UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Questão

1917 (Sam Mendes)

Recommended Posts

1917 | Sam Mendes vai dirigir novo filme de guerra da produtora de Steven Spielberg

Projeto mais recente do diretor foi 007 Contra Spectre (2015)
18/06/2018 - 16:46 - CAMILA SOUSA
 
Wikimedia Commons/Divulgação
- Wikimedia Commons/Divulgação

De acordo com o Deadline, Sam Mendes vai dirigir 1917, filme sobre a Primeira Guerra Mundial da Amblin, produtora de Steven Spielberg.

Mendes também será produtor e escreveu o roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful). A produção deve começar em abril do ano que vem, com lançamento previsto para dezembro de 2019.

Por enquanto não foram revelados detalhes sobre a trama.

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

1917 | Tom Holland está em negociações para estrelar filme de Primeira Guerra de Sam Mendes

tomhollandaranha.jpg

Após catapultar sua carreira com a elogiada performance de Peter Parker/Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel Studios, Tom Holland também mostra-se interessado em projetos mais dramáticos.

 

De acordo com o That Hashtag Show, o ator de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está em negociações para protagonizar 1917, filme de Primeira Guerra Mundial que Sam Mendes (Beleza Americana, 007 – Operação Skyfall) vai dirigir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Deadline anunciou nesta quinta-feira (13) que a Universal Pictures definiu a data de estreia para 1917, filme de Primeira Guerra Mundial do diretor Sam Mendes (007 – Operação Skyfall).

 

O filme chegará aos cinemas americanos em 25 de dezembro de 2019, de forma limitada. A expansão para um circuito maior acontece em 10 de janeiro de 2020.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Steven Spielberg e Sam Mandes estão encarando problemas para conseguirem gravar um novo filme de guerra. Ativistas ambientais de Wiltshire, na Inglaterra, não querem que o local seja usado e nem as planícies de Salisbury. O temor é que as filmagens danifiquem os sítios arqueológicos que estão perto também de Stonehenge.

 

O filme 1917, um épico que pretende explorar a Primeira Guerra Mundial, foi anunciado ainda em novembro do ano passado e corre contra o tempo. O longa, que terá direção de Sam Mendes, ganhou data de estreia para dezembro. Ou seja, não pode ter atrasos.

A dupla que comanda o filme quer construir uma típica fazenda francesa no local e filmar durante 21 semanas. No entanto, a Sociedade da Natureza e Arqueologia de Wiltshire alega que a construção do prédio e de trincheiras pode trazer danos irreversíveis para cidade. A proposta do filme está no momento com o Conselho local.

A produção de 1917 alega que as gravações podem dar um ganho para economia da cidade inglesa. Além disso, mais de 500 pessoas seriam empregadas.

Por hora, a construção das instalações está marcada para começar em 4 de fevereiro. Enquanto as gravações devem iniciar em 29 de abril, caso não sejam impedidas.

Ainda não há detalhes sobre a trama, mas Sam Mendes co-escreveu o filme ao lado de Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful) e Steven Spielberg atuará como produtor com sua Amblin Parterns. O longa tem um orçamento de US$ 100 milhões, mesmo valor dado a Christopher Nolan em seu épico de guerra, Dunkirk.

1917 chegará aos cinemas dos EUA em 25 de dezembro de 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×