UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Questão

Rocketman (Cinebiografia de Elton John)

Recommended Posts

Rocketman | Jamie Bell deve interpretar Bernie Taupin em cinebiografia de Elton John

Músico colabora em composições de Elton John desde 1967
21/06/2018 - 8:40 - JULIA SABBAGA

Marvel/Fox/Divulgação
- Marvel/Fox/Divulgação

Rocketman, cinebiografia de Elton John que será estrelada por Taron Egerton, pode trazerJamie Bell no papel de Bernie Taupin, parceiro de composições do músico. A informação é da Variety, que diz que Bell está em negociações para o projeto.  

Taupin começou a colaborar com Elton John em 1967, e junto ao músico escreveu clássicos como "Crocodile Rock", "Honky Cat", "Tiny Dancer", "Candle in the Wind", "Saturday Night’s Alright for Fighting", "Bennie and the Jets" e "Rocket Man".

Jamie Bell é conhecido por seu papel principal em Billy Elliot, e desde então figurou em longas como King Kong e Quarteto Fantástico

A Paramount Pictures vai produzir e distribuir mundialmente a produção, que mostrará como o músico passou de um prodígio na Academia Real de Música para um astro global. 

Lee Hall é o responsável pelo roteiro e Dexter Fletcher é o diretor. Elton JohnMatthew Vaughn estão entre os produtores. A produção deve começar entre junho e agosto deste ano.

Em entrevista ao Omelete, Elton John  comentou o projeto. "Eu realmente gostaria de fazer um filme sobre a história da minha vida, e estamos pensando sobre isso. Já temos um ótimo roteiro de Lee Hall, que também escreveu Billy Elliot . É óbvio que não vai ser um filme comum, minha vida foi uma loucura e eu acho importante fazermos uma coisa mais surrealista. Eu adoraria fazer isso", disse.

FONTE: OMELETE

Rocketman | Ator de Game of Thrones entra para o elenco do filme

POR
 CLÁUDIO GABRIEL
 -
 19/07/2018

Foi confirmado pela Variety que o ator Richard Madden, o Robb Stark da série Game of Thrones, estará no elenco do filme Rocketman, cinebiografia do cantor Elton John.

Ele deverá interpretar o agente de John, John Reid. Seu personagem foi, na vida real, um dos gerentes musicais mais influentes nas décadas de 70 e 80. Seu trabalho junto com o astro durou 28 anos e acabou finalizado em 1998, devido a um escândalo que aconteceu no período.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

'Rocketman': Taron Egerton como Elton John em fotos da cinebiografia

Por Renato Marafon 
Publicado em 11/09/2018 às 18:19

'Rocketman', a cinebiografia do cantor Elton John, teve suas primeiras imagens divulgadas.

O astro Taron Egerton vive o músico e a direção fica a cargo de Dexter Fletcher, que assumiu a produção de 'Bohemiah Rhapsody' em meio a saída de Bryan Singer.

Confira abaixo:

Jamie Bell assume o papel de Bernie Taupin, compositor que possui uma longa parceria com o músico.

O roteiro é assinado por Lee Hall ('Billy Elliot'). Matthew Vaughn será o produtor, ao lado de John e David Furnish.

O filme chegará aos cinemas em 17 de maio de 2019.

FONTE: CINEPOP

On 10/1/2018 at 1:52 PM, Jorge Soto said:

trailer razoável...pior que dá pra fazer crossover com o filme do Queen..🤣 e anote aí, ja ja vem a cinebiografia do Michael Jackson "Thriller"..😎

Pior que o estilo dos dois filmes são bem parecidos mesmo.

O ator Taron Egerton, que será Elton John em Rocketman, cinebiografia do músico, contou uma curiosidade sobre o filme. O momento em que o popstar perde a virgindade será mostrado nas telonas.

Para o Yahoo Entertainment, que visitou o set de filmagens, Taron Egerton contou que foi difícil ser Elton John. Mas, que ficou aliviado quando o músico não observou as gravações, principalmente aquelas envolvendo momentos mais íntimos.

“Interpretar ele é intimidante o suficiente. Se ele sentasse nos monitores para olhar, seria demais. Particularmente pelo fato que é uma história que mostra tudo. Eu fiz uma cena em que eu perco a virgindade dele, eu não quero fazer isso enquanto a pessoa que estou interpretando olha. Seria estranho. Em muitos níveis”, declarou o ator.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

2 consideracões...

1 - curioso por ser biografia que não seja póstuma..a menos que estejam planejando matar o Elton durante a promocão do filme😂

2 - o Taron tem que torcer pra essa bodega dar certo porque o moleque tá colecionando barcas furadas ultimamente🙄