Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual a Melhor HQ Que Você Já Leu?


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members
1 - Sandman

 

2 - Watchmen

 

3 - V de Vingança

 

4 - 300

 

5 - Marvels

 

6 - Reino do Amanhã

 

7 - Preacher (só li umas 30 edições)

 

 

 

EDIT: TNT Karmas' date=' Watchmen é uma série em 12 edições que foi lançada há quase uns 20 anos atrás. Você encontra para download na internet. E com a proximidade do filme, é possível que seja relançada.
[/quote']

 

Mas os outros são novos?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

melhor HQ lida? essa é uma pergunta equivalente a Qual melhor filme q ja viu? Logo, q resposta nunca sera uma só. Quadrinhos tem diversas vertentes, cada uma c/ seus expoentes, da mesma forma q os filmes.  Eu colocaria um top, q ai sim faria sentido.

1- Watchmen e V de Vinganca

2 - Reino do Amanha, Marvels, Liga Extraordinaria e qq historia do Monstro do Pantano (fase Alan Moore)

3 - Saga A Casa de Bonecas, Estacao das Brumas, Preludios & oturnos (Sandman) e  10 Paezinhos

4 - Cavaleiro das Trevas, Hellblazer, Preacher, Sin City, Piada Mortal, O Edificio (Will Eisner), Ronin, Livros da Magia, Stardust, Bone..

5 - Dias de um Futuro Esquecido, Arma X, Era de Apocalipse, Morte da Fenix (XMen), Elektra Assassina, Queda de Murdock, Crise Infinitas Terras, Guerras Secretas, Astro City, etc...

.

.

.

.

.

 

100 - Morte do Super-Homem e saga dos Clones.. 14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que eu saiba não há nada novo em relação a quadrinhos. Todos os heróis disponíveis começaram há pelo menos uns 10 anos.

 

Se você for esperar por uma que esteja começando, nunca vai ler.

 

O que eu aconselho é você pegar uma revista que esteja com um arco de histórias (ou saga) começando. Você vai ficar perdido no início por causa das referências às histórias antigas, mas nada que comprometa o entendimento do que está acontecendo.

 

Eu não indico X-Men. Depois que o Grant Morrison deixou o título ficou uma porcaria. Homem Aranha dizem que está um lixo também. Sobre os outros heróis eu não sei. Não lia com frequência.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

 

V de Vingança' date=' mas tipo não li Watchmen (só uma edição solta anyway), e pelo que falam de Watchmen, com certeza deve ser melhor.

 

Mas V de Vingança tem toda uma poesia social pra mim.

Dá vontade de se revoltar até hahaha

 

[/quote']

 

 

Li Watchmen, e wow MELHOR HQ EVER 161616

 

Facinho responder esse tópico.

Não consigo pensar em outra HQ pra ocupar esse cargo se não Watchmen. V de Vingança ainda tem um lugar especial no meu coração mesmo assim 06

 

Continua a mais foda ever, mas aumentando minha lista:

 

1 Watchmen

2 V de Vingança

3 Como Matar Seu Namorado

4 Preacher

5 Sin City

6 Os Invisíveis

7 Demo

8 Hellblazer

9 Turma da Mônica 06

10 Homem Aranha, não sei dizer alguma série em especifico ainda

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 5 months later...
  • Members

Sou fanzaço da Disney e os quadrinhos Disney são os meus preferidos! 2thumbs Só não consigo me decidri qual HQ é a melhor para mim. Mas considero a obra de Don Rosa a melhor que já tive o prazer de ler! principalmente A Saga do Tio Patinhas, um épico! Entre as melhores deles que já li estão em primeiro as seguintes: Uma Carta de Casa, O Sinal do Triplo Saiuruca, O Cavaleiro Negro, Sete Cavaleiros (Menos Quatro) e um Destino e Um Vencedor Sem Moedas. Considero esse conjunto o da minha(s) HQ(s) preferida(s). A 2ª seria Logicomix, uma biografia bastante intrigante e certamente interessante.

 

E já que falaram tanto de Watchmen, irei dar uma lida. 03

 

P.S.: Um fórum bem bacana e de qualidade invejavél sobre quadrinhos DIsney sem dúvida alguma é este: http://projetoinducks.forumeiros.com/forum Recomendo!
[email protected] 01:03:23
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 11 months later...
  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...