Jump to content
Forum Cinema em Cena

Monstro do Pântano


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Série do Monstro do Pântano é cancelada, diz site
Mesmo tendo exibido apenas seu primeiro episódio, a série do Monstro do Pântano, do DC Universe, pode ter sido cancelada.Segundo informação do GWW, executivos da WarnerMedia/AT&T não gostaram da direção que a série tomou, tampouco de seu orçamento ou performance do elenco.O elenco e equipe teriam sido notificados na noite passada (05) e o restante da temporada ainda será exibida no DC Universe.Como ainda não há confirmação do cancelamento por parte da Warner, ou do DC Universe, é preciso aguardar antes de tomarmos a notícia como verdade. Além disso, é muito raro ver uma série ser cancelada após a exibição do seu primeiro episódio.
O elenco de Monstro do Pântano conta ainda com Jennifer Beals, que será a xerife Lucilia Cable; Maria Sten, que viverá Liz Tremayne; e Ian Ziering, na pele do Demônio Azul. O ator Derek Mears será a versão monstruosa do personagem do título – Andy Bean vive apenas a identidade civil do protagonista.Monstro do Pântano estreou em 31 de maio, no DC Universe. Ainda não há previsão para série no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Bem estranho mesmo. A unica série que me lembro de ter sido cancelada tão cedo era uma sobre corrida de cavalos na HBO que tinha até o Dustin Hoffman, por que a PETA caiu em cima.

Em tempo, vi o piloto. Interessante e com boa atmosfera, mas também não chegou a me fisgar ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Site Blood disgusting confirmou que foi cancelado. Vão dar detalhes depois.

 

https://bloody-disgusting.com/tv/3565653/confirmed-dc-universe-already-canceled-swamp-thing/

 

Estranho.

 

1 hour ago, Questão said:

 

 Bem estranho mesmo. A unica série que me lembro de ter sido cancelada tão cedo era uma sobre corrida de cavalos na HBO que tinha até o Dustin Hoffman, por que a PETA caiu em cima.

Em tempo, vi o piloto. Interessante e com boa atmosfera, mas também não chegou a me fisgar ainda.

o povo ta falando que era pra ser apenas uma temporada mesmo, e que dos 10 epi que teria reduziram pra apenas 8...

ainda assim essa estória ta mal contada... orçamento alto? baixa audiência? diferenças criativas? sei não

 

de qualquer foram a impressão que fica mesmo é...

Thumbnail

Thumbnail

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que a DC cancelou Monstro do Pântano?
Os fãs da DC foram surpreendidos nesta quinta, 6, com a notícia de que Monstro do Pântano foi cancelada depois de uma temporada. Inicialmente, o motivo informado foi o de “diferenças criativas”.  Porém, o jornalista John Gholson traz uma versão bem diferente. O problema seria no acordo feito com a Carolina do Norte, estado norte-americano em que a série foi gravada. O jornalista afirma que o estado da Carolina do Norte prometeu uma devolução de US$ 40 milhões dos impostos que seriam pagos pela produção. O valor era a metade do que foi gasto com toda primeira temporada.  Porém, por conta de um erro da documentação, isso não aconteceu. Ao fazer a correção, a produção da DC percebeu que veria US$ 14 milhões de volta, o que é uma grande diferença. Por isso, o Monstro do Pântano encerrou logo as gravações para não pagar mais impostos. 
O ComicBook também afirma que em abril surgiu uma informação de que o estado da Carolina do Norte realmente cometeu um erro nesse sentido. Isso pode ter motivado o corte de três episódios que Monstro do Pântano teria a mais.  A única temporada de Monstro do Pântano está em exibição no DC Universe. Não há previsão de estreia para série no Brasil. 

 

PLATAFORMA DC UNIVERSE ESTARIA SENDO “REAVALIADA” PELA WARNER, DIZ SITE!

 Hoje mais cedo foi noticiado o cancelamento da série Monstro do Pântano, produzida pela plataforma DC Universe e que praticamente acabou de chegar, após apenas uma temporada. Mas o problema pode ser muito maior do que originalmente se supunha.De acordo com o site Deadline, uma fonte muito quente de informações precisas, todo o serviço de streaming estaria sendo “reavaliado” pela Warner e a AT&T, donas da plataforma. A notícia diz que estariam havendo “questionamentos internos” sobre como o DC Universe se encaixaria nos planos das duas megaempresas de mídia.
Anunciada originalmente em abril de 2017, o DC Universe foi lançado há dez meses, e durante esse tempo, a AT&T adquiriu a Time Warner e começou uma reorganização das várias companhias da empresa.O DC Universe é uma plataforma de streaming indisponível por enquanto no Brasil. A proposta ousada por trás dela é a de reunir todo o conteúdo DC/Warner em um só local, com diversas produções originais chamativas. A plataforma se tornou lar de algumas das séries mais comentadas da atualidade, como Titãs, Patrulha do Destino e a recém-cancelada Monstro do Pântano.
Entrando em território especulativo, talvez isso tenha alguma coisa a ver com o fato de que a DC não irá realizar seu tradicional painel no Hall H da San Diego Comic-Con, ficando restrita a apenas um espaço dentro do stand da Warner no evento.

 

deve ser dureza ser fã da DC assim.. mas tem coisa pior, ser sao paulino?

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o futuro de Monstro do pântano.
"O Business Insider traz notícias ainda mais tristes para os fãs do universo da DC. De acordo com o site, o plano original seria um arco de três temporadas de Monstro do Pântano que resultaria em uma série de evento da Liga da Justiça Sombria – no mesmo estilo usado pela Netflix em Os Defensores"

 

demonio azul

legiao_HZLU2v9gyXOMwWFkmq8i5huoIeBndJ4pj1DtGYTaNP.jpg.jpeg

legiao_AwK74nt2vchgmdB_OIliJDpRHSTPZL1f85aNxYMQoU.jpg.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A Warner lançou faz pouco o serviço de streaming da DC e agora já quer "rever"? Mano, esses caras são os mais perdidos do universo. Como assim lança um produto, faz uma fumaça tremenda e depois não sabe mais se quer? parece criança com brinquedo novo. Por isso e por outras fica difícil consumir algo deles. Nunca se sabe se vão continuar.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

CW COMPRA DIREITOS DA SÉRIE DO MONSTRO DO PÂNTANO

Capa da Publicação

Considerada por muitos como uma das melhores séries da DC Comics nos últimos anos, Monstro do Pântano infelizmente morreu prematuramente, com apenas uma temporada lançada pelo DC Universe, a plataforma de streaming da editora. Desde então, os fãs mantêm a esperança de que alguma emissora ou serviço digital possa salvar a série, e isso pode ter acontecido!De acordo com a Variety, o CW – a emissora responsável por séries como Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow – acaba de adquirir os direitos de exibição da série. Em outras palavras, a plataforma vai poder exibir inteiramente o primeiro ano da série, que até então só havia sido divulgado através do DC Universe. 
Nada ainda foi dito a respeito de uma segunda temporada, mas caso a exibição no CW faça sucesso, é bem provável que os produtores possam investir na ideia de um segundo ano. Contudo, caso isso aconteça, a produção passará por várias mudanças, desde o valor orçamentário até as possíveis locações. Mas enquanto isso não é confirmado, nos resta esperar.
Outra possibilidade é que o personagem seja incorporado ao Arrowverse, mesmo que sem uma segunda temporada de sua série solo. Algo similar aconteceu com Constantine, que após o fim de sua série solo (também encerrada na primeira temporada) passou a integrar o universo compartilhado do CW, e atualmente é um dos protagonistas de Legends of Tomorrow.
 

 

Imagina um Monstro do Pântano aos moldes de Flash? ?

Abby: Você não é o Monstro do Pântano, nós somos o Monstro do Pântano ?

Miniatura

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 2 months later...
  • Members

diretor confirmado 

James Mangold vai dirigir e escrever o longa "Monstro do Pântano" e o novo da franquia Star wars.

A informação foi revelada pelo Collider durante a Star Wars Celebration. “Estou fazendo Monstro do Pântano, aí está o furo", disse ao portal. "A verdade é que estou escrevendo os dois agora. Quem sabe o que vai florescer primeiro?".

Já havia rumores desde quando o cineasta publicou uma imagem do personagem. Ao que parece, Mangold gosta muito do Monstro do Pântano e tenta há tempos estar em um projeto com ele.

Ele dirigiu e ajudou a escrever "Logan".

Após a confirmação, Gunn disse no Twitter que pensou em Mangold assim que começou a traçar os novos projetos.

O filme investigará as origens sombrias do personagem. "Este é um filme bem mais de terror, mas veremos o Monstro do Pântano interagindo com outros personagens", explicou Gunn quando apresentou o projeto.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

James Mangold (Logan) falou sobre a oportunidade de dirigir #SwampThing
"Assim que soube que James Gunn estava assumindo a DC, vi isso como uma grande oportunidade para fazer isso"
James Mangold fala como conseguiu a direção do filme do #SwampThing 
"Eu liguei para eles (Gunn e Safran) e perguntei, se a ideia de eu fazer uma espécie de filme de horror gótico contando a origem do Monstro do Pantano se encaixaria nos planos deles"
James Mangold diz que #SwampThing será inspirado em Frankenstein
"Eu sempre estive interessado em fazer uma versão de Frankenstein e [Monstro do Pantano] é uma espécie de história de Frankenstein"
"Eu imaginei isso como um terror noir/gótico sobre um cara que acorda e é esse monstro e ele está com amnésia. Então seguimos essa criatura que não pode ser vista e está tentando juntar fragmentos de memória para lembrar o que aconteceu"
Imagem

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...