Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prison Break | Spoilers


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members
Isso foi espetacular mesmo.

 

Mas a parte da represa foi meio fraca. A moto era a solução mais óbvia e o Michael custou a enxergar isso.


    A moto era tudo' date=' menos uma solução óbvia 06
[/quote']

 

Entao me fala o que tinha mais força pra mover aquele tronco? Aquela moto tem pelo menos uns 40 cv. Eu pensei nela pouco depois que o Sucre ficou preso. Devo confessar que nao tinha visto a corda mas a moto era uma solução óbvia sim (embora duvidosa). Só pensei que seria complicado mover um tronco daquele tamanho com uma moto tão leve. Mesmo a solução foi questionável pois não sei se a moto conseguiria gerar energia o suficiente pra mover o tronco.

 

Por que o Scofield não pensou nisso logo de cara? Simples, se ele tivesse utilizado a moto no começo, não teríamos a cena mais emocionante do episódio.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 612
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
O pior foi q os policiais estavam a uns 400-300 metros' date=' no meio da floresta e não escutaram a moto sendo ligada, principalmente aquela q faz um barulho do caralho....

 

Off-Topic

Uma coisa engraçada, acabei de ver meus dvds da segunda temporada de Buffy, e o Michael aparece nos episódios finais, de 99 para cá ele não mudou nada, e continua com o mesmo ar sério... foi engraçado vê-lo como um demonio 0606060606
[/quote']

 

Michael também aparece em Dinotopia! Aquele filme trash de dinossauros que sempre passa no SBT. Agora, quanto à moto na floresta:

 

Prison Break adora usar essas montagenzinhas, a porta que abre e é outra pessoa (Tweener), os guardas na prisão que pareciam chegar na cela vazia e quando chegavam o Scofield já estava lá deitadão, e mais essa da moto. Aquele negócio de ficar dando zoom na mata toda hora e com um efeitinho de som no fundo realmente dava a impressão de que estavam perto, mas aí na tomada aérea vimos que estavam bem mais longe e só começaram a chegar perto do rio quando os 2 já estavam se mandando. Acho que a série é boa e não precisa ficar utilizando esses recursos toda hora. Isso cansa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O pior foi q os policiais estavam a uns 400-300 metros' date=' no meio da floresta e não escutaram a moto sendo ligada, principalmente aquela q faz um barulho do caralho....

 

Off-Topic

Uma coisa engraçada, acabei de ver meus dvds da segunda temporada de Buffy, e o Michael aparece nos episódios finais, de 99 para cá ele não mudou nada, e continua com o mesmo ar sério... foi engraçado vê-lo como um demonio 0606060606
[/quote']

 

Esse foi o primeiro trabalho dele como ator.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Eu odeio esse povo q faz critica só por fazer...essa do Scofield é a coisa mais idiota q eu já vi (ganha até do Xadrez via fórum do Zarbon 0606), é lógico q ele não ria na cadeia, ou alguém já viu um preso ficar rindo o tempo todo dentro da cadeia q nem um idiota? É óbvio q não, já q lá ele estava em um clima tenso, focado só no objetivo de tirar o irmão dele da cadeia, vivendo sob pressão o tempo todo, não tinha motivos p dar risada...agora, fora da cadeia, é óbvio q ele tem q dar mais risada, primeiro lugar pq ele conseguiu o q tanto queria, q era colocar o irmão dele fora da cadeia, e outra coisa, ele não fica rindo q nem bobão, quando o Scofield dá risada é sempre por algum motivo justo, tipo ou pq enganou o policial (como quando deixou o policial preso) ou quando achou a grana, vc queria o q, q ele chorasse quando visse aquele monte de dinheiro?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele tinha que chorar quando viu que o T-Bag levou tudo. Eu gosto muito de Prison Break e não ligo se ele tá songa-monga ou não... Pra mim é uma das melhores séries atuais. Aliás, já estou economizando pro DVD da 1a. Essa é pra ter.

Aliás, hoje tem mais!! Vamos ver se retomam o problema da Sara e se acham o T-Bag...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O q o T-Bag vai fazer é óbvio, ir atrás da mulher q o pós atrás das grades, depois se conseguir sua tão sonhada vingança... ir fazer a mudança de sexo na Indonésia060606

 

Não acho q o personagem do Michael tenha cara de songa-monga... o próprio ator tem essa cara, dá p/ver isso em todos os papeis q ele fez... sempre a mesma cara, não muda, isso em buffy, e até naquele clipe q ele fez esse ano não-sei-com-qual-cantora, ele tem cara de palerma...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

destprison.jpg

 

 

Acabei de postar a chamada de PB de hoje com uma cena completa e o promo oficial. Um pequeno 'taste' do que veremos mais tarde.

 

Pequena curiosidade: sabia que Prison Break já teve 3 "Maricruzes" ? Pois é, a primeira Maricruz sequer foi ao ar, pois a atriz saiu da série, a segunda, que conhecemos na 1a temporada, e a que entra hoje, pois a 2a foi fazer 'The Nine'. Reparem, ela é diferente...
Bruno Carvalho2006-10-30 18:49:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver o episódio 9... e aqui algumas considerações...

 

-O Lincon provou q ele realmente é uma anta...

-O Michael dá um show de inteligencia novamente...

-T-Bag... coitado dele, mas não sei se ele realmente a ama, ou quer vingança, mas mto burro de pensar q a mulher continuaria no mesmo lugar...

-Finalmente o ex-militar provou pq é ex-militar06

 

Em resumo, episódio normal, valeu mesmo para colocar a limpo o passado do Mahome (como se ninguém soubesse qual é)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bruno' date=' você vai fazer a legenda do 209?

[/quote']

 

Até vou, mas hoje não deu. As coisas foram muito conturbadas.

 

E sim, Lincoln é um imbecil. Viu que o carinha na estação fragou ele e continuou parado lá. Se você parar pra pensar no tanto de gente que já morreu por causa desse cara, inclusive muitos inocentes como a 'sósia' da Sara que magicamente apareceu no telefone no 208, era muito mais jogo terem matado ele logo na prisão. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei do esquema do militar.

E é bem obvio que o T-Bag queria vingança.

Eu enjoei do Bellick, acho que estão forçando demais a presença dele nesta temporada em consequencia do sucesso que obteve na primeira. Ele definitivamente não causa mais o mesmo impacto. Naturalmente, pois não possui mais os mesmos "poderes".
LeonardoBastos2006-11-02 13:14:11
Link to comment
Share on other sites

Bom, como sempre, ao contrário de todo mundo, eu adorei o episódio, achei o melhor da temporada. A série volta a adquirir uma carga psicológica mais elevada com a predominância das ações do Scofield ao invés das do Linc.

Pra mim, ainda vai ser difícil voltar a causar o impacto dos melhores da primeira temporada mas com certeza os rumos vão melhorando cada vez mais.

Não concordo com o Leonardo quanto ao Bellick, acho que dependendo de como a estória prosseguirá, ele pode voltar a ter um destaque muito pronunciado. Além do mais, adoro o personagem de Wade Willians e o acho de importância fundamental para a série. 01

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti agora a pouco e achei o melhor episódio da temporada, foi o único também onde nada me irritou, nenhum acontecimento "estranho", como a perda de "inteligencia" do Scofield em episódios atrás.

 

O Linc é mesmo um idiota06.

 

Destaque total para a cena da conversa do Scofield com o Mahone, foi um dos melhores momentos de toda a série.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assisti agora a pouco e achei o melhor episódio da temporada' date=' foi o único também onde nada me irritou, nenhum acontecimento "estranho", como a perda de "inteligencia" do Scofield em episódios atrás.

 

O Linc é mesmo um idiota06.

 

Destaque total para a cena da conversa do Scofield com o Mahone, foi um dos melhores momentos de toda a série.

 

 

 

 

 

[/quote']

 

Isso, isso, isso. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu achei um ótimo episódio, as coisas começaram a tomar um caminho interessante na série. Gostei da credencial que o Scofield fez do FBI com foto de presidiário, isso é de uma audacia sem tamanho06 Mas mesmo que não vá acontecer, não é dificil de imaginar que ele pode usar aquilo pra salvar o Burrows (dinovo). Acho o Bellick um idiota, e o T-Bag merce ter o coração arrancado com uma colher de chá11

Mas estou curioso pra saber o que houve com o louco, faz tempo que ele não aparece, só falta mostrar ele na Holanda com aquele cachorro060606

Só estou meio decepcionado com o Sucre, parece que mandaram ele ser o mesmo idiota que foi no inicio de "2 Fast 2 Furious".

shycold2006-11-02 15:49:16

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...