UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Big One

Army Of The Dead (Zack Snyder, 2019) NetFlix

Recommended Posts

Snyder finalmente corta o cordão umbilical e vai fazer um filme de zumbis pela NetFlix.

5 hours ago, Big One said:

Snyder finalmente corta o cordão umbilical e vai fazer um filme de zumbis pela NetFlix.

"..a trama do filme é ambientada após um apocalipse zumbi eclodir em Las Vegas, onde um grupo de mercenários tenta realizar um roubo arriscado em meio a uma zona de quarentena..."

em tempo...

Resultado de imagem para army of the dead poster

5 hours ago, Jailcante said:

Pra mim, o melhor filme que ele fez foi um de zumbis, então aguardo coisa boa.

“Não tem nenhuma algema em mim com esse filme,” disse Snyder. “Eu penso que essa é uma ótima maneira de tirar o gosto ruim da boca (DC), realmente cavando com as duas mãos e fazendo algo louco e maluco, da melhor maneira possível,” disse Snyder. “Eu amo honrar o cânone e os trabalhos de arte, mas essa é a oportunidade de encontrar uma maneira puramente divertida de me expressar através de um gênero,” explicou o cineasta. “Será ao show de aberrações zumbi mais poderoso, explícito e realista que alguém já viu. Ninguém nunca me deixou viajar tanto quanto agora.”

89e6809d62038b649b098711cea866dd14703ee85df8e48c0e0e711f1903f752.png

agora Snyder pode dominar o mundo

451e2ca63115d7d8d84f728b06973e092bea74946d1b91636f409750b80114b5.gif

11 minutes ago, Jorge Soto said:

agora Snyder pode dominar o mundo

451e2ca63115d7d8d84f728b06973e092bea74946d1b91636f409750b80114b5.gif

Depende. 

Espero que ele tenha jogado aquele papo de "visionário" no lixo e começa a colocar o pé no chão. Considero que ele tem muito talento, mas não o poliu muito bem, porque essas snydetes por perto, babando ovo, o deixa cego, se achando o foderoso. 

Curioso em ver o Snyder voltando ao gênero que o lançou no cinema (como o JAILCANTE, também acho MADRUGADA DOS MORTOS o seu melhor filme). Era um filme muito direto e focado no ritmo, sem as firulas visuais que caracterizaram os filmes seguintes do diretor. Vamos ver se ele volta as raízes ou não.

Army of the Dead | Filme de Zack Snyder pode ter Dave Bautista no elenco

De acordo com o Tampa Bay Times, Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) foi escalado no elenco de Army of the Dead, filme de Zack Snyder para a Netflix.

A informação foi dada em um artigo com uma longa entrevista com Bautista, mas mais detalhes não foram revelados.

Fonte: Observatório do cinema

Army of the Dead | Roteiro do novo filme de Zack Snyder está sendo reescrito

RAFAEL ALEMÃO
6 DIAS AGO
 01.6K VIEWS 20190328-zack-snyder-dawn-of-the-dead-ar

Em produção pela Netflix, Army of the Dead, filme de zumbis dirigido por Zack Snyder, terá seu roteiro reescrito antes do início das produções.

Segundo informação do Deadline, o roteiro inicialmente feito por Joby Harold (Awake – A Vida por um Fio) será alterado, e o trabalho ficará por conta de Shay Hatten (John Wick 3: Parabellum), além do próprio Snyder.

Army of the Dead começa a ser filmado em junho, mas continua sem previsão de estreia. A Netflix disponibilizou um orçamento de aproximadamente US$ 90 milhões.

FONTE: O VÍCIO