Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

Sei lá... penso que George Lucas não aguenta mais o tranco de uma trilogia do tamanho de Star Wars, mesmo só como produtor. Acho que se isso acontecer é algo para depois, no mínimo, de sua aposentadoria. Enfim... quando o controle criativo não estiver mais na sua mão...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Walk%20through%20concert%20doors and%20roam%20all%20over%20coliseum%20floors.

 

A Adidas' date=' em sua linha Originals, lançará em 2010 uma coleção inspirada em Star Wars, com a licença oficial da Lucasfilm. Por enquanto, nenhuma imagem... eis o release: http://www.starwars.com/vault/collecting/20090616.html
[/quote']

 

Preview da linha... entre breguices tem algumas coisas bem bacanas:

 

adidas-star-wars-ss2010-7.jpg

 

adidas-star-wars-ss2010-8.jpg

 

adidas-star-wars-ss2010-3-357x540.jpg

 

adidas-star-wars-ss2010-11-540x405.jpg

 

adidas-star-wars-ss2010-9-540x194.jpg

 

adidas-star-wars-ss2010-1.jpg

 

adidas-star-wars-ss2010-10-540x405.jpg

 

adidas-star-wars-ss2010-112-540x405.jpg

 

adidas-star-wars-ss2010-4-540x405.jpg

 

adidas-star-wars-ss2010-5-357x540.jpg

 

adidas-star-wars-ss2010-2.jpg

 

adidas-star-wars-ss2010-6-356x540.jpg

 

adidas%20originals%202010%20spring%20summer%20star%20wars%20preview%201%20adidas%20Originals%202010%20Spring/Summer%20Star%20Wars%20Collection%20Preview

 

adidas%20originals%202010%20spring%20summer%20star%20wars%20preview%202%20adidas%20Originals%202010%20Spring/Summer%20Star%20Wars%20Collection%20Preview

 

adidas%20originals%202010%20spring%20summer%20star%20wars%20preview%203%20adidas%20Originals%202010%20Spring/Summer%20Star%20Wars%20Collection%20Preview

 

adidas%20originals%202010%20spring%20summer%20star%20wars%20preview%204%20adidas%20Originals%202010%20Spring/Summer%20Star%20Wars%20Collection%20Preview

 

adidas%20originals%202010%20spring%20summer%20star%20wars%20preview%205%20adidas%20Originals%202010%20Spring/Summer%20Star%20Wars%20Collection%20Preview

 

Deve estar nas lojas já em janeiro...

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Trailer de "Something, Something, Something, Dark Side": http://www.starwars.com/video/view/000919.html

"SPOILER ALERT: I am your father!"

 

Certamente é o presente que me darei de Natal... O que é o AT-AT repetindo a clássica gag de Family Guy do joelho machucado (Fffffffhh, aaaaahhhh... fffffffhh, aaaaahhhh...)? hehehehehehehehe...
Lucas2009-12-02 15:03:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acontece é que para levar Episódio III, você tem que levar o pacote inteiro... toda a hexalogia... e a Lucasfilm cobra alto. Para emissoras como SBT, Record e Globo acaba não rendendo, já que elas tem pacotes maiores das grandes majors, muito mais em conta. Para a Band, que só fica com o resto... talvez já valha o investimento. Mas o fato é que se não houvesse esse interesse tardio A Vingança dos Sith poderia demorar muito mais para dar as caras na tv aberta.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Mas' date=' falando em Nostalgia...em 2010, para comemorar os 30 anos de O Império Contra Ataca, será publicado pela Del Rey Books "The Making of The Empire Strikes Back"... nos mesmos moldes do completíssimo "The Making of Star Wars" de 2007. 372 páginas e prefácio por Ridley Scott... pena que por aqui, provavelmente só importando...

 

cover.jpg
[/quote']

 

Capa e Contracapa definitivas:

 

front.jpg

 

back.jpg

 

Ah... sai dia 20 de julho... mais informações: http://www.starwars.com/vault/books/news20100115.html
Lucas2010-01-20 18:28:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Futucando em uns fórums americanos,li uns comentários que me deixaram bastante animado e queria saber se alguém por aqui já sabe de algo que possa alimentar meus sonhos com algum embasamento,já que não são citadas fontes.

Li que o George Lucas já estaria "conversando" com algumas pessoas,na surdina claro,no sentido de preparar um possível sétimo filme da série,que seria de fato o último para cinema,já que se trataria de uma espécie de piloto da tão sonhada série live action para tv.

 

Segundo eles,o filme se passaria anos depois do episódio VI e contaria com todo o elenco original da trilogia clássica (Harrison Ford,Carrie Fisher,Mark Hamill,etc) mais seus ascendentes (ainda não definidos) que voltariam a enfrentar forças imperiais, numa espécie de "renascimento" do Império. Seriam estes ascendentes (filhos de Léia/Solo e Luke talvez) que seriam os protagonistas da série que,aí sim,não contaria mais com os "velhinhos" (hehe).

 

Ao que parece,conversas iniciais entre as partes dão conta de que todos ficaram animados com esta possível realização,já que inclusive serviria como uma espécie de fechamento de ciclo definitivo para muitos que ficaram "marcados" por suas participações em Star Wars.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"Sonho meu, sonho meu
Vai buscar quem mora longe, sonho meu

Vai mostrar esta saudade, sonho meu
Com a sua liberdade, sonho meu
No meu céu, a estrela-guia se perdeu
A madrugada fria só me traz melancolia

Sonho meu"

 

Não, não vai rolar.

 

-----------------------------

 

O trecho é da canção Sonho Meu, composição de Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho, imortalizada na voz da primeira. Já o crédito pela destruição de sonhos é meu mesmo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um ep.7 sem possibilidades... o q pode acontecer, ai sim é uma realidade... é o piloto da nova série (se ela realmente sair do papel) ter sua premiere nos cinemas... assim com a animação Clone Wars... mas já se sabe q a série não terá nenhum dos personagens principais, e será entre o ep. 3 e o 4...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Administrators

 

Deve ser bem legal assitir a este show...

 

'Guerra nas estrelas' é tema de espetáculo

multimídia em Londres

'Star wars in concert' lotou o teatro O2 Arena neste sábado (3).

Músicas

da saga foram executadas pela Royal Philharmonic Orchestra.

Da AFP

 

Tamanho da letra

 

 

 

Foto: AFP

Uma legião de fãs de 'Guerra nas

estrelas' foi ao delírio neste sábado (3) com o

espetáculo multimídia 'Star Wars in concert',

que aconteceu no O2 Arena, em Londres. Sob regência do

maestro Dirk Brosse, a Royal Philharmonic Orchestra

executou as músicas da saga de George Lucas, enquanto um

telão de alta definição exibia cenas do filme. (Foto:

AFP)

 

Foto: AFP

Momento alto do 'Star wars in concet'

mostrou os robôs das tropas imperiais, enquanto a

orquestra executava as canções criadas pelo maestro

John Williams especialmente para a saga. À direita,

imagem dos músicos sob a batuta do maestro Dirk

Brosse. (Foto: AFP)

 

 

 

Aqui o trecho de umas das apresentações...

 

 

 

 

Big One2010-04-03 18:52:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A nova série de Star Wars é finalmente anunciada! E não é a prometida série live-action! É sim uma nova animação focada nos aspectos humoristicos da saga. Seth Green está envolvido, o que me leva a pensar em algo parecido com os episódios especiais de Frango Robô. Soa interessante...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...