Jump to content
Forum Cinema em Cena

Army Of The Dead (Zack Snyder, 2019) NetFlix


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Acho que a tendência é o Snyder ganhar esse prêmio todo ano que tiver filme lançado, já que fãs deles são implacáveis. Não acho que eles vão deixar a peteca cair e vão continuar votando em peso pra ele.

A questão é o seguinte. Essa milícia do Snyder funciona no ambiente online (tanto que o melhor lugar pra ele é o Streaming) mas não se traduz no mundo real. Os filmes do Snyder sempre ficam abaixo das expectativas financeiras, e são divisivos na crítica. Fora da bolha dele, Snyder não é tão poderoso assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
58 minutes ago, Questão said:

A questão é o seguinte. Essa milícia do Snyder funciona no ambiente online (tanto que o melhor lugar pra ele é o Streaming) mas não se traduz no mundo real. Os filmes do Snyder sempre ficam abaixo das expectativas financeiras, e são divisivos na crítica. Fora da bolha dele, Snyder não é tão poderoso assim.

Concordo. O espaço que ele tem é na internet. Fora daí, ele não tem muito alcance.

Mas esse prêmio é justamente de internet, daí ele deve ganhar quando tiver filme novo na área. 

 

**Da minha parte, não tenho ligado muito nem pro prêmio principal do Oscar, esse então... nada contra o Snydão ficar papando esse prêmio. Só mostra quanto o Oscar tá meio fail nos últimos anos. hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
On 3/28/2022 at 8:14 AM, primo said:

Longa vence a categoria escolha do
público no Oscar

1. Army Of The Dead

2. Cinderella

3. Minamata

4. Spider-Man: No Way Home

5. Tick, Tick... Boom!

FÃS DE ZACK SNYDER TERIAM USADO ROBÔS PARA GARANTIR OSCAR DE FILME FAVORITO PARA ARMY OF THE DEAD

Site afirma que robôs foram os reais responsáveis pelas vitórias de Snyder no Oscar 2022

image.png.52f461e6ba4bec6f6645ff5b0dc54334.png

O site TheWrap divulgou hoje (12) uma matéria na qual indica que o prêmio de Filme Favorito dos Fãs do Oscar 2022 pode ter sido definido por programas automatizados. Criada para expressar os gostos do grande público, a categoria de Filme Favorito e a de Momento Mais Empolgante deveriam ser escolhidas pelo público por meio do Twitter, mas tiveram seus resultados alterados por robôs.
De acordo com o site, as votações feitas pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas na rede social teriam sido dominadas por contas automatizadas, os chamados bots. A ferramenta Tweetbinder, que analisa hashtags, teria informado que milhares de votos falsos em favor de Zack Snyder teriam sido adicionados por essas contas, que representam a maior parte dos votos totais.
Isso teria levado à vitória do diretor nas duas categorias definidas pelo público. Army of the Dead venceu como Filme Favorito dos Fãs, enquanto a cena do Flash na Força de Aceleração mostrada no Snydercut de Liga da Justiça venceu como Momento Mais Empolgante.
David Kirsch, um professor da Universidade de Maryland nos Estados Unidos que estuda bots utilizados por fãs, comentou o caso. De acordo com ele, as contas a favor de Snyder na votação “certamente não parecem ter sido criadas por usuários humanos”. Apesar disso, as contas estariam no limiar dos critérios estabelecidos pela equipe de pesquisa para determinar se uma conta é ou não legítima, o que dificulta declará-las oficialmente como robôs.
Outro ponto levantado pela matéria seria que o uso de contas falsas explicaria o porquê das drásticas variações no número de votos. O site afirma que no dia 27 de fevereiro, por exemplo, o número de votos diários saltou para 25 mil após semanas variando entre 4 e 15 mil.
Apesar de a empresa responsável por realizar a votação não ter comentado a situação, o TheWrap afirma que uma fonte garante que a Academia mantém sua decisão de premiar os filmes de Snyder. De acordo com o insider, a votação limitou o número de vezes que uma mesma conta poderia votar, além de barrar contas criadas há menos de um dia.
Outro fator pelo qual a Academia teria optado por manter os resultados seria que no site oficial da organização, o resultado foi o mesmo. Assim, de acordo o insider, Army of the Dead teria vencido mesmo sem o uso de bots.
Até o momento, não se sabe se a categoria será mantida no próximo ano da premiação. Esta semana, a Academia teria realizado uma pesquisa com seus integrantes sobre diversas decisões do evento de 2022, incluindo a categoria escolhida pelo voto dos fãs.

https://www.thewrap.com/zack-snyder-oscar-fan-favorite-rig-vote-bots/

 

Ah jura? Esperavam o que? Uma votação justa e séria vindo do Twitter? 🤣 Gênios! E isso surpreende o total de zero pessoas. No entanto, acho mais fácil acreditar que os snydetes criaram manualmente 1000 contas cada um dia e noite do que crer que foi algum robô.🤣

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...