Jump to content
Forum Cinema em Cena

New Star Wars Trilogy (Guillermo Del Toro)


Mozts
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Caraca, agora está explicado porque o Rian Jhonson não foi chamado para fechar o episódio IV. Porque ele está envolvido em algo maior!!!!

Numa nova saga, com novos personagens. Fora do saga do Luke. Uma coisa nova e não explorada. Que moral!!! Realmente gostaram muito do trabalho dele. 

Isso só eleva o hype pra filme The Last Hedi para a enésima potência. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que somente 3 filmes ? Por que não uma decalogia ? Parece consenso entre os historiadores reais que nunca houve uma época que o povo assistiu uma revolução totalmente bestializado. Então por que um filme para cada uma dessas personagens que lutaram na guerra ? Entendo que esse seja o momento perfeito para múltiplas história compartilhadas, ou seja, para fazer o que a Diney vem fazendo com a Marvel já há algum tempo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Dentinho said:

Por que somente 3 filmes ? Por que não uma decalogia ? Parece consenso entre os historiadores reais que nunca houve uma época que o povo assistiu uma revolução totalmente bestializado. Então por que um filme para cada uma dessas personagens que lutaram na guerra ? Entendo que esse seja o momento perfeito para múltiplas história compartilhadas, ou seja, para fazer o que a Diney vem fazendo com a Marvel já há algum tempo. 

oMJmG5w_700wa_0.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars | "Há tanto potencial", afirma Rian Johnson sobre nova trilogia

Diretor comandou Star Wars: Os Últimos Jedi
 
image.png.19d6bd6efcdc0f984041b712652418e0.png

O diretor Rian Johnson voltou a comentar sobre a nova trilogia Star Wars, anunciada há duas semanas. Segundo ele, há muitas possibilidades para estes novos filmes da franquia (via CBM).

"Teremos que ver. Estou começando a descobrir o que será esta nova trilogia. O que me deixa tão animado com isso é a ideia de fazer uma nova história nessa grande tela que são os três filmes nesse mundo. Há tanto potencial e mal posso esperar para ir para ele."

Deve ser muito boas ideias, para ter liberdade de uma trilogia, mas sem nenhum personagem clássico ou novo ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 17/11/2017 at 0:46 PM, Mozts said:

oMJmG5w_700wa_0.gif

Eu fiz uma comparação. Se numa guerra de verdade não é um grupinho de 4 pessoas que conseguem acabar com uma guerra e tampouco um batalhão, por que Star Wars que é um ficção sobre Guerra precisa ser tão simplista? Star Wars tem que ter personagens profundos, como os da nova trilogia, como os de Clones Wars ou até mesmo como os de a Cronica do mestre Gnost-Dural.  Assim cada saga teria enfim de 3 filmes, talvez teria de 10 a 24 filmes. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
26 minutes ago, Dentinho said:

Eu fiz uma comparação. Se numa guerra de verdade não é um grupinho de 4 pessoas que conseguem acabar com uma guerra e tampouco um batalhão, por que Star Wars que é um ficção sobre Guerra precisa ser tão simplista? Star Wars tem que ter personagens profundos, como os da nova trilogia, como os de Clones Wars ou até mesmo como os de a Cronica do mestre Gnost-Dural.  Assim cada saga teria enfim de 3 filmes, talvez teria de 10 a 24 filmes. 

Mas você quer isso no geral ou pra essa trilogia do Rian Johnson?

Sua ideia é ter múltiplos filmes por ano, de forma que eles se unam estilo Avengers?

Também não entendi quais filmes chamas de simplista. Rogue One e Episódio 7?

Desculpe a chatice, não estou discordando, só tentando entender mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 26/11/2017 at 7:14 PM, Mozts said:

Mas você quer isso no geral ou pra essa trilogia do Rian Johnson?

O único momento em que o universo Marvel se integraliza de fato me parece que é nos vingadores. Por isso que eu acho que o universo Marvel não seja referência, embora seja o maior e principal universo compartilhado já criado.

On 26/11/2017 at 7:14 PM, Mozts said:

Sua ideia é ter múltiplos filmes por ano, de forma que eles se unam estilo Avengers?

Sim! Star Wars deixa de aproveitar muitos personagens por causa de N motivos. Um deles, é o lapso temporal que acontece entre seus filmes.


Na nova trilogia, embora esse lapso temporal entre os filmes ainda exista prejudicando a construção de vários personagens secundários como é no  figura do senador Bail Organa e  do próprio general Grievous,  que tinha potencial enorme para ser um extraordinário vilão, seus efeitos negativos sob a trama são diluídos pela presença de um elemento que só existe nessa trilogia: A presença de tramas secundárias dentro do próprio filme. Vide nesse caso a articulação do Bail organa e todos os outros senadores para frear a votação da emenda que transformou a república no império. No entanto, embora esses personagens coadjuvantes tenham se destacado nesses filmes muito mais do que os da trilogia clássica qual Personagens como Boba Fett parecem que foram criados para exercer uma função impar na trama, eu acredito que os coadjuvantes de Star Wars tenham um potencial para algo muito maior.. 


É devido a isso portanto que eu acho que deveriam existir de 12-20 filmes de Star Wars para cada período de história da guerra contado. A riqueza que Star Wars tem simplesmente permite isso. E aqui eu não estou falando de filmes sobre personagens inteiramente novos, como foi no caso de Rogue One. Eu me refiro a algo muito mais orgânico , como a que mais ou menos temos nos filmes da Marvel. Isto é, eu acredito que os os personagens coadjuvantes de um talvez filme talvez "Principal" poderiam protagonizar filmes secundários e que esses por sua vez personagens principais poderiam se tornar secundários, e assim subcessivamente,  de uma forma tão simbiôntica e orgânica que o expoente de toda essa narrativa  poderia ser objeto de reflexão nos fórum e na grande mídia....

Obs: Você já assistiu aos 13 arquivos do mestre mestre Gnost-Dural que estão disponível no jogo old republic? Cada vídeo daquele é focado basicamente num personagem importante da grande guerra civil jedi ! Em cada um daqueles vídeos (que poderiam ser um filme cada) nós contemplamos a articulação dos sith, a articulação dos Jedis, a articulação dos Dark Jedi, a articuação dos Mandalorianos , a articualação dos Moff, a articulação dos soldados para a sucessão de acontecimento que origina e culmina a guerra.   

 

On 26/11/2017 at 7:14 PM, Mozts said:

Também não entendi quais filmes chamas de simplista. Rogue One e Episódio 7?

Todos, exceto os episódios I, II e III.

Se você reparar bem, a "Antiga trilogia", Rogue One, episódio 7 e certamente o episódio 8 (http://ovicio.com.br/star-wars-os-ultimos-jedi-john-boyega-fala-sobre-missao-de-finn-no-longa/ ) embora sejam parte constituinte de algo fantástico se ressumem a um grupo de poucos pessoas que decidem se infiltrar numa base inimiga extremamente avançada sem uma estratégia muito solida. 

 

On 26/11/2017 at 7:14 PM, Mozts said:

Desculpe a chatice, não estou discordando, só tentando entender mesmo.

Tudo isso faz parte do bom debate.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
On 12/11/2017 at 4:36 PM, Gustavo Adler said:

que massa

 

vai ser antes ou depois dos skywalker? 

Calculo que talvez seja sobre aquelas crianças que cuidam daqueles cavalos/aves no planeta cassino do Ep. VIII. Acho que vão pegar a história deles já adultos, se livrando da escravidão e etc.

Penso nisso porque aquela parte ficou meio avulsa no filme, então creio que já era Rian colocando algo ali pra levar pra frente na trilogia dele. Sei lá.

Mas é só um chute mesmo. Não sei no que ele vai trabalhar na trilogia dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 26/11/2017 at 6:48 PM, Dentinho said:

Eu fiz uma comparação. Se numa guerra de verdade não é um grupinho de 4 pessoas que conseguem acabar com uma guerra e tampouco um batalhão, por que Star Wars que é um ficção sobre Guerra precisa ser tão simplista? Star Wars tem que ter personagens profundos, como os da nova trilogia, como os de Clones Wars ou até mesmo como os de a Cronica do mestre Gnost-Dural.  Assim cada saga teria enfim de 3 filmes, talvez teria de 10 a 24 filmes. 

Disney já tá fazendo mil filmes da saga, não creio que vão aumentar o ritmo. É um por ano, e já tá bom.

Isso que tu quer cabe mais em séries TV/Netflix, não em filmes de cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Trilogia Star Wars de Rian Johnson pode ter sido cancelada

starwarsskywalker-1068x447.jpg
De acordo com o YouTuber John Campea (via LRM) a trilogia Star Wars de Rian Johnson (diretor de Os Últimos Jedi) pode ter sido cancelada.O YouTuber cita fontes anônimas próximas à produção e indica que a próxima trilogia a chegar aos cinemas será comandada por D.B. Weiss e David Benioff (criadores de Game of Thrones).
Vale ressaltar que isso não foi confirmado pela Disney e Johnson ainda pode trabalhar junto de Benioff e Weiss. A trilogia pode ter sido cancelada a fim de criar um hiato maior entre os filmes da franquia.Afinal, ela seguirá, também, no Disney+ com The Mandalorian, The Clone Wars e outras possíveis séries.
O próximo filme da franquia a chegar aos cinemas é Star Wars: A Ascensão Skywalker, que traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.
Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Image

CEO da Disney confirmou que os produtores de Guerra dos Trones David Benioff e DB Weiss vão comandar a nova trilogia de Star Wars. O primeiro filme já tem data e vai estrear em dezembro de 2022 e depois em 2024 e 2026..  Parece que e trilogia do Ryan Johnson foi descartada.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One featured and pinned this topic
  • 5 months later...
  • Members
3 hours ago, Big One said:

D.B. Weiss abandona projeto StarWars. De acordo com eles. A agenda está cheia devido ao acordo com a Netflix. 

O fato eh que depois daquele final de Game of Thrones word perderam força e com a vinda do Kevin Feige era questão de tempo. 

TRILOGIA FEITA PELOS ROTEIRISTAS DE “GAME OF THRONES” É CANCELADA!

 Mudança de planos! “Sempre em movimento o futuro está”, como diria mestre Yoda. Em uma manobra inesperada, a Disney tornou a mudar seus planos para Star Wars, que após A Ascensão Skywalker, deve dar um tempo dos cinemas e apostar mais em produções para a TV.Originalmente, o plano do estúdio era fazer mais filmes derivados focados em personagens queridos pelo público, mas isso mudou após Han Solo: Uma história Star Wars não arrecadar o valor esperado. Entre esses filmes estava uma aventura solo de Obi-Wan Kenobi, que agora será um seriado produzido pelo Disney+.
Outra ideia da empresa era a de uma nova trilogia, com uma trama inédita e apresentando novos personagens, que seria tocada por David Benioff e D.B. Weiss, a dupla por trás do sucesso da série Game of Thrones. Agora, foi confirmado que isso não vai mais acontecer.Em um comunicado oficial, Benioff e Weiss agradecem pelo voto de confiança da Lucasfilm e por terem tido a chance de trabalharem com a franquia que tanto amam, ainda que por pouco tempo:“Nós amamos Star Wars. Quando George Lucas construiu isso, ele nos construiu também. Poder falar sobre Star Wars com ele e a equipe atual por trás dela foi a emoção de uma vida e nós sempre estaremos em dívida com a saga que mudou tudo. Há poucas horas em um dia e nós sentimos que não poderíamos fazer justiça a Star Wars e aos nossos projetos na Netflix. Então, infelizmente, tivemos que nos retirar.”
Kathleen Kennedy, a atual presidente da Lucasfilm, também agradeceu aos dois pelo tempo dedicado ao projeto:“David Benioff e Dan Weiss são contadores de história incríveis. Esperamos incluí-los em nossa futura jornada, quando eles puderem se afastar de sua agenda ocupada para se focarem em Star Wars.”
Entre os planos da Disney para a franquia, estão também uma nova trilogia, dirigida por Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) e um filme produzido por Kevin Feige.

 

Pelo menos eles são pessoas de honra e palavra.Ficaria difícil mesmo, trabalhar numa franquia MASSIVA E GIGANTESCA que é SW e ainda tentar fazer conteúdo de qualidade para a Netflix. Hastings deve pelo menos ficar aliviado agora.E como a Kennedy falou, que em um futuro próximo seus caminhos se cruzem e eles possam trabalhar com a franquia.
?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/29/2019 at 10:38 AM, Big One said:

E eh melhor produzir conteúdo próprio do que encarar a fandom de SW....

PRODUTORES DE “GAME OF THRONES” NÃO QUERIAM ENFRENTAR O ASSÉDIO DO “FANDOM TÓXICO” DE STAR WARS, DIZ SITE!

Capa da Publicação

Um novo relatório publicado pelo The Hollywood Reporter discorre sobre o caso do cancelamento da próxima trilogia de Star Wars, que seria liderada por David Benioff e D.B. Weiss, showrunners de Game of Thrones. A notícia da saída dos artistas foi anunciada ontem, causando certo furor entre os fãs da franquia.Durante anos, Game of Thrones foi a maior série da TV, acumulando milhões de fãs no mundo todo a cada temporada. Como consequência, os nomes por trás desse sucesso, Benioff e Weiss, acabaram atraindo a ira de muita gente quando a série chegou ao final esse ano, dividindo opiniões. E de acordo com a publicação do THR, o receio de enfrentar esse assédio novamente parece ter sido um dos motivos por trás da decisão de abandonar o projeto.
Aparentemente, Benioff e Weiss não estavam dispostos a enfrentar a comunidade de fãs de Star Wars, que a fonte descreve como um “fandom tóxico.” Definitivamente, essa não foi a única razão que levou à tomada de decisão, mas de qualquer forma, não podemos culpá-los por não querer se sujeitar a anos de hate se suas ideias não se alinharem com a visão dos fãs, não é mesmo? O relatório também aborda detalhes do projeto descartado, revelando que se tratava de uma história de origem dos Jedi.
“O período de Star Wars que a dupla estava interessada em explorar foi como os Jedi vieram a existir”, afirma o relatório. “No entanto, os executivos da Lucasfilm e os criadores começam a ver suas visões divergirem durante as reuniões do último verão. As notícias de que a dupla assinou um acordo de produção de US $ 250 milhões com a Netflix foi um sinal para muitos de que eles estavam ansiosos para explorar outras oportunidades.”
 

 

Eles sabem que o que eles fizeram com a última temporada de GOT jamais será esquecida, pois eles estragaram anos de desenvolvimento de personagens, história e deixaram furos constantes em uma temporada que deveria ser fechada com chave de ouro. Os produtores atuais não admitem críticas, querem apenas bajuladores.?

Pra mim nem precisava ter toda essa revolta do fandom quanto ultimo SW, bastava a lucasfilm ouvir as críticas e não reduzir elas à mero machismo. Aliás tá na moda hoje colocar uma protagonista feminina forte de qualquer jeito de forma mal feita, e depois quando reclamarem da falta de qualidade, usar o sexo como argumento e fingir que não fez nada de errado. Se a lucasfilm só soubesse ouvir... O hype do novo  filme tá baixíssima porque as pessoas perderam o interesse, o galaxy's edge, solo, star wars resistance, tão aí pra provar, e associo muito mais isso ao tratamento da lucasfilm às críticas dos fãs do que à má qualidade de filmes. olha aqui a diferença de tratamento dos fãs entre marvel e lucasfilm e me diz se não é gritante, um ouve as críticas dos fãs e prioriza a história, outro fala mal dos fãs, se faz de vítima quando reclamam disso e priorizam "feminismo, diverssidadi, empoderamentu" deixando a história de lado (caso não saiba inglês, tem legenda inglês traduzida na configuração):

Responde pra mim, depois de ver esse vídeo, quem tem mais culpa por todo esse backlash? Não tenho dúvida que é a lucasfilm (e note entre 5:00 e 5:23, perceba a cara do mark hamill e a clara tentativa da kathleen kenedy e o rian johnson de calar ele porque nem ele tá gostando do que tão fazendo, e que em outro momento o RDJ fala que a marvel escutou os fãs, e criou uma sinergia com eles, enquanto o mark hammil diz que o Rian Johnson SE RECUSOU à ouvir os fãs)

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to New Star Wars Trilogy (Guillermo Del Toro)
  • Big One unpinned and unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...