Jump to content
Forum Cinema em Cena

Frozen 2


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

Capa da Publicação

Depois de muita espera, finalmente podemos conferir os primeiros vislumbres de Frozen 2, sequência da aclamada animação da Disney.
No trailer, podemos ver Elsa tentando atravessar o oceano com seus poderes, porém mesmo ela sendo muito resistente e poderosa, as ondas implacáveis não a deixam passar. Posteriormente, podemos ver Anna chegando ao local, mas sua irmã já não está mais lá.
O vídeo mostra as princesas de Arandelle com novos visuais, inclusive, Elsa se desfaz de sua icônica trança e fica somente com um rabo de cavalo.  Quem também aparece é Kristoff e o alce Sven, que agora é acompanhado por uma manada de outros alces.
Ao que parece, Elsa saíra em busca de respostas ara a origem de seus poderes e encontrará uma terra onde outros possuem habilidades elementais como ela. Em dado momento do trailer, vemos Elsa e Olaf cercados por um círculo de fogo e, na cena seguinte, vemos um garoto que parece ter poderes de vento.

51723352_346626675938836_679413313116831744_n.jpg

 

 

caraca, a Elza que ta com a jóia da mente?

2f5881b773eedec08961538c262e6bac3b2b24f8fb7ca7ce33a2af86b0e94b81.jpg

32e6ee6ab9dfbfe08d6e8d4982ab04ddc09df0ae4ab673fc92e805956757f57a.jpg

 

teaser com tema dos Vingadores

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trailer foi lançado mais cedo por conta das reações ao Gênio de Aladdin

frozen-2-trailer-1068x601.jpg

Todos se surpreenderam quando a Disney lançou o primeiro trailer de Frozen 2 sem aviso nesta semana, e parece que esse não era o plano original.De acordo com rumores reforçados pelo jornalista Daniel Richtman, do SuperBro Movies, a Disney só iria lançar o trailer no próximo mês, mas a recepção extremamente negativa ao visual de Will Smith como o Gênio no remake de Aladdin forçou essa decisão para “limpar a imagem pública do estúdio”.“Sim. Na verdade, só era para ter sido lançado no mês que vem”, escreveu Richtman em resposta a um Tweet que indicava que o trailer de Frozen 2 foi um “botão de emergência” após o fiasco de Aladdin.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

 E no episódio de hoje de "Quando essa mulher vai parar de dizer merda"

 

A animação Frozen se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (11). O motivo: um vídeo que mostra a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, dizendo que Elsa, princesa do longa da Disney, é lésbica.

 

“Sabe por que ela termina sozinha em um castelo de gelo? Porque é lésbica! O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”, diz Damares no vídeo. Na palestra, Damares ainda diz que “ela vai acordar a Bela Adormecida com um beijo gay”.
 

O discurso de Damares foi motivo de piadas nas redes sociais, que você pode conferir abaixo, bem como o vídeo com as falas da ministra.

O elenco de Frozen 2 conta com os retornos de Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad, enquanto Sterling K. Brown (This Is Us) e Evan Rachel Wood (Westworld) são algumas das adições.

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 22 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

 

 

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

4463766.jpg

 

Segundo os diretores Jennifer Lee e Chris Buck, a sequencia começa a partir da pergunta "por que Elsa tem poderes?", explicando ainda o motivo de Anna não ter habilidades semelhantes e qual era o objetivo da viagem misteriosa dos pais das duas, que culminou na morte do casal em Frozen. Além do retorno do elenco original, a animação terá Evan Rachel Wood como a voz da Rainha Iduna, mãe de Elsa e Anna; enquanto Sterling K. Brown interpretará um personagem novo, o Tenente Matias. 

Vencedores do Oscar por "Let It Go", os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez também voltam com canções inéditasFrozen 2 chega ao Brasil em 2 de janeiro de 2020. 

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Frozen 2’: Compositora responde se Elsa será lésbica

Por
 Ketryn Carvalho
 -
 31 de agosto de 2019
 
 
 
 
 
Elsa

Segundo Kristen Anderson-Lopes, umas das compositoras da trilha sonora do filme, Elsa será livre! Ela revelou alguns pormenores da trama em entrevista ao portal IGN. Assim, falou sobre as especulações acerca da sexualidade da personagem de Frozen, que promete fazer fãs chorarem.

 

“Eles vão seguir os rumos propostos no primeiro filme. Elsa não é definida apenas por um interesse romântico. Há tantos filmes que definem uma mulher por seu interesse romântico. Mas não queríamos contar essa história mais uma vez, da garota atrás de um amor. Essa história é sobre uma garota com poderes, que quando cresce precisa encontrar seu lugar no mundo”, afirmou.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Frozen 2’: ‘Nosso principal trabalho é garantir que o personagem sinta’, dizem animadores

Por Thiago Nolla
Publicado em 10/10/2019 às 09:53
 
Em entrevista ao site Variety, os curadores de animação Tony Smeed Becky Bresee comentaram um pouco sobre os desafios de garantir que a aguardada sequência Frozen 2’ fosse crível o suficiente para que o público sentisse a emoção dos personagens.

“Quanto mais palpável você pode fazer o personagem [se parecer], mais as pessoas vão acreditar como ele se sente”, Smeed comentou. “A emoção vem de dentro e se manifesta pelas ações e expressões faciais. Qualquer coisa além disso é movimento por puro movimento, e acaba sendo um obstáculo para os sentimentos”.

Bresee acrescentou que “nosso principal trabalho é garantir que o personagem sinta e pense. Bons animadores são capazes de criar emoção – um simples relance do olhar pode significar algo. São essas sutilezas que realmente trazem o personagem à vida”.

 

fonte: cinepop

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..cada uma...

Homem faz sexo com boneco de Olaf, é preso e ator de Frozen reage ao caso
A polícia da Flórida, nos Estados Unidos, registrou um caso chocante em uma loja da empresa Target. Um homem de 20 anos foi preso por “fazer sexo” com um boneco de Olaf, de Frozen, dentro de um estabelecimento. Josh Gad, que dá a voz a Olaf na animação da Disney, descobriu o caso e teve uma reação no Twitter. O ator, porém, deu uma resposta bem-humorada.  “Às vezes, eu não gosto de abraços quentes”, escreveu o famoso. Confira abaixo. As autoridades locais informaram que o suspeito tem um histórico com o mesmo problema. Além de Olaf, o preso ainda teria começado “relações” com um boneco de unicórnio antes dos policiais chegarem ao local.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Off bizarro. E as pessoas achando que CORINGA ia ser o filme que ia atrair a atenção dos Incels. Só que não. ?

 

logofrozen-prisao.jpg
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.PLAY!Ouça: Homem é preso por fazer sexo com um boneco do Olaf, de Frozen em loja0:00100%AudimaABRIR MENU DE OPÇÕES DO PLAYER AUDIMA.

Frozen 2 está quase chegando aos cinemas e os fãs mal podem esperar para ver como a história continua no próximo filme da Disney. Agora, as artes dos fãs e outras homenagens afetivas são esperadas com o filme tão próximo do lançamento, mas esse post em particular pode ter sido mais do que as pessoas associadas ao filme esperavam. O Daily Star informou que um homem de 20 anos na Flórida foi preso por fazer sexo com um boneco do Olaf dentro de uma filial do Supermercado Target.

Testemunhas oculares horrorizadas disseram à polícia local em São Petersburgo que viram Cody Meader, 20 anos, tirar uma grande Olaf de uma prateleira “deitar no chão” e começar o ato.

A polícia diz que Meader ejaculou no Olaf e o colocou de volta na prateleira antes de entrar na seção de brinquedos e escolher “um unicórnio de pelúcia”, que também fez sexo, segundo o relatório da Smoking Gun.

Meader foi preso enquanto estava na loja no condado de Pinellas e admitiu ter feito “coisas estúpidas”.

Ele foi acusado de dano criminal depois de causar US$ 200 em danos.

O próprio Josh Gad se apossou da história e não resistiu a falar com um humor muito atrevido sobre toda a situação. As pessoas adoram o Olaf, o boneco de neve, mas isso provavelmente é um pouco entusiasmado. Gad rapidamente transformou a frase popular de seu personagem do primeiro filme em uma piada engraçada.

Às vezes … eu não gosto de abraços quentinhos https://t.co/hwcOHm3eae– Josh Gad (@joshgad) 

Da equipe vencedora do Academy Award® – os diretores Chris Buck e Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho – e com as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad, e a música dos compositores vencedores do Oscar® Kristen Anderson -Lopez e Robert Lopez, “Frozen 2″ da Walt Disney Animation Studios estreia nos cinemas do Brasil em 2 de janeiro de 2020.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Frozen 2: Primeiras reações exaltam uma sequência mais madura e outra trilha sonora viciante
Por Katiúscia Vianna — 08/11/2019 às 12:11
 

Com mais destaque para Kristoff e Olaf!

 
 
 
 

A contagem regressiva para Frozen 2 já começou! Na última quinta-feira (07/11), aconteceu a première da aguardada animação da Disney e as primeiras impressões sobre o filme de  Jennifer Lee e Chris Buck já caíram nas redes sociais. A maior parte das reações é positiva, exaltando a trilha sonora (seria "Into the Unknown" o novo "Let It Go"?); porém as opiniões estão divididas na hora de decidir se a sequência é melhor ou pior que o filme original.

 

Confira abaixo, sem spoilers:

Mike Ryan, do Uproxx

"Eu realmente gostei de Frozen 2. Não tenta ter um vilão tradicional, mas explora os medos das pessoas, grupos que você ainda não conhece. E o que acontece quando você aprende uma verdade trágica."

Angie J. Han, da Mashable

"Frozen 2 parece existir apenas pois o sucesso de bilheteria de Frozen exigiu uma sequência, mas ainda existe muito amor aqui: sequências de fantasia belíssimas, bons momentos para nossos favoritos, muitas canções, inclusive a cativante "Into the Unknown", e uma incrivelmente fofa nova criatura. E eu sigo apaixonada por Kristoff, o homem ideal."

Kevin Polowy, da Yahoo Entertainment

"É difícil comparar, pois vi Frozen umas 4 mil vezes com as minhas filhas, mas acho que Frozen 2 é tão bom quanto, talvez melhor... É realmente engraçado e emocionante. A música de Kristoff (e os visuais que acompanham) me arrepiaram."

Scott Menzel, de We Live Entertainment

"Frozen 2 perde parte da magia, mas tem uma trilha sonora melhor, surpreendentemente. Kristoff, Sven e Olaf se destacam, enquanto o roteiro decepciona Anna e Elsa. É uma sequência decente, mas é um regresso em comparação ao original."

Ashley Menzel, de We Live Entertainment

"Frozen 2 cria magia musical, mas não chega ao nível do primeiro em relação ao roteiro. Olaf certamente é destaque, trazendo um alívio necessário para um filme obscuro. Parece ser destinado para um pessoal mais velho que seu público alvo."

 

 

 

Jason Guerrasio, da Bussiness Insider

"Frozen 2 é uma sequência que vale a pena, com uma história inspiradora. Elsa cavalga um cavalo de água e é de tirar o folêgo. "Into the Unknown" é nível vício de "Let It Go". E tem até uma balada nos 80 com a banda Weezer nos créditos. Se preparem.

Skyler Shuler, do The DisInsider

"Não acredito que estou dizendo isso, mas Frozen 2 é melhor que o antecessor. Mais obscuro e maduro, porém ainda excelente para as famílias. Acredite ou não, mas as músicas são mais viciantes, então os pais devem ficar atentos. Vejam esse filme."

Clayton Davis, do Awards Circuit

"Frozen 2 não apenas evolui seus personagens, como também tem noção do fandom que cresceu nos últimos seis anos, então tem novas coisas para ensinar num mundo em constantes mudanças. As músicas são boas. Tem sequências belíssimas. Foi algo que eu REALMENTE precisava."

Scott Mendelson, da Forbes

"Frozen 2 é bom, mas não tão quanto o primeiro. Esteticamente é lindo, mas a história parece ser apenas uma sequência obscura. Com duas exceções, as músicas não são tão boas, surgindo como redundantes canções para explicar motivações de cada personagem."

Drew Taylor, de Movie Fone

"Amei Frozen 2. É obscura, complexa e mais madura, continuando tudo que você ama sobre o original, ainda mantendo o clima intimista do primeiro. Bela animação, incríveis personagens novos e finalmente tem uma música para Kristoff!"

Idina MenzelKristen BellJosh Gad e Jonathan Groff reprisam os papéis de Elsa, Anna, Olaf e Kristoff; enquanto as novidades do elenco ficam por conta de Evan Rachel Wood como a voz da Rainha Iduna, mãe de Elsa e Anna; e Sterling K. Brown vivendo o Tenente Matias. Frozen 2 estreia no Brasil em 2 de janeiro. 

 
FONTE: ADORO CINEMA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com Brandon Katz, jornalista do Observer, “Frozen II” se tornou a maior pré-venda de ingressos nos EUA pelo Atom Tickets. Para efeito de comparação, os números (ainda não divulgados) foram maiores do que “Toy Story 4” e “Os Incríveis 2” combinados.

Com isso, a Walt Disney agora conta com as três maiores pré-vendas para filmes animados, sendo justamente as citadas acima.

 

#Frozen2 has broken pre-sales sales records for an animated movie on @atomtickets, selling more tickets than Toy Story 4 and Incredibles 2 combined in the same time period. Disney holds the top-3 sports for biggest animated pre-sales on Atom with Frozen 2, TS4, I2.

 
Vídeo incorporado
 
 
 
 

 

Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta chama por ela, ao mesmo tempo em que ameaça seu reino. Juntamente com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada perigosa, mas notável. Em Frozen, Elsa temia que seus poderes fossem grandes demais para o mundo. Em Frozen 2, ela deve esperar que eles sejam o suficiente.

Frozen 2 chega aos cinemas norte-americanos em 22 de novembro deste ano, mas no Brasil, o filme será lançado apenas em janeiro de 2020.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 SESSÃO DO FILME É INTERROMPIDA APÓS BRIGA COM FACÕES!
Frozen 2, o novo grande sucesso da Disney, já está em cartaz em alguns países. E além de estabelecer alguns recordes, o filme também rendeu um caso no mínimo bizarro.No último sábado (23), durante uma sessão na cidade de Birmingham, na Inglaterra, o filme foi interrompido por uma briga envolvendo cerca de 100 adolescentes, alguns deles armados de facões. De acordo com o jornal The Independent, o motivo da confusão ainda está sob investigação da polícia, mas acredita-se que se trata de uma briga de gangues.O local foi evacuado pela polícia, mas os relatos informam que o ocorrido não foi nada tranquilo, com direito a famílias assustadas e muitas crianças chorando.Ao todo foram presos cinco adolescentes, dentre eles uma menina de 13 anos. Sete policiais terminaram a ação com pequenos ferimentos.

 

Parece que a musiquinha do novo filme deixa todo mundo louco de raiva tambem..? mas na boa, se isso tivesse ocorrido no filme do Joker a midia ia surtar legal..?

3d1ebfd635085677a8d3fc8061ac3c5b2388c53a096072de5b8d34f8cfac7abb.png

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...