UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Questão

Um Lugar Silencioso 2

Recommended Posts

quiet-place.png?resize=820%2C461&ssl=1

Confirmada pela Paramount Pictures, a sequência de “Um Lugar Silencioso” deve contar com o retorno de John Krasinski na direção. Em entrevista ao Collider, o produtor Andrew Form garantiu que Krasinski estará envolvido com a produção.

“Krasinski definitivamente estará envolvido. Ele é sortudo. Já participei de produções em que o estúdio diz para você ‘Aqui está a data de estreia. Apresse-se!’ e neste caso não apressaremos nada, o que é incrível. Tomaremos este tempo, descobriremos para onde ir, mas não há pressa e só estamos conversando sobre isto.”

Disse.

Um Lugar Silencioso mostra uma família que é forçada a viver em silêncio enquanto se esconde de criaturas que caçam por ondas de som. A direção foi de John Krasinski, que também estrelou o elenco ao lado de Emily Blunt.

FONTE: O VÍCIO

Não acho que o primeiro filme pedia uma sequência, mas vamos ver o que sai. Mas eles tem que vir com algo novo, já que perderam a novidade da ambientação sem diálogos falados do primeiro filme.

Um Lugar Silencioso 2 ganha data de estreia
Por Francisco Russo — 29/08/2018 às 18:18

Ainda sem diretor definido.

1853494.jpg

Uma das maiores surpresas do ano, sem sombra de dúvidas, foi o tenso Um Lugar Silencioso. Extremamente habilidoso na condução do som dentro da narrativa, o filme fez sucesso mundo afora como uma potente experiência cinematográfica, devido à imersão proporcionada ao espectador. Com a sequência já assegurada pela Paramount durante a CinemaCon deste ano, agora Um Lugar Silencioso 2 ganha data de estreia: 15 de maio de 2020.

Por enquanto, ainda não se sabe se John Krasinski retornará à cadeira de diretor. Ele está garantido apenas como roteirista da continuação. Por mais que ainda não tenha sido anunciado, é esperado o retorno de Emily Blunt e Millicent Simmonds, estrelas do original.

FONTE: ADORO CINEMA

A sequência 'Um Lugar Silencioso 2' ganhou data de estreia essa semana, programada pela Paramount Pictures para o dia 15 de maio de 2020.

Muitos se perguntam sobre o que será a história, já que no final do primeiro filme a garotinha Regan Abbott (Millicent Simmonds) descobre como combater as criaturas alienígenas.

Mas a história da família Abbott foi encerrada ali.

Segundo o diretor John Krasinski, a sequência mostrará outros personagens na mesma situação assustadora e silenciosa.

"Algo que eu realmente amo no filme e que esteve perambulando pela minha mente durante todo o período que trabalhei na produção é este questionamento: Quem estaria do outro lado daqueles sinalizadores lançados? Pois no instante em que o pai lança aquela chama, outras são acessas a uma longa distância. Me pergunto: Como essas pessoas sobreviveram? Como aquele velho sobreviveu? No contexto extremo em que aquela família se encontra, não há tempo para pensar nisso. Eles estão lá e tem esse homem velho que está prestes a gritar e eles precisam lidar com aquela situação rapidamente. Por isso eu creio que seria bem interessante saber o que está acontecendo do outro lado no mesmo momento", afirmou em entrevista ao Deadline.

Não foi revelado se  John Krasinski voltará a dirigir. O roteiro será escrito novamente porBryan Woods e Scott Beck

Fonte: Cinepop

ATORES FALAM SOBRE AS IDEIAS PARA A SEQUÊNCIA DO FILME!

Capa da Publicação

Depois de fazer um sucesso estrondoso, a sequência de Um Lugar Silencioso já está mais do que encomendada, sendo roteirizada por John Krasinski, protagonista da história e também o responsável pelo roteiro e direção do primeiro filme. Agora, Krasinski e sua esposa Emily Blunt, que também atuou no primeiro filme, falaram sobre os planos para a história dessa sequência. Os atores deram uma entrevista para a Entertainment Weekly, onde divulgaram algumas ideias que eles tiveram para continuar explorando essa realidade devastadora e perigosa de Um Lugar Silencioso: “De certa forma, a ideia de ver quem eram essas pessoas antes de tudo aquilo que aconteceu é interessante, mas eu não tenho certeza disso porque eu acho que [o segundo filme] vai se forcar no próximo capítulo, o que acontece em seguida,” disse Emily Blunt. “Eu acho que as pessoas ficaram bem interessadas nessa família… E eu acho que [a sequência] é um livro aberto agora, e certamente John está trabalhando em algo enquanto nós conversamos.” 
Krasinski sugeriu que seus planos para a sequência podem trazer uma nova ameaça para esse mundo, uma vez que ele não parece muito afim de repetir os “vilões”: “Esse é um mundo no qual você pode brincar, isso não é apenas um personagem para refazer… Na verdade é um mundo, o que é bem diferente, é uma experiência única. Não é como Alien ou Tubarão, onde o vilão principal é a coisa que você fica repetindo [em cenas], é um conjunto inteiro de regras e circunstâncias que regem aquele mundo, coisas que você pode explorar em diferentes facetas.” 
Já Millicent Simmonds, que no filme vive a filha do casal, também falou sobre as três ideias que ela gostaria de ver na sequência: “Uma ideia seria olhar para o passado. Tipo, como esses aliens chegaram aqui?” A segunda ideia da moça seria focar em outra família que tem que lidar com os mesmos problemas. “E a terceira seria mostrar o futuro: Sabe, o que é o mundo depois disso, quando as crianças são mais velhas? Ou o que acontece quando os alienígenas ou como nós vamos melhorar ou resolver o problema.”

🙄Bom filme, mas deu a entender no final que eles tinham resolvido a questão dos Aliens, acho que um filme no futuro não se encaixaria.😴

‘Um Lugar Silencioso 2’: John Krasinski comenta sobre possível retorno para dirigir o filme

Por Matheus Fragata 
Publicado em 07/01/2019 às 20:53

A produção de 'Um Lugar Silencioso 2' está prestes a começar, porém ainda existe a indefinição se John Krasinski retornará como diretor da obra.

Em entrevista ao New York Times, parece que Krasinski está mais aberto à ideia de voltar ao posto de diretor:

"A Paramount estava perguntando a diversos roteiristas e diretores o que eles fariam com a ideia, e para o crédito deles, eles não aceitaram nenhuma das ideias porque elas pareciam muito dignas de uma franquia. Enquanto isso, eu tinha essa pequena ideia que se encaixava nesse mundo, e poderia ser empolgante. A Paramount me pediu para escrever, e eu estou fazendo isso agora, mas ainda pensando no que vou fazer em seguida. Se eu conseguir acertar essa ideia, eu adoraria dirigir de novo; se eu não puder, eu adoraria dar para outra pessoa com minhas digitais, pra ter certeza de que está sendo bem cuidada."

Com certeza seria ótimo ver Krasinski retornar e explorar mais da mitologia do filme

FONTE: CINEPOP