Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias Sobre Harry Potter


Cyclops
 Share

Recommended Posts

  • Members

talvez ela trate mais desse assunto na enciclopedia q ela deve lançar.

 

 

uma coisa q poderia ser interessante é ela comentar como o mundo bruxo trata o homosexualismo, sem tem prenconceito, se aceitam, por q até agora so foi mostrado o preconceito contra meio-bruxos e trouxas, eu acho q daria até umas boas fanfics heheh
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

vamos torcer pra que ele aceite O Labirinto do Fauno é uma excelente fábula e esse ultimo livro do HP é a cara do Guillermo Del Toro

Guillermo Del Toro aceitaria dirigir último Harry Potter

"Os filmes da série estão ficando cada vez mais sombrios e assustadores", diz

29/10/2007Marcelo Hessel

Em dezembro do ano passado, o cineasta mexicano Guillermo Del Toro disse que fora convidado para dirigir o terceiro Harry Potter, mas passou a vez para seu conterrâneo Alfonso Cuarón, que acabou ficando com o serviço. Del Toro volta agora a falar da série do menino bruxo.

"Eles me procuraram uma vez, sim. Quando eu li os

livros, eram na minha cabeça bem Charles Dickens - a situação de Harry

Potter me lembrava o Pip de Grandes Esperanças. Os livros eram

profundos, corrosivos, meio decrépitos. Mas daí saíram os dois

primeiros filmes, que eram alegres, leves, cheios de luz, e isso não me

interessava", comentou ao ComingSoon.

"Os filmes da série parecem estar ficando cada vez

mais sombrios e assustadores. Se eles me procurarem de novo, eu

pensaria no caso", concluiu Del Toro.

O último livro chega em pouco mais de 10 dias, em português, às nossas livrarias. Compre aqui e ganhe brinde na pré-venda.

 

cinéfilo2007-10-29 16:18:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

NÃO!! Nada a ver...

 

Gostaria que o mesmo diretor que fez A Ordem da Fênix continuasse' date=' ele fez um trabalho genial. E o último livro é menos assustador e mais emocional, na minha opinião. Talvez seria bom trazer o Alfonso Cuarón devolta...

 
[/quote']

 

você assistiu o Labirinto do Fauno?

 

com certeza você vai mudar de idéia

cinéfilo2007-10-30 19:38:39

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
NÃO!! Nada a ver...

 

Gostaria que o mesmo diretor que fez A Ordem da Fênix continuasse' date=' ele fez um trabalho genial. E o último livro é menos assustador e mais emocional, na minha opinião. Talvez seria bom trazer o Alfonso Cuarón devolta...

 
[/quote']

você assistiu o Labirinto do Fauno?

com certeza você vai mudar de idéia

 

Labirinto do Faune é assustador! Muitoi bom!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

NÃO!! Nada a ver...

 

Gostaria que o mesmo diretor que fez A Ordem da Fênix continuasse' date=' ele fez um trabalho genial. E o último livro é menos assustador e mais emocional, na minha opinião. Talvez seria bom trazer o Alfonso Cuarón devolta...

 
[/quote']

 

você assistiu o Labirinto do Fauno?

 

com certeza você vai mudar de idéia

 

Labirinto do Faune é assustador! Muitoi bom!16

 

Por isso que Guillermo Del Toro é o ideal pra assumir o ultimo filme

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

17

 

Imaginava a Narcissa loira e' date=' principalmente, bonita. Essa McCory está mais para Bela, do que para Ciça. DETESTEI a escolha. Talvez, a pior já feita em toda a série. 11
[/quote']

 

Acho que vão pintar o cabelo dela, mas mesmo assim concordo com você.

Estranho!

Lembro que quando li os boatos de Naomi Watts como Narcisa eu fiquei tão feliz, pensei "Perfeita", pena que eram só boatos 04

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobrinho de Ralph Fiennes está no elenco do novo 'Harry Potter'

Hero Fiennes Tiffin vai interpretar o filho do vilão Lord Voldemort.
"Harry Potter e o enigma do príncipe" tem estréia prevista para 2008.

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

O jovem Hero Fiennes Tiffin, sobrinho do ator britânico Ralph Fiennes, foi escolhido para interpretar Lord Voldemort na infância no novo filme da saga do bruxo Harry Potter, afirmou neste sábado (17) o jornal "The Times".

Hero, de 9 anos, viverá o vilão Valdemort aos 11 anos, na versão cinematográfica do sexto livro da série - "Harry Potter e o enigma do príncipe" -, que terá novamente Daniel Radcliffe no papel principal.

Segundo o "Times", Frank Dillane, filho do ator britânico Stephen Dillane, interpretará Voldemort adolescente.

Em "Harry Potter e o enigma do príncipe", a autora J. K. Rowling transformou Lord Voldemort em uma ameaça cada vez maior para os bruxos.

As filmagens começaram nos estúdios Leavesden, em Watford, nos arredores de Londres, e tem estréia prevista para o próximo ano.

Calcula-se que a criadora do bruxinho mais famoso do mundo acumulou 650 milhões de libras (cerca de 929 milhões de euros) pela venda de livros e pelos filmes de Harry Potter.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei a escolha da Narcisa ruim. Ok, ela era descrita como uma bela loira com cara de nojo. Mas acho que isso não é muito problema, já que pintura de cabelo existe e maquiagem também. No final das contas, acredito que a atriz vá ficar bem no papel. Um ponto que eu gostei foi que eu consigo vê-la como uma irmã da Bellatrix.

 

 

 

E quanto à Lavender, também achei uma boa escolha, apesar de imaginar a personagem morena.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Narcissa Malfoy e Lavender Brown já tem cara!

Lavender Brown será interpretada por Jessie Cave

7wj4k28.jpg

80xjxa0.jpg

8aeaa78.jpg

E Narcissa Malfoy por Helen McCrory

6skrdw1.jpg

 

Putz

A menina é a CARA da Lavanda Brown! 06 Eu sempre imaginei ela desse jeito , loira e de olhos azuis........

 

Só uma coisa... essa cena da Narcisa é do filme ? (se for , eles viajaram legal, hein!... a Narcisa é loira!!!!! 12)

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Papel em filme de Harry Potter é disputado na web

Portal britânico promove concurso sobre a saga do bruxinho.
Vencedor será figurante de "Harry Potter e o enigma do príncipe".

Da France Presse ico_email2.gifentre em contato

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

Divulgação

Um dos milhões de fãs de Harry Potter receberá um presente de Natal inesquecível: um papel de figurante na sexta adaptação da saga ao cinema, que estará em disputa em um concurso organizado no portal "MSN" britânico.

A partir desta sexta-feira (23), perguntas sobre a série criada pela escritora britânica J.K. Rowling serão publicadas a cada semana, até 20 de dezembro, no site.

O vencedor do concurso terá um papel de extra em "Harry Potter e o enigma do príncipe", o sexto filme da série, que já está sendo rodado com a direção de David Yates.

A estréia do longa-metragem está programada para novembro de 2008.

Kah*2007-11-23 18:45:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Com tantas loiras altivas por aí, tiveram que escolher essa McCory?

Nem pintando o cabelo, ela será parecida com Narcisa Malfoy. Um desperdício...

 

Pena que Nicole Kidman não é britânica... se fosse, seria a escolhida ideal.

 

[/quote']

 

Poxa vida Jon, nem me fale, eu sempre imaginava a Nicole qdo lia kkkkkkkkkkkk essa aí passou longe 07

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...