UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Questão

The Ballad of Buster Scruggs (Irmãos Coen)

Recommended Posts

The Ballad of Buster Scruggs | Longa dos irmãos Coen estreará em Veneza

Projeto foi previamente anunciado como série da Netflix

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
25.07.2018
08h10

The Ballad of Buster Scruggs, próximo filme dos irmãos Joel e Ethan Coen, fará sua estreia no Festival de Veneza, que acontece em 29 de agosto a 8 de setembro. 

O projeto foi previamente anunciado como uma série que seria transmitida na Netflix. Transformado em um longa que segue um formato de capítulos, o filme contará seis histórias que envolvem a fronteira americana. 

Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk) aparece no papel do protagonista Buster, em um elenco que conta também com Zoe Kazan, Liam Neeson e Tom Waits.

Segundo a Variety, o filme ainda deve chegar à Netflix até o fim do ano, mas também terá estreia nos cinemas, para concorrer ao Oscar.  

The Ballad of Buster Scruggs estreia em 2018, sem data definida até o momento

 

FONTE: OMETELE

Share this post


Link to post
Share on other sites

The Ballad of Buster Scruggs: imagem oficial do novo filme dos irmãos Coen

 15/08/2018 - 07:00
 GUILHERME HAAS
 

A Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem oficial de The Ballad of Buster Scruggs, novo filme dos irmãos Coen.

A produção acompanha seis narrativas diferentes envolvendo um homem chamado Buster Scruggs.

O longa tem previsão de estreia para novembro.

content_pic.jpg

 

FONTE: MINHA SÉRIE

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Netflix ainda não conseguiu emplacar muitos de seus filmes originais na corrida pelo Oscar, que ainda demonstra certa resistência ao método de lançamento da empresa.

 

Porém, o serviço de streaming chegará em peso este ano, já que pretende lançar no cinema – por tempo limitado – os novos filmes de Alfonso Cuarón, Paul Greengrass e dos irmãos Joel e Ethan Coen.

Cuarón lança Roma, filme em preto e branco sobre o cotidiano de uma vila mexicana nos anos 70, seu retorno ao cinema após um hiato de 5 anos com o elogiado Gravidade. Greengrass lança 22 July, thriller político ambientado na Noruega e os Coen lançam The Ballad of Buster Scruggs, musical faroeste que antes seria uma série de TV.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

The Ballad of Buster Scruggs | Liam Neeson foi reconhecido por cavalo no set

8-liam.jpg

O novo filme dos irmãos Coen, The Ballad of Buster Scruggs, traz Liam Neeson a um faroeste em formato de antologia. Agora, o ator revelou que o cavalo no set de filmagens o reconheceu de outro filme que gravaram juntos.

 

“Eu interpreto um empresário viajante. Filmamos no Novo México. A coisa esquisita é que o cavalo que puxa nossa carroça me reconheceu”, revelou o ator.

“Você não vai acreditar. Estou dizendo que esse cavalo me reconheceu. Ele se lembrou de mim de outro faroeste que fizemos há um tempo atrás. Eu amo animais. Quando trabalhamos juntos anteriormente, eu tomei conta dele. Dei algumas coisas para ele. Dei maçãs”, continuou o ator.

 

“Ele relinchou quando me viu e bateu no chão”, concluiu o ator.

Share this post


Link to post
Share on other sites
48 minutes ago, CACO/CAMPOS said:

“Você não vai acreditar. Estou dizendo que esse cavalo me reconheceu. Ele se lembrou de mim de outro faroeste que fizemos há um tempo atrás. Eu amo animais. Quando trabalhamos juntos anteriormente, eu tomei conta dele. Dei algumas coisas para ele. Dei maçãs”, continuou o ator.

Resultado de imagem para garotinha olhando estranho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em entrevista para o site IndieWire, os irmãos Coen contaram por que não lançaram seu novo projeto The Ballad Of Buster Scruggs como série, ao invés de uma antologia cinematográfica. Os diretores explicaram que não entendem o apelo da TV.

“Houve uma discussão sobre o formato, mas a intenção sempre foi que as histórias pudessem ser vistas de uma vez. Houveram muitos boatos na imprensa sobre como o filme seria originalmente uma série de TV e depois foi reestruturado. Não, nós tínhamos o roteiro. O roteiro foi exatamente o que demos para a Annapurna e exatamente do que filmamos. Isso nunca mudou”, afirmou Joel Coen.

“Eu acho que é difícil para nós pensarmos em projetos para a TV, porque filmes tem início, meio e fim”, concordou Ethan Coen.

A recepção de The Ballad Of Buster Scruggs no Festival de Veneza foi mista, com alguns elogios calorosos em meio a reações negativas, como geralmente acontece com alguns dos filmes da dupla.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de assistir o longa que e dividido entre 6 partes, sem um protagonista definitivo, e qualquer ligação entre a trama, a não pela época e o tema de faroeste. Alterna- se entre o humor macabro e momentos dramáticos incríveis. A fotografia e maravilhosa e a direção dos Coen e segura e excelente, mas a trama e situações irregular, deixam o filme a desejar. Mas ainda sim vale a pena, e vai trazer surpresas e decepções a maioria da pessoas, acredito que a maioria do povo mainstream vai depreciar, mais e uma obra singular, violenta e muitas vezes amoral.  Mas no geral eu gostei e um filme tipico dos Coen ,que acertam ao dizer que o mundo na sua realidade e um lugar bem cruel para a maioria das pessoas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Visto, gostei das histórias, outras nem tanto mas no geral é o mundo dos Coen, o qua eu gosto muito, feito com figuras peculiares, humor negro e uma bela fotografia. São pequenos contos, gostei do modo como colocaram os contos iniciando-os através de um livro, apontando o início ou fim com um trecho do livro incluindo uma bela imagem do livro. 

Eu encontrei um ranking desses histórias no site Freshly Popped Culture e eu concordo com ele.  Só discordei do primeiro lugar e segundo lugares, para mim o melhor capítulo é "The Mortal Remains" seguido de perto por "The Gal Who Got Rattled" que é quase um filme dentro de um filme, e é o que mais desenvolve os personagens e o mais grandioso.

Os atores dão um show a parte com destaques para Tim Blake Nelson, Tom Waits, Saul Rubinek e Jonjo O'Neill.

1. “The Mortal Remains”

0*sM1EeZEpIYUGcbNR.jpg

2. “The Gal Who Got Rattled”

0*vvCUaV2_D-eRCrg4.jpeg

 

 

3. “The Ballad of Buster Scruggs”

0*rvbWGoX9aToyjB6R.jpg

 

4. “All Gold Canyon”

 
0*jk3hPqf2ZIMmaj41.jpeg
 
 

5. “Meal Ticket”

0*3iRon_blmbrJfwG2.jpeg

 

6. “Near Algodones”

0*21a6wi_VQ2f05W6X.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×