Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

Loki (Série - Disney+)

Recommended Posts

Disney / 19 de Setembro de 2018

MARVEL VAI PRODUZIR SÉRIES DE LOKI E FEITICEIRA ESCARLATE PARA SERVIÇO DA DISNEY

POR BRUNO YONEZAWA

A Marvel vai produzir séries dos personagens de Vingadores para o serviço de streaming da Disney, a começar por Loki e Feiticeira Escarlate. A informação foi divulgada pela revista Variety, porém não foi confirmada por nenhuma das empresas.

Segundo a publicação, as séries não serão produzidas pela Marvel TV, como é o caso de Demolidor e Jessica Jones, por exemplo. Assim, os atores que interpretam os heróis e vilões nos filmes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), e não receberam um filme solo, também vestirão seus mantos nos seriados. Isso significa que Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen retomam os papeis de Loki e Feiticeira.

  Tom Hiddleston como Loki e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, respectivamente.


Espera-se cada série produzida pela Marvel Studios tenha entre seis e oito episódios, e contarão com Kevin Feige em seus desenvolvimentos.

O serviço de streaming da Disney, que deve ser lançado entre setembro e novembro de 2019, pode contar com séries de TV exclusivas inspiradas em Star Wars. Relata-se que a plataforma também terá séries de High School Musical e Monstros S.A. e um live-action de A Dama e o Vagabundo. Isso sem contar os lançamentos dos cinemas, como Capitã Marvel e o live-action de Dumbo, que irão direto para o serviço.

https://br.ign.com/disney/66540/news/marvel-vai-produzir-series-de-loki-e-feiticeira-escarlate-pa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nome do streaming é 'Disney+' não mais 'Disney Play'. Nos EUA seria 'Disney Plus', aqui será que o povo vai chamar 'Disney Mais'?

DISNEY ANUNCIA OFICIALMENTE O NOME DO SEU SERVIÇO DE STREAMING!

 15h -  1.3k – Falta pouco pro lançamento!

POR CRISTIANO RANTIN → Diferentemente do que havia sido dito há alguns meses atrás pelo próprio Bob Iger, o presidente executivo da Disney, o serviço de streaming da Disney não será chamado de Disney Play, mas sim Disney+.

O anúncio foi feito pelo twitter oficial da empresa, onde também foi revelado que a plataforma de streaming será lançada em 2019 nos Estados Unidos.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/disney-anuncia-oficialmente-o-nome-do-seu-servico-de-streaming.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×