Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prison Break | Spoilers


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Conccccordo !

 

Concordo tb que PB teve um começo de quarta temporada ruim, detestei o primeiro eppy.

Mas a partir do segundo, tomou folego e tem sido um eppy melhor que o outro... afff! 10

 

By the way, eu já até mudei de idéia qto a Sarah.

Pensavaque ela seria mais um enfeite, a parte feminina da série (e é), mas a sua participação nessa quarta temporada tá muito boa.

 

Anyway, eles podem  não estar mais fugindo de uma prisão, mas não deixaram de fugir. E dessa vez da morte.

E ver bandidos e mocinhos unindo suas "habilidades" p/ destruir a Companhia ou em busca de vingança,  tem sido p/ lá de interessante.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 612
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Herege!

Menosprezar um elenco estupendo e toda mitologia de uma série por causa de um rabo de saia 13 giggle.gif

 

Gretchen me dá arrepios... afff!

Mas é uma tremenda vilã.

Queria que ela caísse de amores por Scofield. Pq uma aliança com ela seria de matar! 09

 

Mas digo isso pq ainda só vi até o sétimo eppy.

By the way,  logo aparece o Sith com spoiler... e eu não resisto   06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho a Sara bonita não... mas essa secretária.. meu Deus... compraria o DVD só por causa dela... :P

 

E como a Maria pediu...  o ep dessa semana foi legalzinho, toda a sequencia deles entrando na sala do Sylla foi mto legal... e quem diria q logo o Scofa  ia cometer o erro q alertou o velho lá.. ok... eu sei, ele tá uma parada do cerebro...

 

Mas mó mentira do caralho um pulso eletrico tão fraco arrebentou a parede tão rápido... 07 digno de MacGuiver e seu paraglide de bambu... 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Precisa pedir? no título do tópico tem a palavra Spoiler... mauamuamuamua

 

Espero q fique bom mesmo e volte a ter pelo menos metade da graça q teve a primeira e a segunda... pq os 9 ep. anteriores.. pqp, é de se jogar no lixo...06 mas tem q acabar nessa quarta... sem quinta temp... :P

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aff! Homens... hereges!

 

Eu não ligo p/ spoilers, não, ow!

 

Mas vc estão quase admitindo a quinta temporada...podem usar a desculpa esfarrapada da mocinha aí  19.gifgiggle.gif

 

Só acharia uma quinta temporada ruim se morressse alguns personagens como T-Bag e Sucre... não faço nem questão do Linc.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Herege ! ... Aff! 11

Começarei a ver Dexter... me aguarde 19.gif

 

By the way, vc tão é disfarçando  !

Pelo muito que falaram mau da série, agora não querem admitir que ela tem melhorado tanto (but Sith) que uma quinta temporada seria até bem vinda, esperada, e pq dizer, aclamada 03.

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é bem vinda, não é esperada e nem aclamada. Muito pelo contrário, é rejeitada pela maioria dos fãs. E por fãs digo gente que acompanhou PB desde sua primeira temporada, que acompanhou e sentiu a decadência da série e que se chocou com o season premiere dessa temporada que pelamor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A premiere dessa temporada foi uma das coisas mais odiosas q eu já vi... e olha q eu já vi mta coisa...

 

Como é q a Fox pode renovar a série com números como esses:

 

Audiência de Prison Break!

 

Episódio 01 "Scylla" e Episódio 02 "Breaking and Entering": A audiência ficou em 6.5 milhões e 6.8 milhões.

Episódio 03 "Shut Down": 6.48 milhões

Episódio 04 "Eagles and Angels": 5.89 milhões

Episódio 05 "Safe and Sound": 5.93 milhões

Episódio 06 "Blow Out": 5.3 milhões

Episódio 07 "Five the Hard Way": 5.427 milhões

Episódio 08 "The Price": 5.84 milhões

Episódio 09 "Greatness Achieved": 5.24 milhões

Episódio 10 "The Legend": 5.41 milhões

Episódio 11 "Quiet Riot": 5.89 milhões

 

Fonte: TWoP

 

E a audiência de semana passada, pelo amor de Deus, PB no horário só ganha da merda de One Tree Hill:

 

Segunda [17/11]

 

1.Dancing With the Stars (ABC) – 19.73 million (20h-21h30)

2.CSI: Miami (CBS) – 15.39 million (7x08)(22h)

3.Two and a Half Men (CBS) - 15.23 million (6x08)(21h)

4.Samantha Who? (ABC) - 11.12 million (2x06)(21h30)

5.Worst Week (CBS) - 10.37 million (1x08)(21h30)

6.How I Met Your Mother (CBS) - 9.84 million (4x08)(20h30)

7.The Big Bang Theory (CBS) - 9.70 million (2x08)(20h)

8.Boston Legal (ABC) – 8.43 million (5x09)(22h)

9.Heroes (NBC) – 7.59 million (3x09)(21h)

10.Chuck (NBC) - 6.80 million (2x07)(20h)

11.Prison Break (FOX) – 5.89 million (4x11)(21h)

12.Terminator: The Sarah Connor Chronicles (FOX) - 5.31 million (2x09)(20h)

13.My Own Worst Enemy (NBC) – 3.98 million (1x05)(22h)

14.Gossip Girl (CW) - 2.87 million (2x11)(20h)

15.One Tree Hill (CW) – 2.72 million (6x11)(21h)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

S04E08 – “Price” – 8,0<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Japa fdp ! 11

 

Há muitas cenas do que Sarah passou nas mãos da herege Gretchen no cativeiro... aff! 09

 

Gretchen causa sentimentos paradoxais, embora ela seja uma filha da mãe, tb tem cicatrizes e tudo indica que foi a tortura que a transformou no monstro que é hoje.

 

Anyway, espero que Sarah  ferre com a maldita !

 

Next... 02
MariaShy2008-11-25 20:37:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os boatos q correm na net é q possivelmente tenha uma quinta temporada... os executivos da Fox, consideram a audiência de PB mto baixa para suas grade e patrocinadores, mas para eles a culpa não é dos roteristas de PB, e sim de Terminator, The Sarah Connors Chronicles q estaria afundando PB, já q essa passa antes... então no caso, Terminator seria cancelada, e PB mais uma temporada para analise...

 

Mas sobre esse episódio... até q foi legal o modo de como o Michael enganou o General... eu crente q o General ia mandar matar a própria filha 06... o ponto alto para a traição, mais o que previsivel do Self, para mim iso já estava certo a dois episódios... só imaginava q a gostosinha da Trish estava envolvida tb... mas não.. ela morreu... 04 Pensei em tantas coisas para ela.. se aliar ao T-Bag, ao Self, ser uma errante e ter uma série própria... mas não...04 Vou iniciar uma petição on-line para ressucitarem a Trish como fizeram com a Sarah...06

 

Foi um bom episódio... superior a mtos da terceira temp... mas como falou o Gordon... é cedo para ver se não vão jogar tudo na lixeira segunda q vem...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estamos num tópico de spoiler Shy, não quer ler não entra...06

 

Noticia fresquinha... PB passará na Globo em fevereiro após o Jornal da Globo, e possivelmente após a nova temporada de Lost...

 

Tem uma página na Direção Geral de Cormecialização, vulgo, central de anunciantes...

 

Esquema Comercial

Período 2 de fevereiro a 6 de março/09 (segunda a sexta-feira)

Horário Após Jornal da Globo

 

 

Plano de Patrocínio

Tipo de Cota 1 Mercado Nacional

Para outras informações consulte o Atendimento Comercial

 

* O último capítulo será exibido na quinta-feira, dia 5 de março, com reprise no dia 6 de março.

 

 

- Nos dias 20 e 23 de fevereiro/09, não haverá exibição em virtude da transmissão dos desfiles de Carnaval.

 

Para maiores informações, consulte o Atendimento Comercial.

 

 

http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_serie/prison_esquema.php

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...