Jump to content
Forum Cinema em Cena

Marvel's The Offenders (Seriado Animado - Hulu)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Marvel e Hulu fecham parceria para animações adultas; entre elas, de Howard, o Pato

howard_the_duck_no_11_marvel_comics-1068 11/02/2019

 

Enquanto a parceria da Marvel com a Netflix está acabando, a potência dos quadrinhos se aproxima de outro serviço: o Hulu. Juntas, as empresas farão cinco séries animadas, de acordo com o Hollywood Reporter.

O Hulu encomendou animações de personagens da Marvel como MODOK, Hit-Monkey, Tigresa & Cristal e Howard, o Pato. Todas elas devem ser proibidas para menores.

Todos os quatro programas culminarão em uma minissérie chamada The Offenders, uma sátira de Os Defensores, da Netflix.

 

Confira abaixo as sinopses das séries animadas.

MODOK centra-se em um supervisão egocêntrico com uma cabeça muito grande e um corpo muito pequeno, que luta para manter o controle de sua organização maligna e sua família exigente. A série animada é produzida por Jordan Blum e Patton Oswalt, que pode dublar o protagonista.

Hit-Monkey conta a história de um macaco de neve japonês que é orientado pelo fantasma de um assassino americano enquanto viaja pelo submundo de Tóquio em uma saga cinematográfica sombria e brutalmente engraçada. O programa é produzido por Josh Gordon e Will Speck.

Tigresa & Cristal é uma história de duas super-heroínas e melhores amigas que lutam pelo reconhecimento entre as pessoas poderosas que compõe as oito milhões de histórias em Los Angeles. A animação foi criada por Erica Rivinoja e Chelsea Handler.

Howard, o Pato está preso em um mundo em que não se adapta, mas a ave favorita da América espera retornar para casa com a ajuda de seu imperturbável amigo Beverly antes que o malvado Dr. Bong possa transformá-lo no pato mais crocante do cardápio. A série animada é produzida por Kevin Smith e Dave Willis.

The Offenders acompanha MODOK, Cristal, Tigresa, Hit-Monkey e Howard, o Pato enquanto todos são forçados a se unirem para salvar o mundo e certas partes do universo.”

Ainda não há previsão de lançamento para as séries animadas.

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2019/02/marvel-e-hulu-fecham-parceria-para-animacoes-adultas-entre-elas-de-howard-o-pato

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Kevin Smith é quem está cuidando do seriado animado do Howard O Pato, e ele disse que já escalou a atriz Lea Thompson para um 'papel secreto' na série. Lea estrelou o filme do personagem dos anos 80.

Howard the Duck: Kevin Smith Recruits Lea Thompson for Secret Role

Howard-the-Duck.jpg?q=50&fit=crop&w=798&

Kevin Smith is enjoying a career resurgence one year after suffering a major heart attack. On top of finally starting production on his Jay and Silent Bob Reboot movie, he is also working on bringing Howard the Duck to life as a Marvel Hulu animated series.

Smith revealed on Instagram that fans of the original Howard the Duck movie will get a special treat on his Hulu series. Smith said revealed Lea Thompson, who played Howard's love interest Beverly in the 1986 film, will join the animated series in a "super secret" role.

"I can’t spoil where we’re going, but I can tell you this: I already asked movie-Howard heroine @lea_thompson to lend us her vocal Quack Fu in a to-be-revealed-later role," Smith said in an Instagram post. "And she did NOT say no!"

https://www.cbr.com/howard-the-duck-kevin-smith-lea-thompson-secret-role/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 4 months later...
  • 5 months later...
  • Members

A voz do Howard no filme dos anos 1980, Chip Zien, diz que Robin Williams seria o dublador original, mas abandonou o trabalho em menos de uma semana porque se sentia frustrado por não conseguir sincronizar a voz dele com o animatrônico do personagem.

Os animatrônicos são meio lentos e o Robin tinha uma agilidade ali na voz. Deve ter sido meio frustrante mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...