Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2006


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sei não... assim como o Gustavo²' date=' acho que Joan Allen vai perder força. Ela não tem o mesmo status de Kate Winslet, que é uma das queridinhas da Academia.

[/quote']

Kate Winslet queridinha da academia ?? Se fosse ja deveria ter ganho o Oscar a muito tempo...

Ser queridinha da Academia não significa necessariamente ganhar o Oscar, mas que é sempre lembrada pelos membros: afinal, Kate Winslet conseguiu 4 indicações com apenas 30 anos. Outros exemplos de queridinhas: Meryl Streep, Nicole Kidman, Renée Zellweger e Julianne Moore, só para citar algumas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Winslet tem 29 anos....srsrsrsr

No ano de Julia que falaram...o Oscar deveria ter ido pra Ellen Burstyn e não aceito discussão...rsrsrsr....ela estava incrivelmente absurda como a velhina viciada em anfetaminas querendo desesperadamente participar do show da TV....a AMPAS perdeu uma chance ali....

FeCamargo38449.8099421296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom...ela bateu o Marlon Brando...eh a mais jovem atriz/ator a ser indicada a 4 Oscars!!!!!!! Se chegará a bater Merly Streep, não sabemos...mas a AMPAS adora indica-la...mas meu...quem não adora...rsrsrrs

Ano que vem escrevam ela ou por All The King's Men ou por Romance e Cigarros, ao meu ver, parece ser um grande papel...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Richard Gere (que na minha opinião está longe de ser bom ator) pode ser recompensado pelo tapa na cara que foi sua omissão por CHICAGO' date=' ao lado de Binoche em BEE SEASON.

[/quote']

E foi muito merecido o tapa na cara dele, afinal ele tava péssimo em Chicago, e todos apostavam como certa sua indicação. Graças a Deus que a Academia naquele foi muito correta, até porque Gere não é, nem por insistencia, comparável a atores de verdade como Jack Nicholson, Daniel Day-Lewis e Michael Caine, ou com a interpretação soberba de Adrien Brody e o renascimento de Cage como bom ator que é.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estranho... eu axei o Richar Gere muito bem em Chicago!

Já que vcs tavam falando da Nicole... eu gosto muito dela.. e torcia para ela ser indicada por "A Intérprede"... mas eu li q o filme é ruim e que sua atuação é mediana... alguém exa q ela pode receber  uma indicação??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dentre outros nomes possíveis que julgo passíveis de futuro reconhecimento, estão:

 

William H. Macy em EDMOND

Tim Robbins, Julie Christie e Sarah Polley em THE SECRET LIFE OF WORDS

Phillip Seymor Hoffman e Bruce Greenwood em CAPOTE

Robert Patrick e Shelby Lynne em WALK THE LINE

Judi Dench e Brenda Blethyn em PRIDE AND PREJUDICE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estranho... eu axei o Richar Gere muito bem em Chicago!

Já que vcs tavam falando da Nicole... eu gosto muito dela.. e torcia para ela ser indicada por "A Intérprede"... mas eu li q o filme é ruim e que sua atuação é mediana... alguém exa q ela pode receber  uma indicação??

A SET deu nota 4 pra "A Interprete".

Ah, sei lah, eu gosto da Nicole e vou ver o filme de qualquer jeito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confirmado....Romance & Cingarettes foi adiado para o inverno americano!!!!

Segundo os produtores...a primeira sessão para críticos foi tão bem recebido que logo em seguida o filme foi adiado....especula-se em 29 de Novembro ou 18 de Dezembro....segundo a produtora a nova data será confirmada na próxima semana...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estranho... eu axei o Richar Gere muito bem em Chicago!

Já que vcs tavam falando da Nicole... eu gosto muito dela.. e torcia para ela ser indicada por "A Intérprede"... mas eu li q o filme é ruim e que sua atuação é mediana... alguém exa q ela pode receber  uma indicação??

A SET deu nota 4 pra "A Interprete".

Ah' date=' sei lah, eu gosto da Nicole e vou ver o filme de qualquer jeito.

[/quote']

No RT tem 4 críticas positivas de A Interprete, inclusive do Holywood Reporter.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem chances para Nicole Kidman.....ela depois vem com A Feiticeira....não acho que seja filme para Oscar....ela não estará no próximo Oscar...

A Nicole não está implacando nenhum filme desde Dogville (não me refiro a bilheterias). Mulheres Perfeitas e Reecarnação não foram bem recebidos pela critica.

Vamos aguardar A Interprete !!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confirmado....Romance & Cingarettes foi adiado para o inverno americano!!!!

Segundo os produtores...a primeira sessão para críticos foi tão bem recebido que logo em seguida o filme foi adiado....especula-se em 29 de Novembro ou 18 de Dezembro....segundo a produtora a nova data será confirmada na próxima semana...

Eu até prefiro, pois assim o filme não perde folego até a chegada do Oscar !!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confirmado....Romance & Cingarettes foi adiado para o inverno americano!!!!

Segundo os produtores...a primeira sessão para críticos foi tão bem recebido que logo em seguida o filme foi adiado....especula-se em 29 de Novembro ou 18 de Dezembro....segundo a produtora a nova data será confirmada na próxima semana...

 

Hmmmmmmmmmmmmmmm...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Richard Gere está ruim em Chicago' date=' mas dá pra sentir que ele se esforçou, pelo menos. Mas foi muito arriscado colocar ele num musical (e ainda por cima cantar!). E olha que ele ganhou o globo de ouro.smiley11.gif

 

[/quote']

Na verdade Richard Gere começou a carreira fazendo musicais. Ela ele que fazia Grease na Broadway.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...