Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quarteto Fantástico (MCU) 02/05/2025


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

QUARTETO FANTÁSTICO – RUMOR APONTA QUE REBOOT DA MARVEL PODE ESTAR PLANEJADO PARA 2022!

 1h -  401 – Tomara que agora acertem!

POR LUCAS RAFAEL → O site GWW afirma que uma fonte interna da Marvel Studios confirmou que o estúdio já está maquinando um filme do Quarteto Fantástico após obter o direito de trabalhar os heróis que outrora eram da Fox.

Segundo o site, a Marvel Studios buscaria lançar o novo filme do Quarteto em 2022. E o projeto já estaria com um diretor sendo considerado: Peyton Reed, de Homem-Formiga 1e 2. A visão de Reed  para o filme incluiria uma ambientação nos anos 60 e uma ênfase no Reino Quântico.

Segundo o GWW, Reed vem debatendo sua visão frequentemente com Kevin Feige, diretor executivo da Marvel Studios.

Confira em mais detalhes a visão de Reed para o Quarteto Fantástico aqui.

 

Reed sempre quis dirigir um filme do Quarteto desde que os personagens pertenciam à Fox. Agora, com a Disney no controle da propriedade, quem sabe ele não tenha sua chance?

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/quarteto-fantastico-rumor-aponta-que-reboot-da-marvel-pode-estar-planejado-para-2022.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O Peyton Reed não seria uma graaaaaande escolha, mas seria uma escolha coerente. HOMEM FORMIGA E A VESPA que é mesmo o "filme dele" no MCU (HOMEM FORMIGA era o filme do Edgar Wright que o Reed só executou) bebe muito da fonte do Quarteto Fantástico, já que aplica todo o conceito de uma família de super heróis e exploradores científicos que é a cara do Quarteto.

 Alias, acho curioso que tá todo mundo preocupado com a introdução dos X Men no MCU, e quem vai ser o próximo Wolverine e tudo mais, mas tenho pra mim que o Quarteto na verdade tá na frente nessa fila ai. Tá certo que as pessoas parecem muito mais empolgadas com os vilões do Quarteto, como Doutor Destino, e principalmente Galactus, do que com o Quarteto em si. Mas diferente dos X Men, o Quarteto Fantástico nunca teve um filme realmente bom, e ai que os personagens podem cair no gosto do público.

 Não gosto muito dessa suposta visão do Peyton Reed de ambientar a trama nos anos 60, e tratar do reino quântico. Se quer tratar do reino quântico, faz outro filme do Homem Formiga. Não dá pra concentrar toda a mitologia científica da Marvel no Reino Quântico. Se quer botar o Quarteto pra explorar, bota eles pra explorar a Zona Negativa, Atlântida, ou até mesmo multiverso se tá todo mundo tão empolgado com essa ideia (e não precisa ser via reino quântico). E pra que colocar os heróis na Década de 60? Pra depois ficar criando justificativas do por que não estavam aqui? Já vai ter que ter esse trabalho com os mutantes. O Quarteto surgiu agora, e pronto. Nem precisa ser filme de origem (não fizeram pro Homem Aranha).

 E acho que se rolar filme do Quarteto nessa Fase 4, Doutor Destino e Galactus não devem dar as caras, creio eu. Devem usar algum vilão inédito da equipe, na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Tensor said:

Peyton Reed, pra mim, seria a MELHOR escolha.

Tenho minhas dúvidas. Acho que Peyton Reed com certeza entende o Quarteto Fantástico. HOMEM FORMIGA E A VESPA bebe muito da fonte das histórias da primeira família da Marvel. Mas acho HOMEM FORMIGA um dos piores filmes da Marvel colado ali com HOMEM DE FERRO 3 (embora não culpe o Reed, já que ele entrou com o trem em movimento), e apesar de gostar de HOMEM FORMIGA E A VESPA, é um filme bem na média, diverte mas não tem grandes momentos. Acho que o Quarteto merece um pouco mais depois de ter sido tão maltratado nos cinemas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Questão said:

Tenho minhas dúvidas. Acho que Peyton Reed com certeza entende o Quarteto Fantástico. HOMEM FORMIGA E A VESPA bebe muito da fonte das histórias da primeira família da Marvel. Mas acho HOMEM FORMIGA um dos piores filmes da Marvel colado ali com HOMEM DE FERRO 3 (embora não culpe o Reed, já que ele entrou com o trem em movimento), e apesar de gostar de HOMEM FORMIGA E A VESPA, é um filme bem na média, diverte mas não tem grandes momentos. Acho que o Quarteto merece um pouco mais depois de ter sido tão maltratado nos cinemas.

Bah, que curioso. Eu considero Homem-Formiga justamente um dos melhores. Em se tratando de primeiros filmes solos do MCU, só coloco abaixo de Pantera Negra mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Irmão do Thor cotado pra Tocha Humana:

liam-hemsworth-750x380.jpg

'Quarteto Fantástico': Marvel quer Liam Hemsworth como Tocha Humana

Por Allan Torres 
Publicado em 13/06/2019 às 10:46

Após participar da franquia ‘Jogos Vorazes e ‘Independence Day: O Ressurgimento’, faz um tempo que não vemos Liam Hemsworth nas telonas, mas isso pode mudar logo.

Segundo o site We Got This Discovered, a Marvel Studios está de olho no ator para interpretar Johnny Storm, o Tocha Humana, no próximo reboot de ‘Quarteto Fantástico’.

Além dele, o estúdio tem interesse em ter John Krasinski e Emily Blunt interpretando Reed Richards e Sue Storm, respectivamente.

Por enquanto, esses rumores ainda não foram confirmados por Kevin Feige ou pelos responsáveis pelo estúdio e os detalhes sobre a nova adaptação do ‘Quarteto Fantástico’ ainda permanecem  sob sigilo.

De qualquer forma, vale lembrar que rumores anteriores afirmavam que nem o Quarteto nem os ‘X-Men’ voltarão a ser explorados nos cinemas pelos próximos cinco anos. Seria muito cedo para escalar um novo elenco para a futura introdução dos personagens no MCU?

https://cinepop.com.br/quarteto-fantastico-marvel-quer-liam-hemsworth-como-tocha-humana-213920

 

Nepotismo na Marvel? hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jailcante said:

Irmão do Thor cotado pra Tocha Humana:

liam-hemsworth-750x380.jpg

'Quarteto Fantástico': Marvel quer Liam Hemsworth como Tocha Humana

Por Allan Torres 
Publicado em 13/06/2019 às 10:46

Após participar da franquia ‘Jogos Vorazes e ‘Independence Day: O Ressurgimento’, faz um tempo que não vemos Liam Hemsworth nas telonas, mas isso pode mudar logo.

Segundo o site We Got This Discovered, a Marvel Studios está de olho no ator para interpretar Johnny Storm, o Tocha Humana, no próximo reboot de ‘Quarteto Fantástico’.

Além dele, o estúdio tem interesse em ter John Krasinski e Emily Blunt interpretando Reed Richards e Sue Storm, respectivamente.

Por enquanto, esses rumores ainda não foram confirmados por Kevin Feige ou pelos responsáveis pelo estúdio e os detalhes sobre a nova adaptação do ‘Quarteto Fantástico’ ainda permanecem  sob sigilo.

De qualquer forma, vale lembrar que rumores anteriores afirmavam que nem o Quarteto nem os ‘X-Men’ voltarão a ser explorados nos cinemas pelos próximos cinco anos. Seria muito cedo para escalar um novo elenco para a futura introdução dos personagens no MCU?

https://cinepop.com.br/quarteto-fantastico-marvel-quer-liam-hemsworth-como-tocha-humana-213920

 

Nepotismo na Marvel? hehehe

 

 

 QI não é exatamente novidade na Marvel.

 Roteirista do Homem de Ferro 2 e 3 foi tudo indicação do Downey JR. O próprio Tom Holland foi recomendado pelo Chris Hensworth (eles trabalharam juntos em NO CORAÇÃO DO MAR). E o Davos da série da extinta série do Punho de Ferro foi outro que foi outro a ganhar indicação, dessa vez do Cumberbarch (os dois trabalharam juntos em SHERLOCK). Então, vai saber.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

MARVEL DÁ UM NOVO PODER PARA A MULHER-INVISÍVEL!

Capa da Publicação

O Quarteto Fantástico é uma das equipes mais antigas dos quadrinhos e seus membros já provaram por diversas vezes que são extremamente poderosos, principalmente Sue Storm, a Mulher-Invisível, que já nos presenteou com incríveis demonstrações de seu poder, mas uma nova habilidade nunca é demais e foi exatamente isso o que a nova revista solo da minissérie da heroína nos trouxe. Em Mulher-Invisível #3, vemos Susan retornando ao mundo da espionagem, algo que funciona muito bem graças às suas habilidades de se tornar invisível, mas na nova revista, vemos a heroína investigando o desaparecimento de Aidan Tintreach, seu colega espião da CIA, que foi capturado por espiões Morovianos. Ao chegar em Madripoor, Sue conta com a ajuda da Viúva Negra para conseguir mais informações sobre Aidan e descobre que ele estava investigando um cartel de tecnologia na Itália.
Ao continuar sua investigação na Itália, Sue se recorda de uma conversa que teve com sua filha Valeria, a respeito de como seus poderes funcionam. De acordo com a garota, Sue consegue se tornar invisível ao manipular ondas de luz e isso permite que ela também consiga alterar cores de outros objetos e pessoas, com isso, ela usa essa habilidade para se disfarçar e se infiltrar no evento em que os mafiosos italianos estavam. A revista mostra a heroína deixando sua pele mais bronzeada e passando de loira para morena, um feito que a heroína jamais realizou antes. Agora, além de poder ficar invisível e de projetar campos de energia extremamente poderosos, Sue também consegue alterar sua aparência física, fazendo com que ela seja uma ameaça ainda mais letal!

legiao_HJwaMZm7uDR69F4lWGVKj3BrknyNzoShOqbxU_vAYs.jpeg.jpeg

 

Sabe o q isso significa? que no MCU ela não será branca! Começou a putaria de troca de etnia...

Resultado de imagem para puta merda gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Quarteto Fantástico’: Astro de ‘Stranger Things’ pode viver o Tocha-Humana

Por Allan Torres
Publicado em 20/09/2019 às 14:53
 
youtube_1.png
 

De acordo com o We Got This Covered, Dacre Montgomery está sendo cotado pela Marvel Studios para o papel de Johnny Storm, o Tocha-Humana, no reboot de ‘Quarteto Fantástico’.

A informação veio da mesma fonte que revelou a produção da série da ‘Mulher-Hulk’.

Até o momento, o astro de ‘Stranger Things‘ é apenas um dos nomes da lista de desejos do estúdio, mas ainda não aconteceram audições para o papel.

Lembrando que ainda não se sabe em qual fase do MCU o ‘Quarteto Fantástico‘ será introduzido.

Espera-se que a equipe seja anunciada para as Fases 5 ou 6, junto com os ‘X-Men‘.

Stranger-Things-Billy-1170x700.jpg

Dacre Montgomery

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 E no episódio de hoje de "todo se querendo"

 

Embora o nome do cineasta Matthew Vaughn esteja sempre relacionado a algum projeto da DC, especialmente com o Superman, o diretor revelou em entrevista ao ComicBook que na verdade o seu interesse atualmente está na Marvel.

Vaughn revelou que tem muito interesse em fazer um filme do Quarteto Fantástico, agora a que a Marvel Studios tem os direitos dos personagens.

Eu sempre amei a ideia de fazer um filme do Quarteto Fantástico, da forma como eles foram originalmente escritos. Quer dizer, é um dos meus quadrinhos favoritos, e na verdade eu os acho tão importantes quanto o Homem-Aranha. Devido aos valores que eles passam, quando você é criança, você quer ser parte do Quarteto Fantástico e ser Peter Parker. Então, sim, o Quarteto Fantástico é o que me deixaria mais empolgado.”

Embora nunca tenha feito um filme para a Marvel Studios, Vaughn já trabalhou com seus personagens. Ele dirigiu X-Men: Primeira Classe para a Fox em 2011 e provou que sabe equilibrar a diversão e a emoção dos filmes de quadrinhos com temas dramáticos mais sombrios. Tendo já trazido uma equipe de heróis para as telonas uma vez, o Quarteto Fantástico não deve ser uma aventura desconhecida para o diretor.

Até o momento, a Marvel Studios não anunciou planos oficiais para o Quarteto Fantástico, mas o presidente Kevin Feige confirmou que eles estão a caminho.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/5/2019 at 7:28 PM, Tensor said:

Gostaria que o Payton Reed ganhasse esse presente. Fez muito com quase nada. Quarteto tem muito mais potencial.

Se tivesse que escolher entre os dois, ficaria com o Vaughn. Nenhum dos dois filmes do formigão comandados pelo Reed tem a força de PRIMEIRA CLASSE.

Mas preferia ver um diretor que nåo mexeu com o gênero ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VAughn falava bem do Superman ,agora que deve ter se cansado de esperar o projeto vingar na Warner, resolveu apostar suas fichas na concorrência...

Boa sorte pra ele , bom diretor para filmes de herói ,mas aposto que a MArvel prefira apostar em desconhecidos e reter o controle criativo sobre os filmes...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/6/2019 at 12:04 PM, Scatman said:

Boa sorte pra ele , bom diretor para filmes de herói ,mas aposto que a MArvel prefira apostar em desconhecidos e reter o controle criativo sobre os filmes...

 

É o mais provável mesmo, foi o que rolou com o Homem Aranha, por exemplo. Embora, nos últimos anos, a Marvel venha dando mais liberdade (pros padrões dele pra diretores como James Gunn, Ryan Coogler e o Taika Waititi, que trouxeram vozes muito próprias para os seus filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

 

 E em mais um episódio da série "Todo se querendo"

 

Quarteto Fantástico’: John Krasinski diz que adoraria interpretar o Sr. Fantástico

Por
 Allan Torres
 -
7 de fevereiro de 2020
 
 
Share
 
 
 
 
 
 
 
 
fantastic-four-696x364.jpeg

Há alguns meses, rumores apontaram que a Marvel Studios está considerando John Krasinski para o papel de Reed Richards, o Sr. Fantástico, nos próximos filmes do Quarteto Fantástico’.

Durante uma entrevista para a Total Film, Krasinski, foi questionado sobre a possibilidade e disse que:

“EU ADORARIA FAZER PARTE DO UNIVERSO MARVEL. ADORO ESSES FILMES PORQUE SÃO DIVERTIDOS E MUITO BEM FEITOS. NÃO FAÇO IDEIA DO QUE A MARVEL ESTÁ PREPARANDO, MAS SE OS RESPONSÁVEIS ESTÃO ME CONSIDERANDO COMO SR. FANTÁSTICO, PEÇO QUE CONTINUEM, PORQUE EU ADORARIA INTERPRETÁ-LO.”

Vale lembrar que diversos fãs estão fazendo campanha para que Emily Blunt, esposa de Krasinski, seja escolhida como Susan Storm, a Mulher-Invisível.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Quarteto Fantástico (MCU) 02/05/2025
  • Big One featured and pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...