Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Formiga e a Vespa - Quantumania (17/02/2023)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

'Homem-Formiga 3': Michael Douglas indica que o filme irá acontecer

Por Thiago Nolla 
Publicado em 08/02/2019 às 15:50
 

Depois de 'Vingadores: Guerra Infinita' chegar aos cinemas no ano passado e trazer momentos de quebrar o coração para os fãs da Marvel'Homem-Formiga e a Vespa' também estreou para aliviar as tensões - com exceção, talvez, da cena pós-créditos.

A partir daí, inúmeros rumores surgiram sobre a possibilidade de um 'Homem-Formiga 3' e, ainda que grande parte dos filmes do MCU pós 'Homem-Aranha: Longe de Casa' esteja às escondidas, Michael Douglas revelou alguns detalhes interessantes sobre a nova sequência.

Em entrevista ao site Entertainment Tonight, Douglas rapidamente declarou que é bem provável que o terceiro filme aconteça:

"Houve certas conversas [sobre outro 'Homem-Formiga']... Mas ainda não houve uma formalização. Mas eles sempre me dão uma dica ou outra".

Na franquia, Douglas interpreta o icônico persongem dos quadrinhos Hank Pym, o Homem-Formiga original. Porém, nos longas, Pym funciona mais como mentor de Scott Lang (Paul Rudd), que retornará em 'Vingadores: Ultimato' após ficar preso no Reino Quântico devido ao Estalo de Thanos (Josh Brolin).

https://cinepop.com.br/homem-formiga-3-michael-douglas-indica-que-o-filme-ira-acontecer-201519

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

SPOILERS

SPOILERS

SPOILERS

SPOILERS

SPOILERS

SPOILERS

SPOILERS

 

 

 Ainda não sei se a Marvel vai fazer esse filme (os dois filmes da famÍlia Pym/Lang estão entre os cinco que menos arrecadaram do universo da Marvel) Acho que SE rolar, devem por um outro personagem mais conhecido ali pra chamar a atenção e dar um up, e acho que vai ser o Hulk. Afinal, em ULTIMATO, embora o Tony que tenha encontrado a "chave" pra usar o túnel quântico pra fazer viagem no tempo, o Banner que fez a maior parte do trabalho. Então, acho natural ele colar no Scott e no Pym pra saber mais sobre o assunto. E uma coisa que ainda não vimos no reino quântico e que tem nos quadrinhos são as civilizações que podem ter ali. Tem um arco clássico do Hulk onde ele é encolhido por um vilão, se perde no reino quântico e vai parar nessa civilização. Acho que se encaixa no aspecto "Micronautas" apresentado nos dois primeiros filmes, e dá uma base para uma participação do Hulk (por que convenhamos, dificilmente ele vai ganhar um filme solo).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILERS ULTIMATO

Acho que o filme sai. Pelo menos pra fechar uma "trilogia" hehehe.

 

Mas assim, a Viúva fazia um papel que era basicamente da Vespa nos quadrinhos, não? De coordenadora dos Vingadores, aí, com o que aconteceu, a Marvel pode querer colocar a Vespa no "lugar oficial" dela, aí teria que bancar a série, acho (Marvel disse que filme de reunião de heróis não tenha mais, mas mesmo assim, a equipe deve continuar existindo e o pessoal que sobrou deve ir ali ocupando seu lugar).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/29/2019 at 5:57 PM, Jailcante said:

Marvel disse que filme de reunião de heróis não tenha mais, mas mesmo assim, a equipe deve continuar existindo e o pessoal que sobrou deve ir ali ocupando seu lugar.

 

 Mas se tem a equipe, tem filme de reunião de heróis, ué!?

 

 Mas falando sério, você diz filme dos Vingadores? Acho que vai ter sim, mas focado nos novos personagens.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Acho que a realização desse filme aqui vai depender se a Marvel vai fazer um Jovens Vingadores ou só Vingadores.

Os Jovens Vingadores teria que ter um filme do Formiga pra trabalhar melhor a filha. Se for só Vingadores, acho que não é necessário.

Mas creio que a Vespa vai ficar no lugar da Viúva como coordenadora lá, como é nas HQs (só que aí não acho que precise do filme do Formiga pra isso, já podem jogá-la direto nos Vingadores sem problemas).

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Na última semana, Kevin Feige (o Chefe Criativo da Marvel) deu indícios sobre o futuro da franquia Homem-Formiga e agora, temos a confirmação: Homem-Formiga 3 deve mesmo acontecer.

 

De acordo com o podcast Murphy’s Law, Homem-Formiga 3 começa suas filmagens em 2021.

“Marvel Studios tomou a decisão de seguir em frente com o terceiro filme do Homem-Formiga. Duas semanas atrás, recebi a informação de que as filmagens começam no verão de 2021. Ontem, eu encontrei a evidência que estava procurando: Partículas Pym Produções III LLC foi formada há pouco mais de um mês”, afirmou o jornalista.

“Partículas Pym Productions LLC” é o nome código utilizado para a produção de filmes do Homem-Formiga, o que indica que Homem-Formiga 3 está mesmo a caminho.

Agora, resta esperar a confirmação oficial da Marvel, mas tudo indica que Homem-Formiga 3 chegará aos cinemas em breve.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

01) Queria que a Michelle Pfeifer fosse melhor aproveitada.

02) Como queria que a Vespa ficasse no lugar da Viúva como "coordenadora" dos Vingadores, então esse filme poderia mostrar essa transferência dela pra lá.

 

Como a produção desse filme não deve ser algo que demore muito, então pode sair em 2022 junto do Pantera Negra 2, e estou achando que esses de 2022 devem fazer parte ainda da fase 4. Os da fase 5 devem vir em 2023.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

FILMAGENS DE HOMEM-FORMIGA 3 DEVEM ACONTECER EM ESTÚDIO LENDÁRIO DA INGLATERRA!

 14h -  881 – E o filme já vai entrar em produção!

legiao_hnRtvedI9QDNHqafX_O5MYL07JCy84Z2o

POR EVANDRO LIRA → No início desse mês, foi divulgado que a Marvel estaria desenvolvendo um terceiro filme do Homem-Formiga com Paul Rudd. Agora, ao que tudo indica, foi revelado que a produção do filme deve acontecer no lendário Pinewood Studio, na Inglaterra.

As informações são do jornalista Charles Murphy, conhecido por divulgar muitas novidades exclusivas sobre as produções da Marvel.

Murphy também observa que parte produção de Homem-Formiga 3 deve ocorrer em locais não especificados da Europa, bem como em Atlanta, capital do estado americano da Georgia.

Segundo o relatório, a pré-produção do filme já vai começar em janeiro de 2020, com as filmagens programadas para acontecer em janeiro de 2021.

https://www.legiaodosherois.com.br/2019/filmagens-de-homem-formiga-3-devem-acontecer-em-estudio-lendario-da-inglaterra.html

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Homem-Formiga 3’: Sequência contrata roteirista de ‘Rick e Morty’

Por
 Renato Marafon
 -
3 de abril de 2020
 
 
 
Share
 
 
 
 
 
 
 
 

Segundo o THR, Jeff Loveness foi contratado para escrever ‘Homem-Formiga 3‘. Ele é conhecido por roteirizar episódios das séries de comédia ‘Rick e Morty‘ e ‘Miracle Workers‘.

Além disso, a Marvel confirmou o retorno do ator Michael Douglas e do diretor Peyton Reed.

Segundo fontes próximas ao site ComicBook.com, a terceira parte da franquia ‘Homem-Formiga’ será rodada no Reino Unido, mais precisamente com a construção de uma base nos estúdios Pinewood. Logo depois, as gravações irão ocorrer em outras parte do mundo.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bomba! Nova equipe dos Vingadores estará em Homem Formiga 3
O site Geeks WorldWide afirma que Homem-Formiga 3 será um dos filmes mais importantes do futuro da Marvel. O longa deve apresentar a nova equipe dos Vingadores.
O site garante que um dos vilões do filme será MODOK, o Organismo Mental desenvolvido apenas para Matar. O personagem se destaca pela sua inteligência, se chamando até de Cientista Supremo. O vilão teria sido colocado em um dos rascunhos do roteiro, que está sendo escrito por Paul Rudd. Além de atuar como Scott Lang, o Homem-Formiga, o ator também estaria ajudando no script do novo filme. Outra informação importante é que Homem-Formiga 3 deve servir para introduzir os Jovens Vingadores. Faz sentido, já que uma das integrantes é a Estatura, filha do herói de Paul Rudd.
O mesmo site afirma que a Marvel quase optou por colocar o Quarteto Fantástico em Homem-Formiga 3. Mas, decidiu usar o filme para os Jovens Vingadores. Com essa revelação, é indicado que a Marvel pode usar o Reino Quântico para introduzir o Quarteto Fantástico. Essa realidade foi apresentada em Homem-Formiga e a Vespa. Vale lembrar que a Marvel não confirma as informações. Além disso, a aparição de MODOK não é certa. Por mais que Paul Rudd estaria ajudando no roteiro, o estúdio contratou Jeff Loveness, de Rick and Morty, para também escrever o script. A direção ficará com Peyton Reed.
Homem-Formiga 3 está confirmado na Marvel, mas ainda não tem previsão de estreia.

M.O.D.O.K.: Head Trips (English Edition) - eBooks em Inglês na ...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

“Eu não posso falar sobre isso”,  Michael Douglas, disse,  brincando ao afirmar que o proximo filme terá uma grande novidade.

“Porque os caras da Marvel, eles vão atirar em mim com uma zarabatana”, continuou. “Mas acho que vocês têm que aguentar firme, porque pode haver alguma informação sendo divulgada muito em breve.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Durante entrevista ao Yahoo! Entertainment, o diretor Peyton Reed confirmou que Paul Rudd e Evangeline Lilly vão receber pagamentos iguais em ‘Homem-Formiga 3‘. A ideia é que Vespa tenha bastante destaque na trama, até mais do que na produção anterior.

“É uma parceria, e a Vespa é muito, muito importante. Foi muito gratificante colocar o nome dela no título oficial do filme anterior. Acredito que tenha sido a primeira vez que isso aconteceu na Marvel para uma super-heroína.”

Contou.

“Era muito importante encontrar esse equilíbrio entre os dois ao longo do filme, e sinto que isso mudou o jogo para o próximo filme também.”

Homem-Formiga 3 será dirigido por Peyton Reed, responsável pelos dois filmes anteriores da franquia, e a intenção do estúdio é lança-lo em algum momento de 2022 como parte da Fase 5.

O roteiro é responsabilidade de Jeff Loveness (Rick & Morty).

Nos papéis principais, teremos os retornos de Paul Rudd e Evangeline Lilly, além é claro de Michael Douglas como Hank Pym e Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Já faz tempo que digo que esse Ant Man 3 tinha tudo pra virar um Jovens Vingadores...

 

*** Indo mais longe, como o Pantera 2 pode adiar devido morte do Chad, e como esse HF3 vai trazer 'Vingadores' e tá com cara que vai ser produzido logo, creio que ele pode pegar a vaga do Pantera 2 em 2022, OU Capitã Marvel 2 pode ficar no lugar do Pantera 2 e esse HF3 ficar no lugar da Capitã Marvel 2 em Julho. Chutando aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 minutes ago, Jailcante said:

 

Já faz tempo que digo que esse Ant Man 3 tinha tudo pra virar um Jovens Vingadores...

faz tempo mesmo... Ant Man 3 e as séries do Gavião Arqueiro e WandaVision apenas corroboraram essa suspeita, com os demais membros do grupo teen..

Eu só acho Kang, pelo pouco que o conheco das HQs, um vilão poderoso demais pro Formigão.. Kang é tipo Ultron, vilão overpower capaz de enfrentar todos os Vingadores com pé nas costas.. Tomara que esse anuncio seja apenas pra mostr uma introdução ao vilão, e preparar terreno pra ele enfrentar os Vingadores ou Jovens Vingadores...como foi a aparição do Thanos no primeiro filme da equipe..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/14/2020 at 2:29 PM, Jorge Soto said:

faz tempo mesmo... Ant Man 3 e as séries do Gavião Arqueiro e WandaVision apenas corroboraram essa suspeita, com os demais membros do grupo teen..

Eu só acho Kang, pelo pouco que o conheco das HQs, um vilão poderoso demais pro Formigão.. Kang é tipo Ultron, vilão overpower capaz de enfrentar todos os Vingadores com pé nas costas.. Tomara que esse anuncio seja apenas pra mostr uma introdução ao vilão, e preparar terreno pra ele enfrentar os Vingadores ou Jovens Vingadores...como foi a aparição do Thanos no primeiro filme da equipe..

 

 

 Não creio que a participação dele vai ser tão pequena quanto a do Thanos em OS VINGADORES, talvez uma participação estilo a do Thanos em GUARDIÕES DA GALAXIA.

É um filme curioso para introduzir o Kang, mas tendo em vista que a Marvel atrelou a ideia da viagem no tempo direto ao universo do herói, faz certo sentido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em uma entrevista ao programa The Tonight Show, o apresentador Jimmy Fallon o perguntou diretamente se ele poderia ou não confirmar sua participação no MCU. Discreto, Majors respondeu:
“Cara, eu ouvi a mesma coisa, irmão. Eu ouvi a mesma coisa e fiquei tipo ‘O que? O que? O que? Sabe, aparentemente nós temos a mesma fonte, porque eu ouvi essa história também.”

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Jailcante changed the title to Homem Formiga e a Vespa - Quantumania (17/02/2023)
  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...