UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
CACO/CAMPOS

The French Dispatch, Dir:Wes Anderson

Recommended Posts

The French Dispatch | Benicio del Toro estará em novo longa de Wes Anderson

Timothée Chalamet também é escalado na produção

timothee_chalamet_benicio.jpg

Segundo o IndieWire, o próximo filme de Wes Anderson, The French Dispatch, está atualmente em filmagens na Paris. Citando fontes próximas à produção, o site ainda revelou nomes do elenco, e divulgou que, contrariando informações iniciais, o longa não será um musical. 

Além de atores tradicionais no elenco dos filmes do diretor - Bill Murray, Frances McDormand, e Tilda Swinton - The French Dispatch contará com Benicio del Toro, Timothée Chalamet e Jeffrey Wright. Especulações também indicam a possível presença de Brad PittNatalie Portman, e Léa Seydoux

O décimo filme da carreira de Wes Anderson, The French Dispatch é descrito como "uma carta de amor a jornalistas de um jornal americano em Paris no século XX, e foca em três linhas narrativas". 

O longa mais recente do diretor é Ilha dos Cachorros, lançado no Brasil 

Espero mais uma belo filme do Wes Anderson que tem um estilo singular e excelente.

The French Dispatch | Henry Winkler entra para o novo filme de Wes Anderson

gettyimages-489496286_-_h_2016.jpg

O The Hollywood Reporter anunciou nesta quinta-feira (10) que Henry Winkler(Barry) está se juntando ao elenco de The French Dispatch, novo filme de Wes Anderson.

O papel do ator vencedor do Emmy não foi revelado.

O elenco de The French Dispatch conta com Bill Murray, Frances McDormand, Tilda Swinton, Saiorse Ronan, Jeffrey Wright, Natalie Portman, Timothée Chalamet, Lea Seydoux e Benicio del Toro.

Em uma entrevista a um programa de rádio da BBC, Saoirse Ronan revelou que Kate Winslet também está no elenco de The French Dispatch, novo filme de Wes Anderson.

“Eu ainda não comecei a gravar minhas cenas. Vou fazer isso nas próximas semanas. E todo mundo vai estar lá. Tipo, eu estou prestes a contracenar com Kate Winslet, e ela vai participar das gravações por alguns dias”, revelou a atriz.

Embora não tenha revelado muitos detalhes sobre a trama, Ronan contou um pouco sobre como é trabalhar com Wes Anderson.

“Nós tivemos ótimos jantares. Ele é ótimo para organizar esses jantares. E ele troca de roupa para a refeição! É bem chique comparado a outras gravações em que eu usei roupas esportivas todo o tempo”, contou Ronan.

A trama de The French Dispatch se passa através de uma carta de amor a jornalistas de um jornal americano em Paris no século XX. The French Dispatch focará em três linhas narrativas diferentes.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

The French Dispatch é o novo e misterioso filme de Wes Anderson. Ao jornal francês Charente Libre, o diretor deu uma rara entrevista sobre a produção.

As gravações estão acontecendo na França. Na última semana, o diretor foi visto com o trio de atores formado por Rupert Friend, Alex Lawther e Christoph Waltz.Conteúdo recomendado:

Para o jornal, o diretor revelou que Christoph Waltz terá “um papel pequeno”. O ator participou apenas por dois dias das gravações. Depois, ficou na França, mas apenas a passeio.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA