Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

O trailer é dez!!!!!!

Ñ possui ação, mas já dá o clima:- é realista até os ossos e é perturbador!!!!

Vcs acreditam que cheguei a lembrar do filme Exorcista e até mesmo A Paixão de Cristo?

Muito bom, tomara que o filme seja isto que o trailer mostra:- um filme adulto, sombrio, realista e perturbador.

E pela primeira vez percebo que o novo Batmovel se encaixa nesse filme....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei pacas desse uniforme! É estiloso, mas está longe de ser estiloso como aqueles do Joel Schumachersmiley11.gif!

O trailer é ótimo. Parece que finalmente vão tratar o personagem com total seriedade!

2005 vai ser foda!! É o ano da capa preta!!smiley36.gif  Em Maio DARTH VADER!!!!

Em em junho Batman!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hum... detesto ser "do contra" e levar ovada de todo mundo... mas esse novo uniforme lembra SIM o uniforme visto no final de Batman Eternamente...

e o trailer teaser achei marromenos... meio morgado.. tudo bem, tá bem sombrio e sério, mas só pra vcs terem uma idéia, eu congelei algumas cenas e percebi que as duas imagens do Batman que aparecem rapidamente, na verdade são fotos, aquelas primeiras imagens divulgadas na net... ficou legalzin.. mas não me empolguei muito, não... e olhem que eu sou fã.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leva a mal não, galera, mas achei esse teaser um desânimo só. Beleza, então o cara tá indo até o monastério p treinar e talz, mas apesar de ser essa a essência do Batman, não é por aí.. é q nem fazer um teaser só com o Peter Parker pensando nas consequências morais de suas ações.. legal, mas n vende. Fraco. Comigo, teve o efeito contrário: ao invés de instigar a ver o filme, mixou. Tudo bem q já estou empolgado o suficiente, mesmo apesar desse teaser e do Bat-tanque. Confio no Nolan. Amnésia é mto bom.. e é bom saber q nem de longe tem condição de ser um novo "Batman e Robin".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O teaser-trailer foi meio fraco...afinal aqueles imagens do Batman

foram na verdade imagens de 2 fotos já divulgadas...mas a parte que

mostra o Bruce ficou legal...

 

Alguem discorda que a parte mais legal o trailer foi a aparição do Michael Caine como o mordomo Alfred???smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

]O teaser-trailer foi meio fraco...afinal aqueles imagens do Batman foram na verdade imagens de 2 fotos já divulgadas...mas a parte que mostra o Bruce ficou legal...
Alguem discorda que a parte mais legal o trailer foi a aparição do Michael Caine como o mordomo Alfred???smiley4.gif

Ficou bem legal essa cena mmo, além do Caine, gostei tb do menino q faz o Bruce Wayne criança, neste cena, q ele está de mãos dadas com Alfred, ele parece bem atormentado e triste...ficou bom...

Conforme a galera já tinha falado, vai ser a adaptação + séria de um surper herói..bem cru...sem piadinhas...coloridos...estátuas gigantes e fantoches...crú, escuro, frio...smiley15.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

quem é o vilão do filme?

Na verdade, nesse filme estarão presentes vários inimigos do Batman. Posso citar o Jonathan Crane/Espantalho, o chefão da máfia Don Falcone, e o principal, Ra's Al Ghul!!! Tirando, é claro, alguns ninjas e policiais corruptos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com o elenco, roteiro e diretor que tem não mela Dark... como sempre vão ter os que vão questionar o porque disso, não gostei daquilo e tal... mas o filme vai ser muito bom, isso está estampado em cada nova informação que temos desde o princípio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DEMORÔ!!!! smiley32.gif

Eu já esperava algo bem diferente dos quadrinhos, ainda mais pq orginalmente o Ra's não é oriental e muito menos ninja. Mas pelo menos preservaram a "barbicha" no canto da boca. smiley17.gif

Eu não li o suposto roteiro e ninguém me contou isso, mas pelo que eu pude captar até agora, acho que o Bruce vai ser treinado pelo Ra's (mas precisamento pelo seu braço direito: Ducard) e mais tarde, ao se tornar Batman, se verá obrigado a combater o seu mestre, ao descobrir que ele é um criminoso. Alguém concorda?

Sim... e o vídeo do Batmóvel tira qualquer dúvida a respeito de sua agilidade (apesar do tamanho e peso).

DÁ PRA VER O BATMÓVEL FAZENDO UMA CURVA FECHADA EM ALTA VELOCIDADE SEM PRECISAR DE UM CABO COM ARPÃO PRA ISSO!!! smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...