UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

Homem Formiga 3

Recommended Posts

'Homem-Formiga 3': Michael Douglas indica que o filme irá acontecer

Por Thiago Nolla 
Publicado em 08/02/2019 às 15:50

Depois de 'Vingadores: Guerra Infinita' chegar aos cinemas no ano passado e trazer momentos de quebrar o coração para os fãs da Marvel'Homem-Formiga e a Vespa' também estreou para aliviar as tensões - com exceção, talvez, da cena pós-créditos.

A partir daí, inúmeros rumores surgiram sobre a possibilidade de um 'Homem-Formiga 3' e, ainda que grande parte dos filmes do MCU pós 'Homem-Aranha: Longe de Casa' esteja às escondidas, Michael Douglas revelou alguns detalhes interessantes sobre a nova sequência.

Em entrevista ao site Entertainment Tonight, Douglas rapidamente declarou que é bem provável que o terceiro filme aconteça:

"Houve certas conversas [sobre outro 'Homem-Formiga']... Mas ainda não houve uma formalização. Mas eles sempre me dão uma dica ou outra".

Na franquia, Douglas interpreta o icônico persongem dos quadrinhos Hank Pym, o Homem-Formiga original. Porém, nos longas, Pym funciona mais como mentor de Scott Lang (Paul Rudd), que retornará em 'Vingadores: Ultimato' após ficar preso no Reino Quântico devido ao Estalo de Thanos (Josh Brolin).

https://cinepop.com.br/homem-formiga-3-michael-douglas-indica-que-o-filme-ira-acontecer-201519

SPOILERS

SPOILERS

SPOILERS

SPOILERS

SPOILERS

SPOILERS

SPOILERS

Ainda não sei se a Marvel vai fazer esse filme (os dois filmes da famÍlia Pym/Lang estão entre os cinco que menos arrecadaram do universo da Marvel) Acho que SE rolar, devem por um outro personagem mais conhecido ali pra chamar a atenção e dar um up, e acho que vai ser o Hulk. Afinal, em ULTIMATO, embora o Tony que tenha encontrado a "chave" pra usar o túnel quântico pra fazer viagem no tempo, o Banner que fez a maior parte do trabalho. Então, acho natural ele colar no Scott e no Pym pra saber mais sobre o assunto. E uma coisa que ainda não vimos no reino quântico e que tem nos quadrinhos são as civilizações que podem ter ali. Tem um arco clássico do Hulk onde ele é encolhido por um vilão, se perde no reino quântico e vai parar nessa civilização. Acho que se encaixa no aspecto "Micronautas" apresentado nos dois primeiros filmes, e dá uma base para uma participação do Hulk (por que convenhamos, dificilmente ele vai ganhar um filme solo).

SPOILERS ULTIMATO

Acho que o filme sai. Pelo menos pra fechar uma "trilogia" hehehe.

Mas assim, a Viúva fazia um papel que era basicamente da Vespa nos quadrinhos, não? De coordenadora dos Vingadores, aí, com o que aconteceu, a Marvel pode querer colocar a Vespa no "lugar oficial" dela, aí teria que bancar a série, acho (Marvel disse que filme de reunião de heróis não tenha mais, mas mesmo assim, a equipe deve continuar existindo e o pessoal que sobrou deve ir ali ocupando seu lugar).

On 4/29/2019 at 5:57 PM, Jailcante said:

Marvel disse que filme de reunião de heróis não tenha mais, mas mesmo assim, a equipe deve continuar existindo e o pessoal que sobrou deve ir ali ocupando seu lugar.

Mas se tem a equipe, tem filme de reunião de heróis, ué!😃

Mas falando sério, você diz filme dos Vingadores? Acho que vai ter sim, mas focado nos novos personagens.

Acho que a realização desse filme aqui vai depender se a Marvel vai fazer um Jovens Vingadores ou só Vingadores.

Os Jovens Vingadores teria que ter um filme do Formiga pra trabalhar melhor a filha. Se for só Vingadores, acho que não é necessário.

Mas creio que a Vespa vai ficar no lugar da Viúva como coordenadora lá, como é nas HQs (só que aí não acho que precise do filme do Formiga pra isso, já podem jogá-la direto nos Vingadores sem problemas).