Jump to content
Forum Cinema em Cena

Detetive Pikachu


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Detective Pikachu: Warner divulga 1º trailer do filme com Ryan Gosling
Longa-metragem com atores reais tem estreia prevista para maio nos EUA

POR CLAUDIO PRANDONI12.11.2018 15H07

Warner Bros. Pictures publicou o primeiro trailer do filme Detective Pikachu. Confira acima.
Com estreia prevista para 10 de maio nos EUA, o filme do Detetive Pikachu traz em seu elenco Ryan Reynolds como a voz do personagem-título, além de Ken Watanabe, Justice Smith, Kathryn Newton e Bill Nighy.

 

 

https://www.theenemy.com.br/nintendo/detective-pikachu-warner-divulga-1o-trailer-do-filme-com-ryan-gosling

 

Poster:

 

Dr0mEmiVsAACGqP.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

RYAN REYNOLDS COMPARA QUEM É MELHOR ENTRE DEADPOOL E PIKACHU!

Capa da Publicação

Ryan Reynolds agora conta com dois personagens icônicos da cultura popular em seu currículo. Além de dar vida a Deadpool nos filmes do Mercenário Bocudo, ele também dubla Pikachu no vindouro filme live-action de Pokémon, Detetive Pikachu. Agora, Reynolds publicou em seu Instagram uma disputa entre ambos os personagens.Em um embate intitulado Tail of the Tape (Cauda da Fita), Reynolds coloca Pikachu e Deadpool lado a lado em uma batalha que compara suas habilidades. Na legenda da postagem, o ator destacou que “Isso vai dar uma confusão.”As duas primeiras métricas da batalha comparam a altura e peso dos personagens de Reynolds. Deadpool obviamente ganha aí. No quesito “Lar“, fica o debate, já que Pikachu é de Ryme City e Deadpool do Canadá.O quarto quesito, “Olhos“, Pikachu acaba levando o”Irresistível” enquanto os de Deadpool são apenas “Sonhadores.” O quinto quesito, Câncer, Pikachu é um Não, enquanto Deadpool é um Sim.
A sexta disputa é “Vício“. O Pokémon é viciado em Café, enquanto Deadpool não dispensa boas Chimichangas. Na sétima posição temos“Arma“. Aqui, Deadpool leva a melhor, dispondo de Katanas. Pikachu conta apenas com uma Lupa. Na finaleira, temos “Frase de Efeito“, com a de Pikachu sendo Pika Pika e a de Deadpool, Esforço Máximo. Por último, temos o quesito “Familiar“. Pikachu é sempre familiar, enquanto Deadpool vai ser dia 12 de dezembro, quando a versão para menores de seu segundo filme será lançada.

?

94acf8c749d8e235f61359f2e3002d302b844455b51bd738f2d8a33381a891c2.jpg

Doria indica Detetive Pikachu pra seecretaria de seguranca de sampa....kkk...sserá que vaza video intimo dos dois...kkk

811136c9acb7a72e0e5b61219d71abdf8624473342b10afbee974fa4bc7f2b2d.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Sei que é maluquice, mas realmente acredito nesse filme.

Talvez o acreditar seja muito mais no sentido de que parece um filme com o coração no lugar, que a experiência vai ser muito mais prazerosa que o contrário. Não acho que vai muito além disso, mas isso já serviria bastante.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

O filme Pokémon: Detetive Pikachu vai fazer várias mudanças em relação aos jogos e animes da franquia.

 

Pokémon: Detetive Pikachu | Produtor indica início de universo compartilhado

Tanto que um artigo publicado no site oficial do Pokémon, nesta segunda-feira, dia 18, confirmou que as batalhas de Pokémon não poderão acontecer dentro dos limites de Ryme City.

É por isso que todas as batalhas entre Pokémons vistas nos trailers são feitas em uma arena escondida, já que Ryme City decidiu banir os embates para estreitar a relação entre os Pokémons e humanos.

Assim, no filme os donos dos Pokémons e suas criaturas andam livremente, lado a lado, fazendo questão de mostrar que as batalhas não são o foco principal do filme, como acontece com os jogos e animes.

O elenco do live-action do jogo homônimo inspirado no universo de Pokémonconta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu na versão em inglês), Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton.

A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas. Alex Hirsch roteiriza o filme, com Rob Letterman na direção.

Pokémon: Detetive Pikachu estreia nos cinemas em 29 de maio.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Impressionante. Não tava apostando muito no sucesso financeiro desse filme.

 

‘Pokémon: Detetive Pikachu’: Filme deve arrecadar 75 milhões na estreia

Por Thiago Nolla 
Publicado em 29/03/2019 às 09:34
 

Segundo o site Box Office ProDetetive Pikachu, o híbrido live-action e animação estrelado por Ryan Reynolds, deve abrir com 75 milhões de dólares na bilheteria apenas na América do Norte, com arrecadação de 250 milhões domésticos quando estiver prestes a sair dos cinemas.

Os números são bastante consideráveis, ainda mais considerando que, em sua terceira semana, disputará a atenção dos fãs com o aguardado Vingadores: Ultimato.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • 2 weeks later...
  • Members

Jordan Vogt-Roberts diz que Detetive Pikachu “quebra a maldição” de filmes baseados em games

BRUNO GOMES
4 DIAS AGO
 0832 VIEWS 20190314-pikachu5.jpg

Jordan Vogt-Roberts, conhecido por seu trabalho em “Kong: A Ilha da Caveira“, fez grandes elogios ao filme de “Pokémon: Detetive Pikachu” nas redes sociais. O diretor acredita que a famosa maldição de adaptações de games será quebrada.

 

A wild JORD appeared!#DetectivePikachu uses MIND BLOWN.

It’s super effective!

The video game curse is broken.

Anytime a POKÉMON is on screen, you’re mesmerized by a charisma reminiscent of watching Tony Stark tinker with robots in IRON MAN.

Also, PSYDUCK steals the movie!

 
 
 
 

 

 

“Um JORD selvagem apareceu! Detetive Pikachu é de explodir a cabeça. É super efetivo. A maldição dos filmes de games está quebrada. Sempre que um POKÉMON está em cena, você fica hipnotizado por um carisma semelhante ao de Tony Stark trabalhando em seus robôs em ‘Homem de Ferro’. Inclusive, PSYDUCK rouba os holofotes!”

A história começa quando Harry Goodman desaparece misteriosamente, deixando o seu filho Tim, de 21 anos, com a missão de descobrir o que aconteceu. Ajudando na investigação está o antigo parceiro Pokémon de Harry, o detetive Pikachu: um hilário quebrador de mistérios, super-detetive adorável que é uma perplexidade até para ele mesmo. Descobrindo que estão unicamente equipados para se comunicarem entre si, Tim e Pikachu se tornam parceiros na aventura de suspense com um mistério complexo. Caçando pistas nas ruas de Ryme – uma moderna cidade onde humanos e Pokémons vivem em paz em um mundo ultra-realístico – eles encontram um elenco diverso de Pokémons, descobrem uma trama que pode acabar com a convivência de paz e que ameaça todo universo Pokémon.

Dirigido por Rob Letterman, e co-escrito por Nicole Perlman, Pokémon: Detetive Pikachu tem previsão de chegar aos cinemas em 09 de maio.

O filme é estrelado por Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu), Justice SmithKathryn NewtonKen WatanabeKhary PaytonBill NighySuki WaterhouseChris GeereRita Ora e Omar Chaparro.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

CINEMA EXIBE “A MALDIÇÃO DA CHORONA” AO INVÉS DE “POKÉMON: DETETIVE PIKACHU”!

Capa da PublicaçãoResultado de imagem para CINEMA EXIBE âA MALDIÃÃO DA CHORONAâ AO INVÃS DE âPOKÃMON: DETETIVE PIKACHUâ!

Quem é esse Pokémon?O cinema é uma ótima opção de entretenimento para as crianças, que ficam mais próximas de seus personagens favoritos e são transportadas para mundos fantásticos, mas em certos casos, os filmes podem ser traumatizantes.Conforme dito por muitos críticos, Pokémon: Detetive Pikachu é um excelente filme infantil, que deixará as crianças apaixonadas, mas acontece que durante uma sessão de exibição, um cinema se confundiu e acabou transmitindo no lugar o filme A Maldição da Chorona, causando pânico generalizado naqueles que esperavam assistir um filme com os adoráveis monstro de bolso.O jornalista Ryan George estava presente na controversa sessão e detalhou o caso através de sua conta no Twitter:“O cinema que estou está passando um trailer de Annabelle De Volta Para Casa antes de Detetive Pikachu, FECHEM OS OLHOS CRIANÇAS AH NÃO.”
Os trailers continuaram com filmes como Coringa e Brinquedo Assassino, até que, eventualmente, começou a ser exibido o filme A Maldição da Chorona. Ao que parece, a cena de abertura do filme foi completamente exibida para as crianças presentes, antes que a administração do cinema desligasse a tela e movesse o público para outra sala, exibindo Pokémon: Detetive Pikachu de forma correta.Apesar de hilário, o caso certamente foi traumatizantes para algumas das crianças que estavam presentes.

642b79b041d6289374fa01356f50e086b3c7bcc58c982f95924aa5ea64eb0a9e.png

?

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu sempre que estou na ala errada...kkk..quando fui assistir A Invenção de Hugo Cabret aconteceu algo parecido comigo...começaram a exibir outro filme...algumas pessoas acharam que estavam na sala errada e comeaçaram a levantar...kkk..só que não...logo as pessoas começaram a reclamar e até gritar para o projetista..então ele parou o filme e colocou o filme certo......kkkkk

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Vi hj...muito bom...CGI animal...tem vários pokemons e todos são muito bem feitos (que feio hein Sonic)..a cidade Ryme City eh outro show a parte...bonita, moderna, com muita luz....e a noite, com muitas placas e neons..muito colorido...o Pikachu eh bem engraçado e tem várias tiradinhas...um Deadpool for kids..... vi dublado..mas em inglês deve ser bem legal com a voz do Ryan Reynolds. 

Eu conheço o básico do básico do universo dos Pokemons mas quem conhece bem vai piar com os personagens.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...