UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
primo

Vice (Christian Bale é Dick Cheney)

Recommended Posts

Diretor de ViceAdam McKay deu uma entrevista ao The New York Times em que comparou Dick Cheney – vivido por Christian Bale em sua cinebiografia – com o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Para o cineasta, o ex-vice-presidente foi pior que Trump.

 

“A questão é a seguinte”, começou. “Você preferiria ter um assassino profissional te perseguindo ou um maníaco raivoso com um cutelo na mão? Prefiro o maníaco, então acho que Cheney é muito pior. Além disso, se observar a contagem de corpos, mais de 600 mil pessoas morreram no Iraque.”

O elenco conta ainda com Amy Adams, que fará o papel da esposa Lynne Cheney; Steve Carell, que encara o ex-secretário de defesa, Donald Rumsfield; Sam Rockwell será George W. Bush, controverso ex-presidente dos EUA; e o grupo de atores formado por Jesse Plemons, Alison Pill, Lily Rabe, Tyler Perry, Justin Kirk, LisaGay Hamilton, Shea Whigham e Eddie Marsan.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vice | Crítica exalta atuação Christian Bale: “Vai ganhar o Oscar!”

e8c9adad-e6e5-4df6-99bb-33709d1c7ec6-large16x9_balevice.jpg

Foi realizada uma exibição de Vice para a crítica e a imprensa recentemente nos Estados Unidos e, como poderia se esperar, os elogios à atuação de Christian Bale como Dick Cheney são esmagadoras.

 

Aclamado, Bale desponta como um dos principais favoritos ao prêmio de Melhor Ator no Oscar de 2019.

Confira as reações da crítica ao filme mais abaixo.

Vice é uma excelente produção. Queria que tivesse encontrado uma maneira de explicar mais as motivações de Cheney, mas o foco principal é o dano que ele causou. Bale é fantástico. Carrell é ótimo. É provável haja uma briga entre Adams e King como Atriz Coadjuvante.”

Vice é um filme ousado e horripilante sobre o abuso de poder e suas consequências duradouras. Performances incríveis (Bale, Adams, Carell e Rockwell são fantásticos), e a história inteligente e inventiva de McKay mantém você entretido.”

VICE: UAU! Ousado, muito ambicioso! Bravamente escrito e dirigido por Adam McKay! Uma comédia sombria empolgante e fascinante. Fortes performances de Christian Bale e Amy Adams. Bale vai ganhar o Oscar de Melhor Ator!”

Christian Bale entrega um desempenho extraordinário em Vice que marcará pontos no Oscar. Amy Adams também marca; ela admira Lynne Cheney como uma poderosa e pioneira mulher. É como se Tyler Perry encontrasse Colin Powell, o que fez ele ler seu livro.”

“Feliz em informar que Vice é tão divertido, esclarecedor e enfurecedor quanto o último filme de Adam McKay, A Grande Aposta. O roteiro nítido e o surpreendente Christian Bale receberão indicações, e diria que maquiagem, Amy Adams e Melhor Filme também.”

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vice | Nova foto mostra transformação de Tyler Perry em Colin Powell

Filme estreia em janeiro no Brasil

Vice | Nova foto mostra transformação de Tyler Perry em Colin Powell

Vice, filme estrelado por Christian Bale no papel de Dick Cheney, revelou uma nova foto, que mostra a transformação de Tyler Perry no antigo Secretário de Estado Colin Powell. 

vice_tyler_perry.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o lançamento de Vice, as comparações do ex-vice-presidente Dick Cheney com o atual presidente Donald Trump foram inevitáveis. No entanto, o diretor Adam McKay acredita que essas comparações não correspondem à realidade.

“Eu já brinquei com pessoas dizendo ‘Graças a Deus Donald Trump não tem um Dick Cheney!’. Porque o Dick Cheney realmente entendia o sistema de governo, e eu sinto que o pessoal que está na Casa Branca não se interessa muito pelo governo. Mas eu acho que o maior ponto, ao invés de comparar o Trump com o Cheney, é perceber que tudo isso é uma história contínua. A história do povo americano sendo convencido que o governo não é importante, que a comunidade não é importante e que o indivíduo é mais valioso que tudo”, analisa Adam McKay.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites
Globo de Ouro 2019: Christian Bale agradece ao satã por sua atuação em Vice
Por Francisco Russo — 07/01/2019 às 02:04
 

E a Igreja Satanista ainda agradeceu!

 
 
 
 

Por essa, ninguém esperava. Após ganhar o Globo de Ouro de melhor ator em comédia/musical por ViceChristian Bale surpreendeu com uma declaração um tanto quanto polêmica: "Obrigado ao satã por me dar inspiração para interpretar este papel."

 

Em Vice, Bale dá vida a Dick Cheney, ex-vice-presidente dos Estados Unidos durante o governo George W. Bush, entre 2001 e 2009. Em seu discurso, o ator revelou como o diretor Adam McKay o convidou para o papel: "Ele disse, preciso de alguém que não tenha absolutamente qualquer carisma e seja insultado por todos. Então ele pensou, precisa ser o Bale!"

Vale lembrar que Christian Bale já havia atuado no filme anterior dirigido por Adam McKay, A Grande Aposta - que, inclusive, lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante.

Curiosamente, minutos após a declaração a própria Igreja Satanista saudou Bale através de sua conta no Twitter. Confira:

 

 
 

To us, Satan is a symbol of pride, liberty and individualism, and it serves as an external metaphorical projection of our highest personal potential. As Mr. Bale's own talent and skill won him the award, this is fitting. Hail Christian! Hail Satan!

 
 
 
 

 

Traduzindo: "Para nós, satã é símbolo de orgulho, liberdade e individualismo, e serve para externar projeções metafóricas sobre nosso maior potencial pessoal. Como o senhor Bale conta com talento e qualidade para ganhar este prêmio, faz sentido. Viva Christian! Viva Satã!"

Vice chegará aos cinemas brasileiros em 31 de janeiro.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Credo!😅

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, o melhor discurso de agradecimento do Globo de Ouro 2019. C. Bale devidamente calibrado começou o discurso dizendo que a esposa reclama das besteiras que ele diz nos discursos. A partir daí pensei “vem coisa boa”. Kkkk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vice é uma cinebiografia até interessante pelo tema, mas sacal e pedante em sua metragem. Sim, o Bale ta bacanudo, coadjuvantes idem, existe humor ácido na medida certa e é um filme que se conecta com o presente (ver créditos finais). No entanto, reconheço que não tenho mais paciência pra este tipo de produção esticada até o sabugo da unha em meio a muito blábláblá. Até porque curto bem mais o enxuto House of Cards, de temática bem similar, que esta coisa aqui. Dá pra ver, mas é preciso paciência.. PS: não curti A Grande Aposta 7,5-10

Resultado de imagem para Vice Adam Mckay poster

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×