Jump to content
Forum Cinema em Cena

Monstro do Pântano


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Monstro do Pântano | Jennifer Beals se junta ao elenco de série

 

Após a escalação de Derek Mears no papel titular, a série do Monstro do Pântano, a DC confirmou a adição de Jennifer Beals ao elenco. (via Variety) Beals, que é mais conhecida por seu papel no clássico cult Flashdance de 1983, assumirá o papel de xerife Lucilia Cable, descrita como “dura e pragmática, a devoção ferrenha de Cable a seu filho, Matt, é rivalizada apenas por seu dever jurado de servir e proteger a cidade de Marais. Como a comunidade que ela dedicou a sua vida à defesa é assolada por forças estranhas, ela deve dobrar seus esforços para salvaguardar a todos que ama”.

Baseada nas HQs de Len Wein e Nernie Wrightson, a trama acompanhará Abby Arcane, uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland. Quando Holland some misteriosamente, a cidade é então tomada por forças poderosas com o objetivo de explorar as peculiaridades do pântano, o que faz Arcane perceber que talvez seu colega e interesse romântico não tenha desaparecido - e sim se tornado um protetor monstruoso. O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (Constantine, Ash vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção pela Atomic Monster, a produtora de James Wan (Invocação do Mal). Wan assumirá a produção executiva ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam). A direção do piloto será de Len Wiseman, criador da franquia Anjos da Noite. A série de TV do Monstro do Pântano é prevista para 2019 e será lançada no DC Universe, serviço de streaming da DC que também terá seriados dos Novos Titãs, Arlequina e Justiça Jovem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

ATRIZ DE “THE WALKING DEAD” ENTRA PARA O ELENCO COMO MADAME XANADU!

legiao_XSbCUWYKuz8DgrpHEZIFqwsJnNlciO_TQ1Vfyd592k.jpg

A série do Monstro do Pântano está vindo para trazer o horror e o sobrenatural ao DC Universe. Agora, nós temos a confirmação de que a Madame Xanadu, uma importante personagem mística da editora, estará na série. Ela é uma mulher imortal, que sempre ajuda os heróis a enfrentarem entidades sobrenaturais, ainda que não se envolva diretamente nos conflitos. O Deadline acaba de confirmar que Jeryl Prescott – famosa por ter interpretado Jacqui na primeira, terceira e oitava temporada de The Walking Dead – foi escalada para viver a personagem na série do DC Universe, que deve ser lançada no ano que vem. Jeryl se junta a Derek Mears (do reboot de Sexta-Feira 13), que por sua vez vai interpretar o personagem titular.

A série deve seguir de perto o arco de Alan Moore para o personagem. Aqui, conheceremos Abby Arcane, conforme ela investiga o misterioso pântano da Louisiana, e logo descobre a existência de eventos sobrenaturais no local – levando-a aos braços do Monstro do Pântano. James Wan (diretor de Aquaman) assume o comando da produção, mas o piloto vai ser escrito por Gary Dauberman e terá direção de Len Wiseman. A série chega ao DC Universe, a plataforma de streaming da editora, no próximo ano.
 

 

caraca! atriz idêntica a personagem!??

Miniatura

Resultado de imagem para madame xanadu

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

ATOR DE “X-MEN ORIGENS: WOLVERINE” PODE VIVER O GRANDE VILÃO DA SÉRIE!

legiao_vhBAVJMTPHD15bGn0jNXoeqrOdWxm2KEuFUt_szCwL.jpg

Mais uma adição poderá ser feita ao elenco da série baseada no Monstro do Pântano, desta vez quem está em negociações com a DC é o ator Kevin Durand, conhecido pelo seu trabalho em Lost, X-Men Origens: Wolverine e Vikings.  O ator está sendo cotado para interpretar o Homem Florônico, um grande vilão das histórias em quadrinhos do Monstro do Pântano. A notícia gera surpresa visto que Avery Sunderland, outro vilão dentro das histórias da criatura, também foi escalado para a série. A origem do Homem-Florônico não é dentro dos quadrinhos do Monstro do Pântano ele é na verdade inimigo do Eléktron, contudo sua participação marcou mais na revista da criatura verde. O vilão é um ecoterrorista que já fez parte de diversas equipes de supervilões como a Gangue da Justiça e a Sociedade Secreta dos Supervilões. Ele também é responsável pelos poderes da Hera Venenosa, a famosa vilã da cidade de Gotham. Não se sabe muito de qual será o papel do personagem na trama, porém sendo ele um elemental da terra e podendo controlar todas as formas de vida vegetal, caso realmente apareça irá dar trabalho para o Monstro do Pântano. Contudo só teremos mais informações quando a DC fechar o ator que ficará com o papel.

 

Homem Florônico?! Isso é nome de vilão???

tenor.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...