Jump to content
Forum Cinema em Cena

Brinquedo Assassino (Remake)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Brinquedo Assassino | Atriz diz que o remake será “muito inteligente”

 
 
O remake de Brinquedo Assassino não inspira muita empolgação dos fãs mais saudosistas da saga, especialmente pelo novo filme alterar a origem de Chucky; agora um boneco de IA.

Porém, a atriz Aubrey Plaza garante que os fãs terão algo especial, falando ao The Hollywood Reporter durante o Spirit Independent Awards.

“Se preparem. Eu amo demais. Pra mim, o original é um filme icônico. Eu não vi nosso filme ainda, só o trailer, mas é um terror bem à moda antiga. Tem uma vibe quase Spielberg até. O motivo de eu ter feito foi por que o roteiro era lindo. Não parece um filme capenga e brega. Se você lembrar do Brinquedo Assassino origina, era um drama! Não era engraçado. À medida em que a franquia avançou, se tornou outra coisa. O remake captura bem o original”, garante a atriz.

“Eu só faria alguns remakes. Esse é inteligente. A mensagem por trás dele é diferente. A tecnologia se torna a vilã”, revela Plaza.

 

Fonte: Observatório do cinema

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Adorei a escolha. Tem tudo a ver com o Chucky. 

 

On 3/30/2019 at 11:16 PM, Jailcante said:

Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, vai fazer a voz do novo Chucky.

D28zxyjU8AArFRx.jpg

 

Vale lembrar que ele razia a voz do Coringa no desenho animado do Batman. 

 

 

 Nos games da série Arkham é ele que faz também.

 

E deram uma micro (bem micro mesmo) palhinha de como vai ficar a icônica risada do boneco na voz do Hamil.

 

 

 

Mal dá pra julgar, mas pelo visto, ele foi esperto o bastante pra não só pegar a risada do Coringa dele e jogar no Chucky.

E bom que vão manter a "alegria de matar" do Chucky. Tava com medo que ele podia perder um pouco disso, já que nessa versão, ele é uma A.I

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Eu gostei do trailer (não adorei).

Curti mais aqui a ideia do Chucky como A.I por amplificar o nível de ameaça do personagem por ele conseguir controlar objetos eletrônicos, mas ainda mantendo parte do velho modus operandi "facada no bucho" presente.

On 4/18/2019 at 2:53 PM, Jorge Soto said:

 

a turma do It deu as caras também

Thumbnail

 

 

 Com certeza a influência de IT e STRANGER THINGS pegou forte aqui. Mas tem que ver qual vai ser o tamanho do papel dessa gurizada, por que no original, o Andy é a unica criança (além de ser menor, esse aqui parece praticamente um adolescente).

  

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Chucky será mais “simpático” no remake de Brinquedo Assassino
O remake de Brinquedo Assassino promete fazer diversas mudanças na mitologia do boneco Chucky, e uma delas é um tanto curiosa.Em entrevista para o Collider, o diretor Lars Klevberg prometeu que seu Chucky será mais simpático, e que sua versão é mais próxima de uma tragédia grega.“Quando eu li o roteiro, uma das coisas que reconheci foi que o Chucky era um ótimo personagem pela forma como foi mudado. Ele tinha motivações, e veio de sua interação com humanos. Sua forma de se tornar simpático – isso era algo que eu queria analisar. Eu vi essa história como uma tragédia grega”, explica o cineasta.
Chucky estará de volta em Brinquedo Assassino como um boneco robótico, que é possuído por um espírito. O personagem entrará na vida de Andy quando Karen presentear o filho,acreditando que está dando uma “companhia” para o garoto.O elenco é estrelado por Aubrey Plaza e Gabriel Bateman. Mark Hamill (Star Wars) faz a voz de Chucky.
A direção é de Lars Klevberg.O reboot de Brinquedo Assassino chega ao Brasil em 25 de julho de 2019.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse filme vai lançar em Brasil só em agosto, os caras da produtora fizeram isso pensando em não concorrer com Toy story aqui como vão concorrer nos EUA porem ao atrasar em dois meses o lançamento, os spoilers e as críticas negativas vão impedir quaisquer chance de boa bilheteria no Brasil e nos países que fizeram o mesmo. O melhor para um filme desses (na atualidade) é lançar tipo vingadores ultimato , lança no mundo todo no mesmo dia e pronto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...