Jump to content
Forum Cinema em Cena

Adaptações


filmesking
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esse é um tópico que eu faz tempo tinha vontade de criar, mas só agora me lembrei ou tive tempo.

A pergunta é: '' qual livro você queria que fosse para as telas do cinema?''

Quais livros vocês acham que realmente cairiam bem nas telonas e quais perderiam um pouco de seu brilho?

Por hora, eu só digo um: Ensaio sobre a cegueira de José Saramago. Como eu queria ver esse livro em forma de filme! De duas era uma, ou uma obra-prima, como o livro, ou uma grande bosta.

Participem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode falar de HQs sim, pode até falar de músicas(já pensaram hotel califórnia no cinema?) e temas que vc mesmo exploraria se fosse diretor(a).

Eu ia colocar esse tópico no filmes em geral, mas achava que a maior quantidadde de sugestões iriam ser de livros, então pus aqui.

Hqs são muito bem vindos, afinal, V de vingança e sin city arrebentaram nas telonas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Esse é um tópico que eu faz tempo tinha vontade de criar' date=' mas só agora me lembrei ou tive tempo.

A pergunta é: '' qual livro você queria que fosse para as telas do cinema?''

Quais livros vocês acham que realmente cairiam bem nas telonas e quais perderiam um pouco de seu brilho?

Por hora, eu só digo um: Ensaio sobre a cegueira de José Saramago. Como eu queria ver esse livro em forma de filme! De duas era uma, ou uma obra-prima, como o livro, ou uma grande bosta.

Participem.

[/quote']

 

UHUUUUUUUU, eu sou foda 06.  Não é que eu dei um tiro certo? E adivinhem quem vai dirigir a obra-prima do Saramago? Ninguém menos que Fernando Meirelles, o que indica que o filme vai ficar longe de ser uma grande bosta. 16

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...