Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prison Break | Spoilers


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 612
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
É, ainda bem que eles 'consertaram' o fato da mão dele estar toda novinha após a operação. Agora ela tá podre mesmo. Esse e o 1o foram os melhores até agora mesmo. O mais paia pra mim foi o Bellick ter dado aquela bobeira. Iria ganhar uma grana boa e ficam nessa de grana do Westmoreland. Se a temporada for girar só em cima disso vai ser um saco.
Link to comment
Share on other sites

Bom, eu vou contestar a opinião de vocês. Os episódios pra mim vêm caindo de qualidade e a série vem perdendo suas características mais interessantes...Os personagens se tornaram mais superficiais e as tramas parecem adaptadas forçosamente para a série atrair mais o público de 24 horas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A série não está ruim. O problema é que estávamos acostumados com aquele ambiente na prisão onde os roteiristas souberam explorar inúmeras situações de risco com relação aos planos de Scofield, o que sempre terminava em cenas de tirar o fôlego.

 

Agora como os personagens estão soltos, a série caiu no ordinário. Nada especial até agora na segunda temporada. O que restou para nós fãs foi a expectativa com relação aos personagens. O que vai acontecer? Que fim vão levar?

 

Burrows será inocentado da acusação que o levou à pena de morte?
T-bag vai sofrer muito antes de morrer?
Scofield irá terminar com a doutora Tancredi?
O que será do ex guarda Bellick?
Quem mais irá morrer?

Entretanto, ainda conseguimos nos divertir com essa série que ainda tem muito pano pra manga. O negócio é continuar acompanhando Prison Break como a série comum que ela se tornou mas sempre torcendo para que os episódios seguintes possam ser tão bons quanto os da primeira temporada.
Link to comment
Share on other sites

 

     Pois eu' date=' diferentemente de todo mundo aqui, prefiro esse clima gato e rato q se criou na série, de q qualquer bobeira pode significar a volta ao inferno, não acho q a série perdeu qualidade, ela só mudou o foco, óbviamente, já q eles não estão mais na prisão

[/quote']

Bauerrrrrrrr, já percebi que gosta mais desse clima de gato e rato, aliás, é por isso você gosta mais de 24 horas que eu (estou vendo o resto da terceira temporada, no episódio 18...a tensão é grande e a série é muito boa, mas 24 é muito mais "situacional" que Prison (o que me causa muito menos impacto) e é justamente isso que era a vantagem da segunda pra mim e o que tornava as duas muito diferentes, do meu ponto de vista. 01

Acho que o Scofield vem se transformando em um personagem comum e perdendo totalmente o que tinha de diferencial e interessante. Lincoln tem sido um personagem muito mais importante, o que mostra que os rumos da série vêm mudando MESMO, visto que a personalidade de Linc se encaixa muito mais em uma série que privilegia a ação e a tensão.

Continuo não gostando dos rumos da série e acho que não é sequer rastro do que foi na primeira temporada. Se as duas séries ficarem só na "ação e tensão", 24 horas se sai melhor e Prison corre risco de viver eternamente à sua sombra.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esqueci de postar aqui:

 

06.jpg

 

Com relação ao final. Estou adorando Mahone. Acho que eventualmente ele irá começar a perceber o esquema, a tramóia envolvendo a presidenta. Como ele está fora do SS, acho que inevitavelmente, vai ser ele que vai pôr um fim nisso tudo.

 

Depois da morte do Abruzzi, não dou mais a mínima pros outros. T-Bag merece cadeira elétrica. Que bom que prenderam o rapazinho. O louco é um saco. Só o Sucre que salva um pouco pelos ideais e a motivação pela mulher.

 

Nesse cliffhanger aposto que eles vão contar da grana pra mulher, dar uma parte pra ela e ela não vai contar nada. Aí a polícia vai embora e o Mahone vai ficar sabendo dessa ocorrência de algum jeito e quando ele chegar na casa todos já terão ido embora, ou pelo menos a maioria... Só faltam 6 para serem capturados, e menos o louco, dá 5 dos principais. (Tweener foi-se hoje). Vamos ver se ele também vai entregá-los...

 

Ah! E o mais legal: http://www.europeangoldfinch.net - Existe mesmo!
Bruno Carvalho2006-09-27 02:05:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também curti a prisão do tweener. Eu odeio esse moleque 06

Uma coisa é fato: não há a menor possibilidade de que o Scofield termine bem. Mesmo após desvendado todo o mistério ele merece pelo menos uns 20 anos de xadrez.

 

Mas obviamente ele irá terminar em algum país distante curtindo a vida com a Dra. Tancredi.
LeonardoBastos2006-09-27 02:35:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, acabei de ver o episódio 06, mto foda, mas antes de mais nada, agradeço ao Scorrrrfield por me possibilitar a ver esse ep., meu virtua deu pau aqui... valeu cara...

 

Sobre o ep. o melhor momento foi o twenner sendo preso mesmo, vai voltar p/cadeia junto com o gordão 060606

 

Acho q sou o único q gosta do T-bag, ele é um filho da puta mas torço por ele para seu fim seja bonito, um final grandioso...

 

Não acho q o Scorfield vá negociar com a vadia... vai conseguir um jeito de ficar com todo dinheiro...

 

O q me surpreendeu mesmo foi o pai da Tancredi depois de ver todas as provas, se colocou ao lado da filha... só espero q ele não morra...
Link to comment
Share on other sites

Que isso, Sith, T-Bag é, sem dúvida, o melhor personagem da série, depois do Scofield...odeio o Tweener (adorei ele ser preso) e vocês vão me linchar, mas acho que o Sucre deve morrer...é simplesmente bonzinho demais. 0606Os maus devem sobreviver.. 19

Depois comento sobre o episódio (dei 7,3/10) 01

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas que p... foi aquilo??? Essa série vai matar todo mundo?

 

Mãe do LJ, morta.

Padrasto do LJ, morto.
Westmoreland, morto

Abruzzi, morto.

o advogado amigo da Veronica, morto.

a advogada Veronica, morta.

Presidente, morto.

Governador Tancredi, morto.

Tweener, morto.

Dra. Sara Tancredi, indo para o mesmo caminho...

 

e todos assassinados.

 

Estou esquecendo de alguém? Por que o Mahone matou o Tweener? O cara é mais criminoso que a maioria dos Fox River 8. Bem agora que o garoto teve a chance de se redimir e fazer com que gostássemos dele, por não ter delatado os outros... Que isso bicho. Muito sem noção.

 

Daqui a pouco, legenda online.

 

Prison01.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

meu deus, o que fizeram com a segunda temporada do PB???

assisti a primeira temporada todinha segunda-feira, lembro que quando

deitei pra dormir, ainda estava com o coração disparado, demorei a pegar no sono, so pensando na segunda temporada. Mas parece que não "desabrochou" ainda, estão enchendo linguiça assim como fizeram com o lost... Mas acredito que vá melhorar.

Ja repararam que aquele negão chega sempre nos 45 do segundo tempo?

E o louco? dei muita risada quando ele entrou na lanchonete, ele na maquina de sorvete (se fosse de chocolate teria ficado mais engraçado ainda).  eu acho que o louco vai acabar se dando bem nessa estoria... (até parece) 06060606

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- todo mundo sabe que o Burrows não tem esse nome à toa. Mas o Scofield não perceber que o LJ é uma isca pra pegar eles é o fim da picada.

 

- o Mahone virou Psycho agora? 09 Não teria como ele dobrar o Twener por outros meios?

 

- E a única explicação pra matar o Governor foi de que o ator não queria mais participar da série. E tipo, eles tem que trazer a Patricia Wettig nem que seja por uns dois episódios.

 

- Sucre virou um Paladino da justiça? 14

 

 

Bruno, jump the shark é o termo usado para dizer quando uma série perdeu a capacidade criativa, e que, a partir daquele ponto, ela não vai ser tão boa quanto antes. Não que eu ache que isso já aconteceu com Prison Break, mas se continuar assim...

 

 

Cavalca2006-10-04 14:44:19

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...