Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wrestling


Victoria_Malfoy
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Bem.. penso que nao ha nenhum topico desportivo que fale de wrestling..

por isso decidi abrir um novo topico falando disso..

~*Oque acham desse desporto??

~* qual o vosso lutador preferido??

Dou ja minha resposta!! eu acho que é um desporto muito cool.. a luta livre sempre foi muito atractiva para mim.. smiley36.gif

bwm , quanto ao preferido.. penso que será o Shawn Michaels- HBK

também gosto do HHH, Batista, agora os DX estaode novo unidos..!!, John cena.. e algumas divas como a Ashlley Lita e Mickie James!! - estou falando da wwe.. ecw tamém e d+! 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members
Putz' date=' essas lutas são teatro puro...  o cara pode até gostar, mas só não vale achar q é de verdade, e tb estas "lutas" estão longe de ser esporte...  [/quote']

discordo... apesar de não ter competição, pois é tudo coreografado, nem por isso deixa de ser esporte na minha opinião...

Os caras pulam, correm, saltam... tudo em movimentos bem sincronizados... mexem os musculos, o esqueleto, gastam energia... enfim, um esporte 2thumbs

 

eu assistia Supercatch é aqui na rede Manchete! hehehe... bons tempos akeles... Lex Luger x Undertaker

aliás... tem que ser muito bem feito esse negócio, senão vc corre o risco de rachar algum osso no meio...
Vince Vega2006-10-03 01:19:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O wrestling profissional moderno é uma arte de representação, onde os participantes criam um espectáculo de entretenimento simulando um combate desportivo. Por forma a realçar as diferenças entre o wrestling e o pro wrestling, certas promoções como a World Wrestling Entertainment usam o termo Sports Entertainment (Entretenimento desportivo).

Fonte: Wikipedia.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...