Jump to content
Forum Cinema em Cena

Máquinas Mortais (Prod. Peter Jackson)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Members

A adaptação de Máquinas Mortais está sendo produzida por Peter Jackson(Trilogia O Senhor dos Anéis), mas não conta com a assinatura do cineasta na direção.

 

Em entrevista para a Empire Magazine, o diretor neozelandês explicou seus motivos para não comandar o projeto, que basicamente resumem-se ao bom e velho cansaço.

“Eu não estava no estado mental certo. Eu achei que poderia simplesmente dirigir o filme em um estado exausto ou dar para alguém que é jovem e tem mais energia, e ajudá-lo”, revela o diretor.

“Pareceu um momento óbvio para mandá-lo calçar as botas de direção e aparecer no set”, disse Jackson sobre a escolha de Christian Rivers, que fez a direção de segunda unidade da trilogia Hobbit.
 
FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
On 10/5/2018 at 6:44 PM, Jorge Soto said:

ta com cara de flop...

 

 

 

 Dito e feito

 

Maquinas Mortais | Filme produzido por Peter Jackson pode ter prejuízo de 150 milhões de dólares

Filme decepciona em sua estreia no mercado norte-americano.

Previsto para ser lançado em janeiro de 2019 no Brasil, “Máquinas Mortais” não está indo bem nas bilheterias até agora. O longa produzido por Peter Jackson (das trilogias “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis“) arrecadou cerca de 7,5 milhões de dólares nos cinemas norte-americano, totalizando US$ 42,3 milhões mundialmente (via Deadline).

Devido a esses números, novas projeções foram feitas, e elas apontam que a Universal pode ter um prejuízo em torno de 100 a 150 milhões de dólares.

A trama de “Máquinas Mortais” mostra um mundo dizimado pela Guerra dos 60 Minutos, um desastre nuclear repentino. Os poucos seres humanos que restaram são forçados a viverem em cidades móveis – estruturas gigantescas e mortais obrigadas a atacar cidades menores para se reabastecerem de novos recursos.

O elenco conta com Hera Hilmar (“Ashram”), Hugo Weaving (“Black ’47”)Robert Sheehan (“Tempestade: Planeta em Fúria”), Ronan Raftery (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”), Caren Pistorius (“Cargo“), Colin Salmon (da série “Krypton“), Joel Tobeck (da série “Ash vs Evil Dead“) e Regé-Jean Page (da série “For The People“). Christian Rivers, que trabalhou no departamento de arte na grande maioria dos filmes de Peter Jackson, dirige o filme.

No Brasil, “Máquinas Mortais” estreará apenas em 10 de janeiro.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Maquinas Mortais é uma fantasia scy-fy genérica até o sabugo da unha. Prontofalei. Nessa seara de adaptações de ficção teen, até Maze Runner consegue ser melhor. O trailer promete mais do que entrega, mas se você ja viu Mad Max e Jonhhy Mneumonic ja viu tudo. O problema é que é tudo previsível e já visto á exaustão. Há uma tentativa da embalagem (deslumbrante direção de arte e quase original) enganar bem o roteiro clichê, mas não dá. Mas pra quem curte qualquer coisa tá de bom tamanho. 7-10

Resultado de imagem para maquinas mortais poster

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...