Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Questão

The Ballad of Buster Scruggs (Irmãos Coen)

Recommended Posts

The Ballad of Buster Scruggs | Longa dos irmãos Coen estreará em Veneza

Projeto foi previamente anunciado como série da Netflix

•  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
25.07.2018
08h10

The Ballad of Buster Scruggs, próximo filme dos irmãos Joel e Ethan Coen, fará sua estreia no Festival de Veneza, que acontece em 29 de agosto a 8 de setembro. 

O projeto foi previamente anunciado como uma série que seria transmitida na Netflix. Transformado em um longa que segue um formato de capítulos, o filme contará seis histórias que envolvem a fronteira americana. 

Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk) aparece no papel do protagonista Buster, em um elenco que conta também com Zoe Kazan, Liam Neeson e Tom Waits.

Segundo a Variety, o filme ainda deve chegar à Netflix até o fim do ano, mas também terá estreia nos cinemas, para concorrer ao Oscar.  

The Ballad of Buster Scruggs estreia em 2018, sem data definida até o momento

FONTE: OMETELE

The Ballad of Buster Scruggs: imagem oficial do novo filme dos irmãos Coen

15/08/2018 - 07:00
 GUILHERME HAAS

A Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem oficial de The Ballad of Buster Scruggs, novo filme dos irmãos Coen.

A produção acompanha seis narrativas diferentes envolvendo um homem chamado Buster Scruggs.

O longa tem previsão de estreia para novembro.

content_pic.jpg

FONTE: MINHA SÉRIE

A Netflix ainda não conseguiu emplacar muitos de seus filmes originais na corrida pelo Oscar, que ainda demonstra certa resistência ao método de lançamento da empresa.

Porém, o serviço de streaming chegará em peso este ano, já que pretende lançar no cinema – por tempo limitado – os novos filmes de Alfonso Cuarón, Paul Greengrass e dos irmãos Joel e Ethan Coen.

Cuarón lança Roma, filme em preto e branco sobre o cotidiano de uma vila mexicana nos anos 70, seu retorno ao cinema após um hiato de 5 anos com o elogiado Gravidade. Greengrass lança 22 July, thriller político ambientado na Noruega e os Coen lançam The Ballad of Buster Scruggs, musical faroeste que antes seria uma série de TV.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

The Ballad of Buster Scruggs | Liam Neeson foi reconhecido por cavalo no set

8-liam.jpg

O novo filme dos irmãos Coen, The Ballad of Buster Scruggs, traz Liam Neeson a um faroeste em formato de antologia. Agora, o ator revelou que o cavalo no set de filmagens o reconheceu de outro filme que gravaram juntos.

“Eu interpreto um empresário viajante. Filmamos no Novo México. A coisa esquisita é que o cavalo que puxa nossa carroça me reconheceu”, revelou o ator.

“Você não vai acreditar. Estou dizendo que esse cavalo me reconheceu. Ele se lembrou de mim de outro faroeste que fizemos há um tempo atrás. Eu amo animais. Quando trabalhamos juntos anteriormente, eu tomei conta dele. Dei algumas coisas para ele. Dei maçãs”, continuou o ator.

“Ele relinchou quando me viu e bateu no chão”, concluiu o ator.

48 minutes ago, CACO/CAMPOS said:

“Você não vai acreditar. Estou dizendo que esse cavalo me reconheceu. Ele se lembrou de mim de outro faroeste que fizemos há um tempo atrás. Eu amo animais. Quando trabalhamos juntos anteriormente, eu tomei conta dele. Dei algumas coisas para ele. Dei maçãs”, continuou o ator.

Resultado de imagem para garotinha olhando estranho