento.

Sereias de Gotham | Diretor de Esquadrão Suicida confirma que ainda está no filme

A personagem de Robbie é a comodidade mais almejada do universo cinematográfico DCno momento – ela deve aparecer nos próximos anos tanto em Aves de Rapina quanto em Sereias de Gotham (outro supergrupo, esse formado por ela, Mulher-Gato e Hera Venenosa), além de Esquadrão Suicida 2 e um possível filme focado em sua relação com o Coringa de Jared Leto.

 

A DC ta vivendo atualmente de muita especulação, e pouca coisa concreta, entretanto de muitos potenciais heróis e heroínas a serem bem desenvolvidos. Ja teve uma serie bem regular no canal da Warner da Aves de Rapina. Contudo o sucesso da Mulher Maravilha abriu as portas o entretenimento feminino e Batgirl,Canario Negro e Caçadora voltam ter relevância novamente. Acho legal ter as vigilantes urbanas com pé no chão e da realidade das grandes cidades, mas ainda estamos na dependência do Batman do Matt Reeves, que deve ser a grande aposta da DC e trazer o Batman a grande patamar que merece. Aí voltaremos ter novidades concreta de Ave de Rapina 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jailcante said:

Vai ter a Mulher Gato e a Arlequina. A terceira mulher, a WB/DC vai tirar no 'par ou impar', 'adedonha' ou 'jokenpo'.

Mas a equipe delas, as "Sereias de Gotham" também já tinha filme anunciado. Enfim, confusões da DC Films.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/4/2018 at 10:05 PM, Questão said:

Mas a equipe delas, as "Sereias de Gotham" também já tinha filme anunciado. Enfim, confusões da DC Films.

Putz! Confundi os dois filmes. hehehe

Achei que os dois eram o mesmo filme.

 

Seria melhor a DC trabalhar no que achar o melhor projeto e deixar o outro estacionado por um tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

se depender de rumores, todo os filmes da DC vão de vento em popa...?

Seleção do elenco começará em breve,

segundo rumor

6-fatos-curiosos-sobre-as-aves-de-rapina_f-696x365.png

Um novo rumor referente ao incerto Aves de Rapina, filme do supergrupo feminino da DC Comics, está circulando na internet. O rumor foi divulgado pela conta do Twitter DanielRPK, usuário da rede social que costuma acertar em relação a novidades referentes à DC. Questionado se ele sabia de alguma coisa sobre o filme, Daniel respondeu: “Teremos novidades em relação ao elenco em breve”. Outros rumores recentes apontam que o filme deve ter a Caçadora e a Canário Negro entre suas protagonistas. Atualmente não está claro quais outras heroínas seriam apresentadas no próximo filme da equipe feminina. Os fãs não devem ver Mulher-Gato no time.
A estreante Cathy Yan foi escolhida para dirigir um roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), que foi escolhido entre vários rascunhos submetidos à avaliação do estúdio. Segundo o Heroic Hollywood, o estúdio ainda tem alguns meses para completar a missão, já que filmagens estão marcadas para janeiro de 2019. Nos quadrinhos, o supergrupo foi fundado por Batgirl (nas HQs, durante sua fase usando o codinome Oráculo), Canário Negro e Caçadora. A presença da Arlequina (Margot Robbie) é garantida no filme. Aves de Rapina segue sem previsão de lançamento.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Aves de Rapina não terá a Batgirl, afirma rumor

POR
 PEDRO VIEIRA
 -

 08/07/2018

 

O vindouro filme da super-equipe Aves de Rapina pode não ter a Batgirl entre as integrantes de seu time. É o que afirma um novo rumor publicado pelo Heroic Hollywood.

 

O rumor começou no Twitter, após o perfil do jornalista Umberto Gonzalez do The Wrap responder a uma dúvida de outro perfil que questionava o motivo do filme ter censura para maiores de 18, quando a Batgirl poderia inspirar diversas jovens meninas assim como a Mulher-Maravilha. “Bom, essa pergunta é fácil responder, porque a Batgirl não está no filme” disse Gonzalez.

Gonzalez então explicou que ele não disse que o filme não teria Barbara Gordon, alcunha da Batgirl nos quadrinhos. “Foi decidido recentemente que não terá Batgirl. Atenção para o detalhe, eu não disse sem Barbara Gordon, eu disse sem Batgirl”. Nos quadrinhos, Barbara também utiliza o nome de Oráculo para ajudar a equipe após abandonar o manto de Batgirl.

Como nada foi confirmado pela Warner, a notícia deve ser tratada como rumor.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Aves de Rapina | Reveladas parceiras de Arlequina em filme sobre vigilantes da DC

POR
 BRUNO TOMÉ
 -
 16/07/2018
Resultado de imagem para AVES DE RAPINA DC
 

O The Wrap garante que a equipe liderada por Arlequina em Aves de Rapina foi definida pela DC Comics. Devem fazer parte do grupo, além da namorada do Coringa, a Caçadora, a Canário Negro, Cassandra Cain e Renee Montoya. Como apontavam os rumores, a Batgirl não deve aparecer na trama.

A publicação não informou quem podem ser as atrizes que estarão nos papéis. Além disso, ainda garante que Margot Robbie, a intérprete de Arlequina, fará parte da produção do longa.

A história deve girar em torno do grupo formado por vilãs e heroínas. As personagens devem se juntar para derrotar um vilão das histórias em quadrinho do Batman. O The Wrap também afirma que esse vilão ainda não foi representado no cinema.

Todas personagens do grupo são ligadas a Gotham City. A Caçadora e Cassandra são duas vigilantes da cidade, enquanto Renee Montoya é uma detetive. A Canário Negro, que aparece em Arrow no Universo DCda Televisão, terá a mesma origem dos quadrinhos, sendo uma combatente do crime.

Ainda não entendi o foco deste filme, se e sobre super-heroínas, ou sobre supervilãs, ter Arlequina e bom, mas muito arriscado ela roubar o filme novamente, e as outras personagens servirem apenas como apoio para ela

1_GBIaF13.jpg

Dinah Laurel vem de uma família de combatentes do crime. Seu pai, Larry Nance, era um policial, enquanto sua mãe era a Canário Negro original. Além de ter um ataque ultrassônico, ela é uma habilidosa lutadora, tendo conhecimento de artes marciais. Ainda não se sabe se a Oráculo estará no filme, então a expectativa é que ela lidere o grupo.   

2_aR2qc4t.jpg

Helena Bertinelli é uma vigilante que trabalha fora dos confins de Gotham City. Conhecida por usar força excessiva, ela vem de uma família mafiosa e ainda jovem foi sequestrada e molestada pelo chefe de uma família rival apenas para fazer com que seu pai sofresse. Ela, então, é enviada para uma escola distante onde aprende a se defender e após ver o assassinato de seus país, ela começa uma jornada para acabar com a máfia. Ela é uma das líderes do grupo e, nos quadrinhos, chegou a virar a segunda Batgirl.

1_p2OeRfB.png

Montoya é uma detetive que trabalha para o Departamento de Polícia de Gotham City. Além de ser uma personagem abertamente homossexual, ela ganhou destaque nos quadrinhos durante a fase dos Novos 52 quando assumiu a identidade do Questão. Ela chegou a receber um convite para participar das Aves de Rapina e, apesar de ter trabalhado com o grupo, nunca fez oficialmente parte da equipe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, CACO/CAMPOS said:

sobre super-heroínas, ou sobre supervilãs, ter Arlequina e bom, mas muito arriscado ela roubar o filme novamente

alianças ocasionais entre herói e vilão não seria novidade, e parece que a
proposta do filme é simples assim.. um inimigo em comum e tal

Um pouco sobre a Cassandra Cain, filha de
Lady Shiva com David Cain

A garota briga muito e já vestiu o manto da Batgirl

é uma das grandes artistas marciais do mundo e pode "ler" a linguagem corporal de seu oponente, prevendo seus movimentos.
foi criada desde o nascimento por David, que a tinha como assistente e, mais tarde, como sucessora. Cain nunca ensinou a garota falar, acreditando que a violência era linguagem suficiente para a vida que ela levaria. Em seu "dia de formatura", aos nove anos de idade, a garota não conseguiu ser tão fria para matar. Assim, Cassandra repugnou suas ações, deixando seu mestre. Passou a viver nas ruas até chegar a Gotham e ser recrutada pela Oráculo como informante.

David foi impedido por Cassandra quando tentou matar Gordon. Impressionado com a bravura e as habilidades da garota, Batman a tornou a nova Batgirl.

Chegou a forjar a confirmação da própria morte e liderou a Liga dos Assassinos. Tempos depois, o Exterminador a recrutou como membro dos Titãs do Leste.

maxresdefault.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Aves de Rapina | Testes indicam aparição de Renee Montoya e Caçadora

Máscara Negra também pode ter sido citado

Caçadora e Máscara Negra

Novos vídeos de teste de elenco para Aves de Rapina que surgiram online parecem indicar a aparição de Renee Montoya no filme, além de possivelmente trazerem referências à Caçadora e Máscara Negra [via CBM]. 

No primeiro teste, a atriz Jeanine Serralles aparece nomeado como para a personagem "Lopez". A interpretação, no entanto, parece remeter à personagem de Renee Montoya, oficial latina do departamento de polícia de Gotham. No vídeo, a personagem conversa com um parceiro sobre uma nova criminosa, que se utiliza de uma besta para atacar as vítimas, uma possível referência à personagem da Caçadora, há tempos especulada no longa

Em um segundo vídeo, a atriz menciona um criminoso sob o nome de Cecil Rockas, que interfere no papel da polícia em busca das organizações criminosas. Com a recente confirmação de que Máscara Negra será o vilão do filme, é possível que o nome seja apenas um pseudônimo para Roman Sionis. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Aves de Rapina | Mary Elizabeth Winstead e Sofia Boutella estão entre atrizes que concorrem a papel no filme da DC

fargo-season-3-images-mary-elizabeth-winstead.jpg

O Deadline publicou na noite desta quinta-feira (20) as atrizes que estão fazendo testes para entrar no elenco da DC. O filme deve mostrar um grupo de heroínas e vilãs liderado pela Arlequina de Margot Robbie.

 

Conforme a publicação, ao menos quatro atrizes concorrem ao papel de Caçadora no filme. O quarteto seria formado por Mary Elizabeth Winstead(Fargo), Sofia Boutella (A Múmia), Cristin Milioti (How I Met Your Mother) e Margaret Qualley (Dois Caras Legais).

Já para outros dois papéis do filme, a seleção já estaria em fase final. Justina Machado (Um Dia de Cada Vez) e Roberta Colindrez (Vida) estariam fazendo audições para o papel de Rene Montoya, enquanto Gugu Mbatha-Raw (A Bela e a Fera) e Jurnee Smollett-Bell (O Grande Desafio) estariam concorrendo ao papel de Canário Negro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

legiao_bDoM8yPBv6mZVRpQOaXGctYlENFwIfneS

AVES DE RAPINA – REVELADA A DATA DE ESTREIA DO FILME!

 2m -  0 – Elas estão chegando com tudo!

Após os rumores de que algumas atrizes já estavam fazendo os testes para o filme das Aves de Rapina, agora foi revelado (via TheWrap) que a Warner Bros. e DC revelaram a data de estreia do filme nos Estados Unidos: 7 de fevereiro de 2020. No Brasil ainda não há uma data confirmada.

Anteriormente o The Wrap, que costuma ter fontes bem confiáveis, também havia revelado que a equipe do filme será composta, além da Arlequina,pela Canário Negro, Caçadora, Cassanda Cain Reneé Montoya. Além disso, o site também revelou que o vilão do filme será o Máscara Negra, porém, nenhuma dessas informações foi confirmada.

Aparentemente, o filme será focado em uma equipe rotativa de heroínas e vilãs, fazendo com que seja possível que em continuações, a Batgirl e outras personagens femininas famosas da DC tenham destaque.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/aves-de-rapina-revelada-a-data-de-estreia-do-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Birds Of Prey’ Cast: Mary Elizabeth Winstead Wins Role Of Huntress; Jurnee Smollett-Bell Is Black Canary

mary-elizabeth-winstead-jurnee-smollett-

https://deadline.com/2018/09/birds-of-prey-cast-mary-elizabeth-winstead-wins-role-of-huntress-jurnee-smollett-bell-is-black-canary-1202471751/

 

Mary Elizabeth Winstead será a Caçadora e Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Mary Elizabeth Winstead será a Caçadora

Ih4xtN.gif

mais sobre o elenco:

Ewan McGregor é cotado

O repórter Justin Kroll revelou que Ewan McGregor e Sharlto Copley (Powers) são cotados para papel de antagonista em "Aves de Rapina".

Falta anunciar atrizes para os papéis de Cassandra Cain e Renee Montoya. As filmagens estão marcadas para o próximo semestre, e Máscara Negra será o vilão.

GettyImages-902431812-e1515432325839.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aves de Rapina | Mary Elizabeth Winstead comenta papel de Caçadora

Longa é esperado para fevereiro de 2020

Aves de Rapina | Mary Elizabeth Winstead comenta papel de Caçadora

Mary Elizabeth Winstead, atriz que viverá Caçadora em Aves de Rapina foi questionada pelo The Wrap sobre o seu envolvimento no projeto, e comentou o interesse em interpretar a personagem [via CBM]: 

"Não posso dizer que eu sou uma grande leitora de HQs, mas quando conheci Cathy Yan, que está dirigindo o filme, e entendi toda a história por trás da personagem, eu fiquei muito interessada. É um lugar muito forte e emocionante para começar, para uma personagem super-heroína. Eu não posso dar muitos detalhes, mas acho que é uma oportunidade interessante para fazer algo legal com este tipo de personagem". 

Winstead é conhecida por filmes como Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010) e Rua Cloverfield, 10 (2016). 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteiro de Aves de Rapina foi vazado:  "Começa com a Arlequina tentando juntar um grupo para deter a ameaça, dai encontra a Canário e Caçadora, ela se torna líder do grupo, que depois passa por divergências, para a nossa grande Arlequina com seu discurso emocional junta o grupo de novo e ela dá o golpe final no vilão".
Podem apostar que o filme será mais ou menos assim.?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rosie Perez Joins ‘Birds of Prey’ as Renee Montoya

“Montoya is a detective working for the Gotham City Police Department. Montoya is openly gay, and during The New 52 comics she took on a costumed identity, becoming the Question.”

 

rosie-perez.jpg

Rosie Perez será a detetive Renee Montoya. Assumidamente gay e que nos Novos 52 ela viria a se tornar O Questão.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Ewan McGregor será o Mascara Negra..Rei do Crime genérico...kk Nos quadrinhos originais, o Máscara Negra é um dos chefões do crime organizado que atormenta Gotham. Ele usa uma literal máscara negra no rosto, que lhe concede um ar sinistro. O vilão chegou a assassinar sua família, para herdar sua fortuna, mas sofreu uma derrocada ao administrar mal seu dinheiro.

Capa da Publicação

Resultado de imagem para mascara negra aves de rapina

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/26/2018 at 10:51 PM, Questão said:

Mary Elizabeth para a Caçadora foi uma escolha perfeita!

 

On 9/28/2018 at 1:39 PM, CACO/CAMPOS said:

Mary Elizabeth Winstead (...): "(...) quando conheci Cathy Yan, que está dirigindo o filme, e entendi toda a história por trás da personagem, eu fiquei muito interessada. É um lugar muito forte e emocionante para começar (...) oportunidade interessante para fazer algo legal com este tipo de personagem".

véi!! 

a cereja nesse bolo podia ser uma referência ao Rorschach nesse
filme, devido à ligação criativa com a Questão: algo como a Montoya encontrando um broche redondo que pertencia à "comediante" Harley, algo assim, ou até uma referência que permeasse o longa.

17 hours ago, Jorge Soto said:

Ewan McGregor será o Mascara Negra

que elenco massa! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/3/2018 at 9:11 AM, Jorge Soto said:

sei lá..não sei porque quando vejo Ewan McGregor sempre me vem a mente o Arqueiro Verde..?

fa0df63553f4ff81f53869cb9027da5bbfb6c22da522f6759c4a166d38fff199.jpg

3901b94fc3b4be299f227d506331aa605a78b290dcfcf56e50a22b17bb09f44b.gif

Resultado de imagem para green arrow ewan mcgregor

Resultado de imagem para green arrow ewan mcgregor

Vish! Nem fala isso. Vê-lo como um arqueiro no filme dos Gigantes do SInger, já mostra que ele seria a opção ideal num filme do Arqueiro Verde.

Cancelem a série e façam o filme com o McGregor! -_-

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

MARGOT ROBBIE, A ARLEQUINA, QUER VER A HERA VENENOSA NOS FILMES DA DC!

Capa da Publicação

A personagem é bem importante para a Arlequina! Há muito tempo atrás, um filme das Sereias de Gotham City havia sido anunciado. A equipe é composta pelas grandes antagonistas do Batman: Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa, sendo recheada de feitos moralmente questionáveis e apoio entre as garotas. Desde que um filme das Aves de Rapina com a Arlequina foi anunciado, no entanto, não temos notícia sobre o projeto. Isso, no entanto, não significa que Margot Robbie, a interprete da palhacinha do crime, desistiu de trazer a Hera para os cinemas. Em uma entrevista recente a atriz deixou claro que conhece todo o histórico do relacionamento entre a botânica com a sua personagem, deixando claro que está fazendo o que pode para colocarem a vilã ecologista no Universo Cinematográfico da DC Comics logo.
“Sim. Se você leu os quadrinhos você sabe que a Hera Venenosa e a Harley possuem uma relação bem íntima. Em alguns quadrinhos é mostrado como uma amizade, em outros você vê que elas na verdade estão sexualmente envolvidas como um casal. Eu estive tentando fazer – Eu adoraria ver Hera Venenosa ser jogada nesse universo, porque a relação entre as duas é um dos meus aspectos favoritos dos quadrinhos, então eu quero explorar isso nas telonas.” 
Hera e Arlequina são parceiras desde os anos 70 e mais recentemente as duas até mesmo iniciaram um romance – oficializado pela própria DC Comics que deixou claro que elas já namoraram e que possuem um relacionamento que pode ser definido como aberto.
 

 

pera aí.... “...Hera e Arlequina são parceiras desde os anos 70...” ? como isso é possivel se a Arlequina foi criada meados dos anos 90?

9ea7d7af065a19695096fe98983c1d1cc9258b2a590f484b506b7748b88e324d.jpg

 

no entanto, a idéia de ver a Margotizinha e a Hera em momentos intimos me agrada..?

933f45aaf1043f0e6385535c3c643cb78bae4e731731c4063ff44ef3c3fcfcbe.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 11/29/2018 at 9:28 AM, Jorge Soto said:

“Sim. Se você leu os quadrinhos você sabe que a Hera Venenosa e a Harley possuem uma relação bem íntima. Em alguns quadrinhos é mostrado como uma amizade, em outros você vê que elas na verdade estão sexualmente envolvidas como um casal. Eu estive tentando fazer – Eu adoraria ver Hera Venenosa ser jogada nesse universo, porque a relação entre as duas é um dos meus aspectos favoritos dos quadrinhos, então eu quero explorar isso nas telonas.” 

Eu boto fé de ver na tela um lance bem menos caricato que a versão da Uma Thurman

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...