Jump to content
Forum Cinema em Cena

John Wick: Parabellum


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 11/5/2019 at 3:34 PM, Jailcante said:

A muiê do homi:

 

Após ser comparada com namorada de Keanu Reeves, Helen Mirren reage
A atriz Helen Mirren (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) gostou de ser comparada com a artista plástica Alexandra Grant, nova namorada de Keanu Reeves.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, Helen Mirren, de 74 anos, disse que viu as brincadeiras dos fãs de Keanu Reeves nas redes sociais.
“Eu vi isso. Eu considerei tudo muito lisonjeiro, porque ela é obviamente adorável”, disse a atriz.
Ela também celebrou o novo relacionamento de Keanu Reeves e se disse feliz pelo amigo. Helen Mirren conhece Keanu Reeves há muitos anos, já que o astro participou de Advogado do Diabo (1997), que foi dirigido pelo marido dela, o cineasta Taylor Hackford.
“Eu conheço o Keanu muito bem, ele fez um filme com o meu marido e é uma pessoa adorável, então ela é uma garota de sorte e tenho certeza que ele também é um cara de sorte”, disse a atriz.
Esse é o primeiro relacionamento que Keanu Reeves assume nos últimos 20 anos. Alexandra Grant, namorada de 46 anos do astro, é escultora, pintora e artista plástica.
O próximo filme de Keanu Reeves é Bill & Ted Face the Music, o terceiro da franquia. O longa está marcado para chegar em agosto de 2020. Já Helen Mirren deve aparecer em Velozes e Furiosos 9.

captura_de_tela_2019-11-07_as_07.59.52.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

DERIVADO DE JOHN WICK FOCADO EM NOVA PERSONAGEM TEM DETALHES DIVULGADOS

Capa da Publicação
John Wick é uma das franquias de ação mais bem sucedidas dos últimos anos, e parece que continuará assim por um bom tempo. Além de um quarto filme e de uma série de TV sendo produzidos praticamente ao mesmo tempo, um filme derivado também está a caminho. O projeto, que por enquanto está sendo chamado apenas de Ballerina (“A Bailarina”, em tradução livre) já havia sido divulgado anteriormente, e agora ganha ainda mais detalhes, mais precisamente sobre seus personagens principais.
De acordo com o jornalista Daniel Ritchman (via Heroic Hollywood), a protagonista do novo filme se chamará Rooney Brown, uma órfã que cresceu na família criminosa da Diretora. Ela é uma assassina treinada com um código moral seguido à risca, que consiste em não matar aqueles que ela não julga merecerem. Ela sairá de sua aposentadoria para caçar uma organização rival, responsável pela morte de sua família.O vilão do filme seria Elias Muller, o prefeito de uma pequena cidade chamada Sunnyvale que lidera um esquadrão de assassinos. É dito que ele quer proteger sua cidade, que fica na Europa, de outros assassinos invasores.
De acordo com Ritchman, o estúdio estaria sondando a atriz Chloë Grace Moretz para o papel de Rooney Brown, e que participações especiais da Diretora (Angelica Houston) e do próprio John Wick (Keanu Reeves) estariam nos planos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...