Jump to content
Forum Cinema em Cena

Últimos CDs Adquiridos


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

 

Tópico com título auto explicativo...

Meu último foi:

Technique.jpg

Technique - New Order (R$ 45' date='00 Livraria Cultura smiley19.gif) É junto com Low Life (que eu já tenho) um dos melhores cds desta banda, destaque para "Round&Round"

 

[/quote']

 

Preciso ouvir novamente, tenho em vinil e faz tempo que não escuto esse.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

    Ow Malacka' date=' vc tá desatualizado, ninguém mais compra CD não smiley36.gifsmiley36.gif...eu devo ter adquirido uns 20 CDs recentemente smiley36.gif [/quote']

Não Jack, eu sei que estamos na era do "baixar" mas o tópico é também como um termômetro para isso... eu só espero que os tubarões da indústria fonográfica se dêem conta que ao alçar os preços dos cds a níveis estratosféricos, estão dando o tiro de misericórdia nesta mídia... imagina o meu dilema emocional e financeiro ao desembolsar 45,00 lascas pelo cd do New Order... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Ow Malacka' date=' vc tá desatualizado, ninguém mais compra CD não smiley36.gifsmiley36.gif...eu devo ter adquirido uns 20 CDs recentemente smiley36.gif [/quote']

Não Jack, eu sei que estamos na era do "baixar" mas o tópico é também como um termômetro para isso... eu só espero que os tubarões da indústria fonográfica se dêem conta que ao alçar os preços dos cds a níveis estratosféricos, estão dando o tiro de misericórdia nesta mídia... imagina o meu dilema emocional e financeiro ao desembolsar 45,00 lascas pelo cd do New Order... smiley36.gif

Palavra certa Nacka,dilema total.Eu sou tarado por CD´s,acho broxante esse papo de baixar.Sei que é um caminho natural e quase obrigatório,levando-se em conta o argumento do preço,mas ter o objeto em si,físicamente,poder conferir arte da capa,etc é outra coisa.

O último que eu comprei,estava atrás fazia tempo,foi Restless Heart,album de 97 do Whitesnake.Nada original,mas eu queria a edição japonesa,que tem 3 músicas bonus inéditas.

Dado2006-7-31 14:28:1
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Ow Malacka' date=' vc tá desatualizado, ninguém mais compra CD não smiley36.gifsmiley36.gif...eu devo ter adquirido uns 20 CDs recentemente smiley36.gif [/quote']

Não Jack, eu sei que estamos na era do "baixar" mas o tópico é também como um termômetro para isso... eu só espero que os tubarões da indústria fonográfica se dêem conta que ao alçar os preços dos cds a níveis estratosféricos, estão dando o tiro de misericórdia nesta mídia... imagina o meu dilema emocional e financeiro ao desembolsar 45,00 lascas pelo cd do New Order... smiley36.gif

Palavra certa Nacka,dilema total.Eu sou tarado por CD´s,acho broxante esse papo de baixar.Sei que é um caminho natural e quase obrigatório,levando-se em conta o argumento do preço,mas ter o objeto em si,físicamente,poder conferir arte da capa,etc é outra coisa.

O último que eu comprei,estava atrás fazia tempo,foi Restless Heart,album de 97 do Whitesnake.Nada original,mas eu queria a edição japonesa,que tem 3 músicas bonus inéditas.

Também sou tarado por cd's, mas por conta do preço astronômico dos mesmos, confesso que acabo baixando pela net...Mas isso não me impede de, em certos momentos, me ver nesse dilema de "Comprar ou não comprar"...

A propósito, o último que comprei foi essa pérola perdida do Genesis lá nas Americanas (loja física), por R$ 9,90 smiley4.gif:

wecantda.jpg

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Sim ótima pedida Magnus... até porque CD não é tão sensível quanto dvd... ainda que seja sempre bom, comprar aqueles em ótimo estado.. Americanas é ótimo para comprar CDs (aquela desorganização deles, propicia ótimos achados... smiley36.gif).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ultimo que eu comprei foi "Still not getting any..." do Simple Plan

Still Not Getting Any...

faz tempo, foi em Fevereiro.. mas nem é por baixar, pq as bandas q eu realmente gosto bastante eu compro os cds, o problema é achar eles aqui.. tô procurando ha um tempão o cd do my chemical romance e do fall out boy mas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Ow Malacka' date=' vc tá desatualizado, ninguém mais compra CD não smiley36.gifsmiley36.gif...eu devo ter adquirido uns 20 CDs recentemente smiley36.gif [/quote']

Não Jack, eu sei que estamos na era do "baixar" mas o tópico é também como um termômetro para isso... eu só espero que os tubarões da indústria fonográfica se dêem conta que ao alçar os preços dos cds a níveis estratosféricos, estão dando o tiro de misericórdia nesta mídia... imagina o meu dilema emocional e financeiro ao desembolsar 45,00 lascas pelo cd do New Order... smiley36.gif

 

    Ah, nem amarrado eu pagava 45 contos por um CD atualmente smiley36.gifsmiley36.gif...eu não tenho essa "frescura" (no bom sentido, não me levem a mal smiley36.gif) de ter o CD p ver a capa, se eu quiser ver a capa eu baixo a capa tb e imprimo smiley36.gifsmiley36.gif...os CDs q eu tenho ainda são da época q eu não baixava, tenho 4 CDs do Pato Fu, é minha coleção, os outros 4 q faltavam eu acabei de baixar todos, já q p comprar por aqui nem pensar, não existe smiley36.gif...esse negócio de baixar CDs completos simplesmente vicia smiley36.gif, eu ouço falar de uma banda, já vou no orkut (o mundo dos baixadores profissionais, tem de tudo!) e pego o link, e já era, em menos de 20 minutos tenho o CD p ouvir, prático e fácil smiley4.gif...é surreal, discografia do Led Zeppelin, Angra, Pearl Jam, coisas q com menos de 500 contos eu não teria aqui em casa

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jack' date='mas se vc quiser o cd original com a internet é mais fácil de comprar tb...agora baixar músicas vicia realmente,tem algumas que eu só escutei uma vez,mas fico com dó de deletar.[/quote']

 

    É mais fácil comprar pela net, e até mais barato, mas nada substitui o prazer de baixar um CD completo sem gastar um centavo smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

 

06, só usei os famosos métodos alternativos.

 

Quanto ao cd do Iron, eu gostei, achei o melhor depois da volta do Bruce.

 

Ranking pós volta do Bruce:

 

1° - AMOLAD

2° - DOD

3° - BNW

 

Como pode ver, pra mim eles vem evoluindo, quero que o próximo supere também esse daqui.

 

E For The Greater Good Of God é uma das melhores músicas da banda.

 

Al Bundy2007-01-09 00:46:41

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...