Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars - The Mandalorian (Série - Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

ANTHONY MACKIE, O NOVO CAPITÃO AMÉRICA, QUER ENTRAR PARA O ELENCO DA SÉRIE

Ator é um grande fã de Star Wars

image.png.a4d2fe695bd72ef99f99a545b3a13750.png

The Mandalorian resgatou o sucesso de Star Wars ao se tornar a primeira série live-action da franquia. Nesta semana, a produção retornou para a sua terceira temporada, acompanhando a saga de Din Djarin (Pedro Pascal) e Grogu, o Baby Yoda. Desde a sua estreia, há um ator completamente inconformado por não fazer parte do elenco: Anthony Mackie, o Capitão América da Marvel.
Em entrevista ao podcast Happy, Sad, Confused, o ator admitiu que ordenou a seus agentes que tentassem convencer os mandachuvas da produção a incluí-lo assim que o projeto foi anunciado, mas que acabou não conseguindo entrar para o elenco devido à sua agenda complicada na Marvel Studios.
Mackie é um grande fã do personagem Boba Fett, o primeiro mandaloriano a aparecer na franquia. E quando soube que haveria uma produção envolvendo este clã, o ator tentou convencer seu empresário de qualquer jeito que precisava estar na série.
“Qual é? Eu sou o melhor. Eu tenho o capacete. Eu posso literalmente aparecer fantasiado da minha casa, pronto para gravar,” relatou ao programa sobre sua tentativa de barganha durante a pandemia.

image.thumb.png.5ba4141b98708b6d1479ea1d689afd74.png
Mesmo após muito tentar, Mackie continuou de fora do projeto, mas ainda não desistiu. Agora que assumiu o manto de Capitão América do MCU, sua agenda deve ficar ainda mais apertada nos próximos anos, mas o ator revelou que se contentaria até mesmo com uma pequena participação especial.
“Agora eu estou tentando conseguir um daqueles papeis escondidos, em que eles estão fazendo alguma coisa e eu tiro meu capacete e digo ‘Esse foi um longo voo.’. E é isso!”, conta o ator, “Tudo que eu preciso é de uma cena. E só quero que todo mundo saiba que eu fui um deles, (um mandaloriano).”
O primeiro episódio da terceira temporada abre com uma cena em que dezenas de mandalorianos se reúnem para uma cerimônia. Porém, como pertencem aos Filhos do Olho, ninguém acaba tirando o capacete. Será que Anthony Mackie estava escondido entre eles?
Novos episódios de The Mandalorian chegam à Disney+ toda quarta-feira.

 

Bem mal assessorado, o cara no manto do Capitão e falando em ser figurante de outra franquia🙄

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

De fato não tenho visto esta temporada repercutindo nas redes. Não entrou nos trendings, nada. 

O episódio desta semana foi coisa linda. Primeira pela briga entre as naves , mas no espaço e sim na atmosfera de Mandalor. As naves desviando de montanhas, raspando as asas na água do mar. Muito boa. E tbm a parte em Coruscant . Que imagem espetacular da cidade e a série gastou uma boa meia hora em Coruscant. A cidade a noite, as luzes, naves e mais naves. 

20230318_230228.jpg

20230318_230154.jpg

20230318_230148.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Administrators

O que foi esse episódio de Mandalorian. A série está colocando trama politica e ação . Algumas vezes a história foca nas tramas paralelas, outro acerto. E tivemos uma participação de um personagem da série Rebels! Bem legal. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 9 months later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...