Jump to content
Forum Cinema em Cena

Patrulha do Destino (Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • Members

 

 Série renovada para a 4ª temporada na DC Fandome

 

Patrulha do Destino é renovada para 4ª temporada; veja teaser do DC FanDome

As primeiras temporadas da série estão disponíveis no HBO Max

  •  
  •  
  •  
  •  
MARIANA CANHISARES
16.10.2021
15H39
ATUALIZADA EM
16.10.2021
15H55

A HBO Max anunciou que Patrulha do Destino foi renovada para sua quarta temporada durante o DC FanDome. Acompanhado da novidade, o streaming liberou um teaser do meio da temporada atual; veja abaixo.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

 Vista a 3ª temporada de PATRULHA DO DESTINO (pode haver spoilers)

 

Doom Patrol 3ª temporada - AdoroCinema

 

 

   PATRULHA DO DESTINO chega em sua 3ª temporada continuando a desafiar as convenções do gênero de super herói, ao trazer um grupo de protagonistas não só falhos, mas muitas vezes inepto. Talvez, mais do que nunca, a série mergulha em sua abordagem psicodélica e psicológica desta obscura super equipe da DC. Mas por mais que o texto continue excelente, e o elenco seja fantástico, esta nova temporada acaba sendo o ano mais irregular da série, apontando uma fórmula que começa a dar sinais de cansaço, além daquele equilíbrio fino entre a comédia nonsense e o drama genuído que as duas temporadas anteriores alcançaram, não ser tão bem mantido neste terceiro ano.

  Na trama, a Patrulha Do Destino precisa encontrar um novo rumo as suas vidas, depois que o seu (odiado) mentor Niles Caulder (Timothy Dalton) morre após o conflito da equipe com o demônio Candelabro. Sem o Chefe para guia-los, cada membro da equipe volta-se para os seus próprios problemas pessoais. Cliff Steele, o Homem Robô (Brendan Fraser) tenta ser um pai e um avô presente, mas descobre que pode estar começando a sofrer de Mal de Parkinson. Larry Trainor (Matt Boomer), se vê sem seus poderes após finalmente se separar da entidade alienígena que ocupou o seu corpo por décadas, passando a sofrer a angustia da separação. Já Crazy Jane (Diane Guerrero) percebe que a persona original, Kay (Skie Roberts) enfim começa a se tornar mais independente das outras personalidades criadas para protegê-la, e lentamente se curar de seu trauma, ainda que isso represente um risco para a existência da própria Jane. O Ciborgue (Joivan Wade), por sua vez, passa a questionar os motivos que o levaram a embarcar em uma vida de combate ao crime, perguntando-se se não se anulou como pessoa diante das expectativas dos outros. As coisas se tornam ainda mais confusas quando a misteriosa Laura DeMille (Michelle Gomez), uma viajante do tempo chega a Mansão da Patrulha com uma importante missão, que ela não consegue lembrar qual é devido a amnésia provocada pela viagem.

  O novo ano de PATRULHA DO DESTINO parte de premissas bastante interessantes, mas peca por apresentar uma certa falta de ritmo, com uma primeira metade de temporada que apresenta os conflitos de seus personagens de forma bem lenta e cadenciada, para então começar a correr com eles a partir da segunda metade. A repetição da fórmula dos personagens confrontarem traumas e demônios internos através de paisagens mentais também começou a dar sinais de cansaço. E os personagens parecem evoluir de forma a dar um passo pra frnte  dois pra trás, em um retrato até realista, mas que nem sempre funciona como entretenimento. Claro, não quer dizer que a série seja ruim, pois alguns arcos ainda são excelentes, especialmente os estrelados por Crazy Jane e por Madame Rouge, com Michelle Gomez tendo sido uma grande aquisição ao elenco.

 Ainda é uma boa série, e valhe a pena acompanhar, sendo bem melhor que muita série hit por ai, e ainda tem episódios incríveis, mas foi o ano mais irregular do show. O desfecho da temporada parece encaminhar para uma reinvenção da estrutura do programa que pode ser bastante saudável. A já confirmada 4ª temporada ira nos dizer se esses "heróis perdedores" podem ter novo truques e aventuras longevas ou se já é hora da série se encaminhar para o fim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

A sinopse oficial da 4ª temporada de Patrulha do Destino finalmente foi revelada, provocando uma viagem do grupo para o futuro.

“A equipe viaja inesperadamente ao futuro para encontrar uma grande surpresa. Diante de seu destino iminente, a Patrulha do Destino deve decidir de uma vez por todas o que é mais importante: Sua felicidade ou o destino do mundo?” – Diz a sinopse.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic
  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...